Loews Royal Pacific no Universal Orlando Resort

Loews Royal Pacific no Universal Orlando Resort 

Essa semana eu fui para o Universal Orlando Resort para fazer a segunda parte de experiências do #UORBlogSquad . E dessa vez a estadia foi em um hotel que eu estava louca pra conhecer, o Loews Royal Pacific Resort.

É o quarto hotel complexo que me hospedo e é o terceiro da  rede de hotéis Loews que eu fico, anteriormente eu fiquei no Portofino Bay e no Sapphire Falls . Em termos de luxo, o Royal Pacific fica no meio termo entre um e outro.

O bom que dessa vez eu fui com as meninas, e pudemos ver de perto a infraestrutura do hotel para quem vai com crianças… mas vou contar sobre isso aos poucos 😉

Loews Royal Pacific Resort

a decoração te faz pensar que está fora de Orlando

Ao fazer o check in no hotel nós recebemos aqueles colares havaianos e entramos no clima das praias do Pacífico, que é o tema do hotel. A decoração do lobby é realmente bem bacana e é fácil pensar que estamos pertinho de uma praia paradisíaca…  O que nos faz voltar à Orlando é a parte dedicada ao atendimento para venda de ingressos para os parques do Universal Orlando e também o guichê para imprimir os  Universal Express Unlimited™ passes.

 

Localização

o water taxi se aproximando do deck do hotel.. note que ao fundo está a atração Doctor Doom’s Fearfall, o hotel fica muito próximo ao Island of Adventure

Bom, como eu falei, é a quarta vez que fico hospedada no complexo e sinceramente não consigo imaginar um lugar melhor para ficar. Até porque a região que o complexo fica é central, perto da International Drive, dos outlets, das lojas que todos procuram. Do aeroporto para lá são cerca de 20 minutos e ainda fica a cerca de 20 ou 10 minutos dos outros complexos de parques.

E se a ideia é curtir os parques do Universal Orlando, Island of Adventure e Universal Studios, o lugar é mais que perfeito! É possível chegar nos parque a pé, por uma trilha super deliciosa ou de barquinho (chamado no complexo de water taxi). Nós curtimos tanto andar pela trilha que usamos o water taxi (que funciona até às 2h da manhã0) apenas quando estávamos com pressa ou muito frio.

Quarto

quarto do Loews Royal Pacific

O quarto tinha duas camas queen e a disposição dele é como a dos outros hotéis da rede Loews em Orlando, com o espaço da pia do banheiro separado do espaço do vaso e chuveiro. A decoração é no clima das praias do Pacífico e o meu quarto tinha vista para a trilha que leva aos parque e ao CityWalk.

Assim como nos outros hotéis do complexo, o hotel tem uma máquina de expresso e disponibiliza várias cápsulas, que são repostas sempre que usadas.Fiquei super feliz que tem café descafeinado, que entrou pra minha vida há pouco tempo e salvou as minhas manhãs! Além disso o hotel disponibiliza cofre, secador de cabelo, roupões e wi-fi gratuito.

Piscina e entretenimento

a piscina faz várias curvas e em um ponto existe esse brinquedo de esguichos que as crianças adoram

Aproveitamos a primeira manhã no hotel para curtir a piscina. Meninas logo fizeram amizade e deu para ver que o hotel é bastante frequentado por crianças, e isso é muito bom para quem viaja em família. Uma parte da piscina é com aqueles brinquedos de água que tem esguichos, mecanismos de “tiros” de água e meninas brincaram bastante. Também jogaram vôlei na água, pois tem a rede e várias bolas. Isso tudo ao som de um DJ muito bom, que só colocava músicas animadas. Ao redor da piscina tem algumas mesas de ping pong e 2 piscinas aquecidas pequenas, onde só é possível ficar 15 minutos.

Aproveitamos e almoçamos no restaurante da piscina, o Bula Bar & Grille, para poder continuar por ali e curtir mais tempo (entro em detalhes ao falar dos restaurantes do hotel).

Não tivemos tempo de curtir o entretenimento do hotel fora da piscina, mas assim como nos outros hotéis da rede, no Royal Pacifica tem uma super sala de jogos, além de algumas atividades com recreadores para crianças e até adultos.

Também não consegui usufruir da academia, sabia que não iria ter muito tempo e nem levei roupas, mas ela é fantástica, imensa e com todos os equipamentos possíveis!

Restaurantes

um dos pratos da primeira vez que fui no Island Dinning Room, um dos restaurantes do hotel

Se tem uma coisa que o Royal Pacific é mais que bem servido, é de restaurantes. E o pior é que bate aquela indecisão de comer ali ou experimentar algum no CityWalk. Como ficamos quatro noites, eu consegui curtir um pouco de tudo!

  •  Bula Bar & Grille : Esse é o restaurante da piscina. Almoçamos lá no primeiro dia e o cardápio apesar de não ser muito extenso, é do tipo que tem sempre alguma coisinha que agrade a todos. Meninas amaram o nugget de lá com fritas (e olha que as meninas são chatas para nuggets e frangos na rua rs). Eu estava sem muita fome e resolvi pedir uma saladinha com frango… gente.. aquela salada dá pra 3 pessoas!!! Realmente MUITO bem servida. Resumo.. super recomendo para quando quiser passar bastante tempo curtindo a piscina do hotel. E o melhor… preços bons.
  • Islands Dining Room : Foi a minha segunda experiência nesse restaurante do hotel. A primeira vez foi durante a primeira visita com o grupo do #UORBlogSquad . E agora fui com as meninas. Ambas foram no jantar e eu fiquei “me devendo” uma experiência no café da manhã, que parece ser bem legal.
    Engraçado que na primeira vez que fui nem tinha reparado no menu infantil, e por ser um restaurante de culinária mais para oriental, eu achei que teria dificuldade de achar algo para comerem. Mas não… elas também curtiram o frango com fritas que pra ser sincera daria até para dividir entre as duas. Quanto à minha experiência, vou separar as duas vezes… Na primeira o grupo pediu várias entradas, eu adorei o rolinho a primavera (vegetable spring rolls) e teve também sushi, muito bom por sinal. De prato principal eu pedi o Filipino Shrimp Adobo Boll, que era camarões com vegetais com tempero tailandês, muito bom!! De sobremesa o grupo também pediu várias coisas para todos experimentarem… Eu fiquei apaixonada pelo Jumbo Pineapple Doughnut, um super donut com creme de abacaxi e sorvete de coco! Mas tem que ser pedido para um grupo grande, pois é enorme!
    Dessa vez com as meninas eu peguei mais leve, estou de dieta (notaram que almocei salada? rs) E pedi outro prato, o Kung Pao Shrimp mas pedi pra trocar o arroz por brócolis. O tempero é delicioso e vem super bem servido. O preço médio dos pratos é $25, o adulto, de qualquer maneira coloquei o menu na galeria de fotos. Ah.. já ia esquecendo.. nesse hotel tem refeição com personagens em alguns dias da semana (2a, 4a e 5a) e não tinha reparado nisso… acabou que só vi os personagens no jantar como o grupo e no dia das meninas não… 🙁
  • Emeril’s Tchoup Chop : Passei diversas vezes na porta e se tem um restaurante do hotel que eu fiquei sonhando em ir foi esse, mas fica para a próxima. É um dos 2 restaurantes do Universal Orlando (o outro fica no CityWalk) que é comandado pelo super  chef Emeril Lagasse. A comida é asiática e pelo visto ele é um pouco mais caro do que o Island.
  • Jake’s American Bar: Não consegui ir lá… mas é uma opção com hambúrguer, lanches, com menu infantil e que pode ser bacana para quem vai com criancas.
  • Orchid Court Lounge & Sushi Bar : De manhã ele serve café da manhã a la carte  naquele esquema de quick service, e que só não fui porque tinha muitos cafés da manhã e almoços agendados, mas acho que vale a pena. E de noite me pareceu um bar mais para adultos mas só em ser um sushi bar já me enche os olhos.. também ficou para a próxima ida.
  • Weekly Wantilan Luau : Só fui “descobrir” esse lugar depois que saí do hotel, mas é um restaurante-luau-show com música ao vivo e buffet.

Benefícios de se hospedar no hotel

meninas com as chaves do quarto personalizadas e cada uma com seu Universal Express Unlimited, o fura filas ilimitado para curtir o parque

Esse é um dos 3 hotéis do complexo do Universal Orlando Resort que tem os maiores benefícios para quem se hospeda lá e que faz TODA a diferença!!! Eu já tinha ficado nos outros dois, o Portofino Bay e o Hard Rock Hotel .  Apesar de os outros dois mencionados serem considerados da categoria Premier, o Royal Pacific , que é da categoria Preferred, tem benefício da categoria Premier. Todos esses hotéis têm o Universal Express Unlimited Pass, isto é, o fura-fila do Universal Orlando Resort de forma ilimitada! Nos três hotéis funciona igual. Com a chave do quarto nós vamos em um quiosque dentro do hotel e nele tiramos a nossa foto e imprimimos o nosso passe ilimitado. Isso faz uma enorme diferença, pois o dia rende muito mais sem as filas. O passe só não é válido nas duas atrações principais do The Wizarding World of Harry Potter (Harry Potter and the Escape from Gringotts™ , Hogwarts™ Express e Harry Potter and the Forbidden Journey™). Mas para compensar isso, o parque abre uma hora mais cedo para os hóspedes do Universal Orlando Resort.

O UOR coloca também como benefício o transporte gratuito por barco ou ônibus entre o hotel e os parques/CityWalk, além de transporte gratuito para outros parques (com necessidade de agendar) como SeaWorld e Aquática.

Estacionamento

O hotel tem estacionamento mas não é gratuito e custa $22 por dia.

Conclusão

trilha que leva o hotel ao CityWalk/parques

Eu sou apaixonada pela infraestrutura do complexo do Universal Orlando Resort. Os hotéis são relativamente perto dos parques, o deslocamento não é grande, tem uma variedade imensa de restaurantes e opções de entretenimento para todos os gostos. Gosto disso de entrar lá e só sair quando realmente for embora, como fiz dessa vez, passando 5 dias lá. Não precisa de carro, tem tudo ali. E no caso específico do Royal Pacific, ele tem uma infraestrutura ótima para crianças, que é o meu tipo de viagem, e ainda dá direito ao Universal Express Unlimited , o fura-fila ilimitado. Para vocês terem noção, esse passe pode ser comprado e só ele custa $84.99, por dia, isso para os 2 parques. Se for descontar esse valor da diária por pessoa, dependendo da quantidade de gente no quarto, deixa o valor da diária muito barato mesmo!!

Eu sempre sugiro que mesmo que vá para os outros complexos de parques de Orlando, vale a pena decidir pela hospedagem no UOR no período que for visitar os parques do complexo. A comodidade, os benefícios, enfim… torna a viagem mais perfeita!

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Gostou da dica de hotel em Orlando? Reserve ele agora nesse link aqui

Mais fotos do Loews Royal Pacific no Universal Orlando Resort

 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *