Orlando Além dos Parques: Madame Tussauds

Vou continuar a série de posts sobre o super novo complexo de entretenimento I-Drive 360 em Orlando com uma atração que já gostava antes de ir, o  museu Madame Tussauds .

Taylor Swift - Madame Tussauds Orlando

Taylor Swift – Madame Tussauds Orlando

Para quem ainda não conhece, o museu Madame Tussauds é um museu de figuras de ceras de celebridades, super bem feitas, e que tem  a sua sede principal em Londres. Além de Londres e Orlando, existem as filiais de Nova York, Washington D.C, Las Vegas, Los Angeles, Berlim, Amsterdã, Sidney, Viena, Tóquio, entre outras.

Um pouco da história do Museu

Madame Tussaud era uma francesa  cuja mãe  trabalhava para o Doutor Philippe Curtius, um médico com talento em modelação da cera e que usava essa arte para ilustrar estudos de anatomia. Foi ele quem ensino essa arte à ela. Sua carreira começou ao  modelar em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa. Depois de se mudar para a Inglaterra, fez uma mostra de seu trabalho na Baker Street perto do endereço do atual museu de Londres.

Madame Tussauds de Orlando

Steve Jobs - Madame Tussauds Orlando

Steve Jobs – Madame Tussauds Orlando

Bom, ir ao Madame Tussauds, em qualquer cidade do mundo, é divertido, principalmente na época das selfies. Não tem quem resista a uma foto ao menos ao lado de alguma celebridade, além do próprio museu colocar cadeiras, espaços pensados milimetricamente para que a foto saia mais divertida ainda. É possível sentar na cadeira do Obama, tendo o próprio ao lado. É possível sentar na cadeira de Steven Spielberg durante a filmagem de E.T. É possível sentar ao lado de Oprah como se tivesse sendo entrevistado por ela. E claro, estamos em Orlando.. é possível ficar do ladinho de Walt Disney! A lista de celebridades é imensa e mais que variada, de Steve Jobs a Rick Martin, passando por Martin Luther King, Elvis, Michael Jackson, Madonna e Shrek. Além de esportistas, inventores, enfim, se fosse listar tudo aqui iria sair um post gigantesco. Alguns me impressionaram pela perfeição, como Taylor Swift e o Leonardo DiCaprio. Aliás, essa parte do museu é bem bacana, pois estão todos vestidos com roupas de gala, e a idéia é justamente essa, de ser uma festa. O cenário está super bem montado. Falando em cenário.. os cenários de filmes estão ótimos também.

A visita dura pouco mais de uma hora, até porque todo mundo para para ver os detalhes. Como já tinha mencionado no post sobre a Orlando Eye, a roda gigante que é a grande atração do I-Drive 360, vale a pena comprar o ingresso combinado das 3 atrações (Orlando Eye + Madame Tussauds + Sea Life), que custa $39.

Michael Jackson e Elvis - Madame Tussauds Orlando

Michael Jackson e Elvis – Madame Tussauds Orlando

Leia também nosso Guia Gratuito sobre Orlando Além dos Parques

Informações

Site oficial: https://www.madametussauds.com/Orlando/
Endereço:8387 International Drive, Orlando, Florida 32819
Horários: Segunda à quinta de 10h às 22h. Sextas, Sábados e Domingos de 10h à meia-noite. 

 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Boooking

Hotéis em Orlando 

Mais fotos do Madame Tussauds Orlando

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *