Hard Rock Hotel no Universal Orlando Resort

Hard Rock Hotel - Universal Orlando Resort

Hard Rock Hotel – Universal Orlando Resort

Taí um hotel que eu tinha muita curiosidade de me hospedar em Orlando: Hard Rock Hotel, que fica dentro do Universal Orlando Resort. A vontade cresceu quando me hospedei em junho no  Loews Portofino Bay Hotel,  também no complexo da Universal, e que é um dos melhores hotéis que já me hospedei na cidade.

Hard Rock Hotel

Hard Rock Hotel

Matei a curiosidade agora no início de janeiro, por um fim de semana, o que acabou deixando um gosto de quero mais. Mas deu pra ver que a idéia é justamente a de se contrapor ao outro hotel de luxo do complexo: enquanto o Portofino é super estiloso, formal, o Hard Rock é mais descontraído, alegre. Isso não quer dizer que ele é menos luxuoso do que o outro, é apenas questão de estilo.

A localização é perfeita, dentro do complexo da Universal Orlando, e você pode chegar aos parques de táxi aquático ou mesmo a pé.  Só que o Hard Rock é tão perto dos parques que nem faz sentido usar o barquinho, são apenas 5 minutos andando por uma trilha beirando aquele lago que fica no meio do CityWalk.  

quarto

quarto

O quarto standard é com tamanho bom, confesso que o banheiro me deixou um tanto decepcionada, pois fiquei comparando ao do Portofino, que era imenso A decoração é que dá o toque descontraído, com almofadas divertidas, quadros com o tema do hotel, e ao mesmo tempo um ambiente acolhedor e confortável.  O quarto conta ainda com uma máquina de café expresso.

Em relação a localização dos quartos, pelo que vi da agitação da piscina com seu telão, o ideal é ficar sem vista para ela, se quiser mais sossego para dormir. Aliás, apesar de não ter ido à piscina, achei o ambiente dela super bacana, e por sorte, naquele dia estava um calor fora do normal para janeiro, e de noite ela ainda estava cheia e super animada, pois era sábado e dia de filme no telão . Na área da piscina existe um espaço para crianças, daqueles com esguichos interativos, além de um toboágua.

piscina

piscina

Falando em crianças, apesar de achar o hotel mais bacana para adolescentes, que já têm noção de quem são os músicos que têm seus objetos expostos , estamos em Orlando, e claro que eles fizeram área especial para os pequenos. Os pais podem até deixar os filhos com os “tios” no  Camp Lil’ Rock, e curtir as atrações mais adultas do hotel, ou até mesmo jantar calmamente.

O hotel conta com vários restaurantes e bares, todos seguindo a temática do rock. O The Kitchen tem atrações para as crianças no Kids Crib, como sessão de desenho, brincadeiras, aula de culinária,  além de oferecer refeição com personagens em um dia específico. O Palm é mais arrumadinho, e serve comida americana, porém só abre para jantar. No Velvet Bar é onde acontece as Velvet Sessions, na última quinta-feira do mês, que é uma espécie de festa com coquetel. O café da manhã não está incluso, e pela praticidade e rapidez, tomamos no Starbucks dentro do hotel.

O hotel conta com lojinhas, incluindo de produtos da marca Hard Rock Cafe. Possui  estacionamento, mas assim como nos outros hotéis que ficam no complexo, é pago, podendo escolher entre estacionar sozinho ou com Valet.   A internet é gratuita por todo hotel.

Loja

Loja

Mas, como todos os hotéis de luxo do complexo da Universal, nada se compara às vantagens de se hospedar lá dentro:

  • Universal Express℠ Unlimited gratuito – da série.. não tem preço!!  O passe, que equivale ao fastpass da Disney (funciona sem horário agendado mas a intenção é a mesma, furar fila), é feito em totens ao fazer o check in no hotel e vale pelo período da estadia.  Se a viagem for na alta temporada, mais útil ainda.  Claro que é possível ter o Universal Express sem ficar no parque, mas é preciso comprá-lo  e custa cerca de US$ 35.99 para os dois parques por pessoa. Na hospedagem todos do quarto recebem ele, o que significa que até 4 pessoas podem ter o benefício.
  • Entrada antecipada às atrações do Harry Potter™ uma hora antes da abertura normal do parque – Ter acesso às áreas mais concorridas do parque com uma hora de antecedência é outra coisa que não tem preço.E as vantagens não param por aí.. para saber mais vantagens de se hospedar no complexo, acesse esse post com as informações detalhadas.
totens para fazer o "fura-filas" ilimitado

totens para fazer o “fura-filas” ilimitado

 

Um porém..

Viajei com um amigo para o hotel, sendo que ele ficou mais tempo do que eu (mais 5 dias) . Ele reclamou que nem sempre colocavam copos de café novos no quarto, e que chegou a pedir isso aos atendentes. Apesar disso, ele adorou o restante da estadia.

adoro essa frase

adoro essa frase

Conclusão:

Claro que curti e recomendo! Como falei, acho que uma das opções de estadias perfeitas em Orlando é combinar noites dentro da Universal e noites dentro da Disney, pra poder ter todas as vantagens que eles oferecem aos seus hóspedes.

a decoração do hotel é bem bacana

a decoração do hotel é bem bacana

como não amar o destaque para o Rei

como não amar o destaque para o Rei no lobby

Informações

Endereço:800 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819
Telefone (407) 503-2000
Site Oficial : http://www.hardrockhotelorlando.com/

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

 

Leia também todos os nossos posts com dicas de Orlando

Já tem onde se hospedar em Orlando?

Hotéis em Orlando 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Eliane Vitali De Vito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *