Loews Sapphire Falls Resort no Universal Orlando Resort

Loews Sapphire Falls Resort - Universal Orlando Resort

Loews Sapphire Falls Resort – Universal Orlando Resort

Durante o #UORBlogSquad eu pude me hospedar e conhecer mais um dos hotéis do complexo do Universal Orlando Resort. Dessa vez fiquei hospedada no Loews Sapphire Falls Resort . O hotel é o quinto do complexo e está novinho, foi inaugurado em julho de 2016, e eu vou contar tudinho sobre ele! 

parte de fora perto do píer

parte de fora perto do píer

Já tinha me hospedado em dois hotéis do complexo: Loews Portofino Bay Hotel e no Hard Rock. Esses dois, que eu já tinha me hospedado, fazem parte, junto com o Loews Royal Pacific Resort, dos hotéis de luxo do UOR. O Loews Sapphire Falls entrou como hotel intermediário, e fica na faixa de preço entre o hotel mais econômico do UOR , o Cabana Bay, e o mais barato dos hotéis de luxo, o Loews Royal Pacific. Mas confesso que ele está bem mais perto em termos de nível do luxuoso do que do econômico.

Loews Sapphire Falls Resort

O tema do hotel é o Caribe, e se vê muito azul na decoração. Falando em decoração, eu fiquei encantada com o lustre do lobby assim como a escada que leva do lobby até a piscina ou restaurante. Do lobby também se tem uma vista lindíssima dos parques!

vista do meu quarto

vista do meu quarto

Localização

A localização é perfeita, e não apenas pra quem vai para os parques do Universal Orlando Resort, afinal o hotel fica dentro e é possível ir de barquinho do hotel para o CityWalk e chegar em menos de 5 minutos nos parques. Mas aquela região de Orlando, pois mesmo sendo uma cidade “espalhada”, é um ponto central, de fácil acesso a tudo.  O hotel fica a menos de 20 minutos do aeroporto, a 10 minutos do SeaWorld, a cerca de 20 minutos do Walt Disney World  e a menos de 10 minutos do Orlando Premium Outlet da International Drive .

Quarto

meu quarto

meu quarto

Meu quarto tinha vista para a piscina e mais… tinha vista para o Castelo de Hogwarts e parte do Island of Adventure e nem preciso dizer que adorava acordar e abrir as cortinas pra admirar isso tudo!

Com muito azul na decoração, a arrumação dele era com duas camas queen size , de frente para uma TV, cadeira para relaxar e ainda uma mesa com cadeira para trabalhar. A disposição do quarto e banheiro me lembrou muito a do Hard Rock hotel, isso porque a pia é separada do chuveiro e vaso, ficando em um pequeno corredor, ideia essa que eu acho ótima quando estamos em família e todo mundo poder ir adiantando seu lado sem atrapalhar o outro no banheiro.

Assim como nos outros hotéis do complexo, o hotel tem uma máquina de expresso e disponibiliza várias cápsulas, que são repostas sempre que usadas. Além disso o hotel disponibiliza cofre, secador de cabelo, um iHome e wi-fi gratuito.

 

Piscina e entretenimento

A piscina do Lowes Sapphire Falls Resort é a maior entre os hotéis do complexo. Super bonita, ela faz curvas e em uma das pontas tem um toboágua que pelo que vi diverte muito as crianças .

No caminho para ir para a piscina está a academia, que me impressionou pelo tamanho e variedade de equipamentos.

O hotel  conta com aquela sala de games que se vê muito aqui pelos Estados Unidos, com jogos eletrônicos onde é preciso comprar fichas e brincar. Quando passei por lá estava fechada e não vi as opções. Do lado de fora tinha uma mesa de sinuca e outra de ping pong.

Restaurantes e bar

Durante a estadia e o #UORBlogSquad eu pude conhecer um restaurante e o bar/taverna do hotel. Assim como a maioria dos hotéis da cidade, o café da manhã é pago a parte, mas além de experimentar o café da manhã, pude também jantar no hotel e ainda curtir um happy hour.

arroz com frutos do mar no jantar

arroz com frutos do mar no jantar

  • Amatista Cookhouse  : Esse é o restaurante principal do hotel, que serve café da manhã, almoço e jantar. Jantamos lá no primeiro dia, e a cozinha do hotel é caribenha e o menu é bem variado, vai desde frutos do mar, passando por pizza e até sanduíches.  De entrada eu pedi uma sopa, a Conch Chowder, que é uma sopa de legumes com carne bem temperada e levemente apimentada. Estava realmente gostosa. Como prato principal eu pedi Seafood al sofrito, um prato com frutos do mar e arroz, também levemente apimentado, mas ambos muito saborosos. Uma outra blogueira pediu um prato chamado Churrasco Steak, que nada mais é do que um bife à cavalo com purê, não tem nada a ver com o nosso churrasco. Como estávamos em um grupo grande, pedimos várias sobremesas e pude experimentar várias. A de chocolate, chamada Chocolate Tres Leche, e o flan, o Coconut Flan, foram as melhores na minha opinião.
    Tomamos o café da manhã nesse restaurante no último dia de hospedagem. É um buffet bem servido e tipicamente americano, com ovos, omeletes, bacon, salsichas, frutas, queijos e frios. Senti falta de mais opções de sucos, só tinha de laranja e não era natural, assim com senti falta de mais opções de pães, só tinha bagel e pão de forma.
    O preço do jantar achei bem razoável, com pratos  custando em média $20, mas achei o café da manhã bem caro, com gorjeta e taxa custa algo como $25.
  • Strong Water Tavern : Esse bar é bem bacana, tem uma vista incrível para os parques e mesmo sendo super novo já é point de happy hour. Tem música ao vivo, e a ideia ali é bater papo, comer uns aperitivos e claro, tomar drinks. Experimentamos vários e como não sou chegada a nada forte, acabei não me apaixonando por nenhum. Entre os aperitivos que pedimos, os ceviches me encantaram, principalmente o Caribbean Mixed Seafood Cevicche.  O preço do bar/taverna é bem razoável, com as comidinhas variando entre $6 a $16.

Além dos dois restaurantes, o hotel tem um bar na piscina, chamado Drhum Club Kantine e ainda uma lanchonete/cafe onde é possível tomar um café da manhã express (bem mais barato do que no restaurante principal), e ainda comprar umas guloseimas para passar o dia.

Benefícios do hotel

Como já contei nesse post, existem vantagens para os hóspedes que ficam hospedados nos hotéis do Universal Orlando Resort. Porém as maiores vantagens são dos hotéis da categoria luxo (que eles chamam de premier). O Loews Sapphire Falls Resort, que não está nesta categoria (sua categoria é chamada de preferred), tem como benefício apenas entrar uma hora mais cedo no The Wizarding World of Harry Potter. O UOR coloca como benefício o transporte gratuito por barco ou ônibus entre o hotel e os parques/CityWalk,  além de transporte gratuito para outros parques (com necessidade de agendar) como SeaWorld e Aquática.

Estacionamento

O hotel tem estacionamento mas não é gratuito e custa $22 por dia.

Conclusão

Eu confesso que sou apaixonada pelos hotéis Loews. Acho uma referência em atendimento, conforto, e o Loews Sapphire Falls Resort foi mais uma prova dessa qualidade. Os quartos não são enormes mas são na medida certa, afinal não é preciso tanto espaço para quem vai passar o dia nos parques. A ideia de separar a pia do resto do banheiro sempre me agrada. A decoração do hotel foi um “plus” , o lobby, como falei, é lindo.

Uma das coisas que mais me atraem nos hotéis do UOR é a proximidade dos parques, que é real, você não demora nem 5 minutos pra chegar de barco, você vê o parque da janela, enfim, não tem preço. Só acho que deveriam embutir o preço do estacionamento nas diárias, pois são raros os hotéis na cidade que cobram esse tipo de serviço.

No mais eu super recomendo a estadia, principalmente se o foco for os parques do Universal Orlando Resort, pois com toda a infraestrutura do CityWalk, com shows, restaurantes, lojas, dá vontade de não sair do complexo para nada.

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Gostou do Loews Sapphire Falls Resort? Então reserve pelo link do Booking : Loews Sapphire Falls Resort

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse nosso link Orlando é tudo de bom

Mais fotos do Loews Sapphire Falls Resort

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *