Jogando Pokémon Go em Orlando

Pokémon Go em Orlando

Pokémon Go em Orlando

Todos os dias eu leio sobre Pokémon Go, e confesso que estou doida pra voltar pra Orlando (pra quem não sabe eu moro lá e estou de férias no Brasil) pra jogar! E eis que eu abro o email hoje e vejo essa lista, elaborada pelo Visit Orlando, de onde capturar os pokémons na cidade. 

 

 

Confira lista de locais para os brasileiros começarem  a jogar Pokémon Go  em Orlando.

 

Áreas livres para jogar:

I-Drive 360 – O complexo tem a Orlando Eye (roda gigante), o SeaLife Aquarium, o Madame Tussauds de Orlando, o surpreendente Skeletons (sempre falo que é minha atração predileta do complexo) e vários restaurantes e bares bacanas. Virou uma atração imperdível na cidade e agora ainda tem  4 PokeStops agrupadas por lá! 

Em frente à Orlando Eye no I-Drive 360

Em frente à Orlando Eye no I-Drive 360

 

Disney Springs – O antigo Downtown Disney, complexo de entretenimento, lojas e restaurantes da Disney, tem mais de 30 PokeStops! Como o complexo está cheio de lojas e restaurantes super novos, inaugurados esse ano, pode usar isso como desculpa para visitar o lugar e jogar 🙂 

 

Artegon Marketplace – Esse mall, que fica perto do Orlando Premium Outlets da International Drive , tem algumas lojas bacanas. espalhadas em mais de 100 mil metros quadrados. E além de compras, o Artegon é o paraíso do Pokémon Go, oferecendo dois Gyms e 14 PokeStops.

 

The Mall at Millenia – Adoro o Millenia! Vou lá sempre pra comprar café pois a única loja da Nespresso da cidade fica lá. Os brasileiros frequentam o Mall, que é de luxo, para ir na The Cheesecake Factory, e agora pode aproveitar o almoço ou jantar para  capturar alguns Pikachus. Se quer saber mais detalhes do shopping clique no post que fiz sobre ele.  

 

Pokémon Go em Orlando

Pokémon Go em Orlando

Fun Spot America – Esse parque fica na International Drive e tem 8 PokeStops, bem como um Gym e mais de 50 mil metros quadrados para caminhar. Um ótimo lugar para chocar os ovos do game!

 

CityWalk Universal – O complexo de entretenimento, lojas e restaurantes do Universal Orlando Resort também é lugar de jogar Pokémon Go em Orlando. Mantenha o aplicativo aberto assim que chegar ao local: existem algumas  PokeStops esperando logo na entrada. 

 

Lake Eola, em Orlando Downtown – Esse parque no coração do centro de Orlando é uma das minhas dias de passeios em Orlando Além dos Parques, e fiz esse post aqui sobre ele. Recomendo que vá no domingo de manhã pois tem uma feira bem bacana, e aproveite pra passar algum tempo no lago com mais de 20 PokeStops e quase uma milha de caminhada em área asfaltada. As PokeStops frequentemente têm iscas para chamar mais Pokémons e há até mesmo um boato de que um Pokémon está localizado no centro do lago,  acessível somente por barquinhos ou pedalinhos disponíveis para locação. Acho que é uma boa desculpa pra andar de pedalinho rs 

 Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse Orlando é tudo de bom 

Nos parques temáticos:

SeaWorld – Esse ano o parque inaugurou a mais alta, mais veloz e mais longa montanha-russa de Orlando, a Mako! Fiz post sobre ela (com vídeo bem engraçado) , veja aqui. E, além de todas as outras atrações, o parque tem  diversos Pokémons de água além de mais de 20 PokeStops diferentes para tentar achar ao longo do dia.

 

LEGOLAND Florida – A mania Pokémon atingiu o LEGOLAND com muitas chances de jogar durante toda a visita, mas as autoridades do parque pedem que não use o aplicativo enquanto estiver andando pelas atrações.

 

Epcot – Além de uma nova versão do Soarin e da nova atração do Frozen, existem outros motivos para ir no Epcot, principalmente pra quem joga Pokémon Go. O  World Showcase é o destino final para pegar Pokémon em todo o mundo do Epcot, e é possível que visitantes encontrem um Charmander no top da atração Spaceship Earth.

 

Magic Kingdom – O parque mais mágico da cidade também tem PokeStops e Pokémons!  

 

Animal Kingdom –  Pokémons estão por todo o parque, inclusive no safari! 

 

Universal Orlando – Os dois parques temáticos da Universal também são ótimos lugares para jogar e caçar Pokémons em torno das atrações.

 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *