Novidades do Walt Disney World

Essa semana a Disney anunciou várias novidades a respeito dos seus parques em Orlando, no Walt Disney World . Confesso que uma delas me deixou absolutamente arrasada… mas conto sobre isso mais abaixo. Confira o que foi anunciado:

Animal Kingdom

Rivers of Light, show noturno no Animal Kingdom

Finalmente saiu a data oficial do começo da apresentação do show noturno  Rivers of Light . Já tem um bom tempo que a Disney anuncia, cancela, mas agora parece que vai (aliás, já foi, essa semana estive no parque e já teria apresentação, mas o lançamento oficial será no dia 17 de fevereiro). O show noturno celebra a natureza e a conexão entre animais e seres humanos . O show combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza, tudo isso super coreografado.

Ainda sobre o Animal Kingdom, e diria que sobre uma das atrações mais esperadas em Orlando em 2017… a Disney marcou a  inauguração de Pandora – The World of Avatar para o dia 27 de maio. Na verdade é mais que uma atração, como o próprio nome diz, é um “mundo de Avatar”, uma área que ocupa 48 mil metros quadrados do parque e irá transportar os visitantes para o exuberante mundo de Pandora, uma geração após o conflito entre os humanos e o povo Na’vi. Nessa nova área terão duas atrações:  Na’vi River Journey –  onde as famílias poderão navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com o xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora; e,  Avatar Flight of Passage –  onde os  visitantes, montados em um mítico Banshee voador, irão sobrevoar Pandora em uma aventura hi-tech pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos desse mundo cheio de cores.  Apesar de não curtir muito o filme (ando numa fase tão Harry Potter rs) estou curiosíssima para conhecer as atrações, acho que o Animal Kingdom precisava dessas novidades!

Magic Kingdom

Como falei lá em cima.. estou arrasada, muito, e isso se deve ao fato de que a novidade do Magic Kingdom, anunciada essa semana, se refere a algo que eu sou absolutamente apaixonada: o show de fogos noturno Wishes. Sim, ele vai acabar, tendo seu último show no dia 11 de maio de 2017, para ser substituído pelo novo show, o Happily Ever After, que estréia dia 12 de maio.

Deixa explicar minha frustração: eu acho, sinceramente, o Wishes a melhor coisa do Magic Kingdom. A melhor, entre shows, entre atrações, festa de Natal, festa de Halloween, Revéillon.. NADA é melhor que o Wishes, na minha opinião. E não são os fogos, ou melhor, só eles, é a música, o clima, enfim… é o momento mais mágico do parque. Ano passado já tiraram o Celebrate the Magic, que eu também gostava muito, mas me doeu muito saber que o Wishes vai acabar. Eu chegava a ir ao parque apenas na hora do Wishes para curtir a magia… enfim.. estou arrasada..

Mas vamos à novidade.. o show Happily Ever After . O show apresenta personagens de mais de 25 filmes da Disney, e vai agradar principalmente aos amantes desses filmes. Vai ter show de luzes com mais de 50 holofotes coreografados, lasers, projeções e claro, fogos de artifícios. De acordo com a empresa, o show tem o maior investimento já feito no Magic Kingdom (eu acho que bastava aprimorar o Wishes). A  trilha sonora do espetáculo foi gravada por uma orquestra em Londres, incluindo músicas dos clássicos da Disney como“Tarzan”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “A Princesa e o Sapo”.

 

Show imperdível para os amantes dos filmes Disney. Para contar com humor e emoção a história que leva a mensagem de que com coragem todos podem transformar seus sonhos em realidade, o Happily Ever After tem o maior investimento já feito num único show do Magic Kingdom, em quantidade de lasers, luzes (mais de 50 holofotes coreografados), projeções e fogos de artifício. A trilha sonora do espetáculo foi gravada por uma orquestra, em Londres, e inclui músicas de clássicos da Disney, como “Tarzan”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “A Princesa e o Sapo”.

Vai ter vilão, a eterna briga do bem contra o mal, mas é claro que o bem vence, e no final a Sininho vai fazer o famoso sobrevoo no parque! Aqui um vídeo do Disney Parks Blog sobre o show.

 

Typhoon Lagoon

Eu nem preciso dizer que amo os parque aquáticos! E o Typhoon Lagoon é um dos meus points no verão (afinal Orlando não tem praia rs). Nós três somos apaixonadas pela piscina de ondas, onde se pode até pegar onda e ter aula de surf. E eis que a Disney anuncia uma nova atração no parque:  Miss Adventure Falls. São dois minutos de aventura para encontrar o tesouro perdido da Capitã Mary Oceaneer. Diz a lenda que esta caçadora de tesouros percorreu os sete-mares em busca de artefatos submarinos – até que uma tempestade a jogou no Typhoon Lagoon. Essa atração sim, eu estou MAIS que ansiosa e se bobear vou no primeiro dia! rs

Hollywood Studios

Pra quem me acompanha aqui e nas redes sociais, não é nenhuma novidade a  nova área temática da saga Star Wars no Hollywood Studios. Mas essa semana eles anunciaram uma data prevista de inauguração : 2019 . Lembrando que as obras começaram no ano passado e tomou grande parte do parque e ainda desativou algumas atrações. Eu confesso que fiquei frustrada… estava ansiosa para ver e saber que vai demorar mais 2 anos é quase frustrante.. 🙁

Enfim.. essas foram as últimas novidades e se quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade, acesse o link Orlando é tudo de bom

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *