Natal na Disney: Mickey’s Very Merry Christmas Party

Papai Noel na Parada da Mickey's Very Merry Christmas Party - Foto WDW

Papai Noel na Parada da Mickey’s Very Merry Christmas Party – Foto WDW

Ontem fui com as meninas na Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa de Natal do Magic Kingdom, o parque mais mágico da Disney. Eu tinha comprado ingressos para a festa, mas para ir no dia 1o de dezembro, mas acabei recebendo o convite do Walt Disney World para ir ontem e amei pois estava curiosíssima pra saber logo tudo da festa desse ano.

Árvore de Natal gigante da Main Street

Árvore de Natal gigante da Main Street

 Como é a Mickey’s Very Merry Christmas Party

Se Natal já é aquela época mágica para as crianças (afinal tem algo mais “mágico” do que Papai Noel?), imagina uma festa de Natal no parque mais mágico da Disney? Emoção pura! Antes de me empolgar vou dar os detalhes “práticos” do evento….

Assim como a festa de Halloween do Magic Kingdom, a festa de Natal do parque também é um evento que acontece em noites determinadas, sempre das 19h até a meia-noite. Esse ano serão 20 noites no total, sendo que a primeira noite foi o dia 8 de novembro e a última será no dia 18 de dezembro . Prestaram atenção? Não tem festa na noite de Natal. Avisando para que ninguém seja pego de surpresa.
E, da mesma forma que o Halloween, a festa também tem um ingresso especial e com horário de entrada especial (a partir das 16h),  o que  significa que se você não tiver o ingresso  não poderá participar e terá que sair do parque às 19h.

 

Atrações da Mickey’s Very Merry Christmas Party

Eu poderia até dizer que nem precisava de tanta atração especial, não dei conta de ver tudo e isso tendo chegado às 17h e só ido uma vez na Space Mountain. Mas mesmo assim tudo que curti foi absurdamente impecável, daqueles eventos que eu costumo dizer “muito Disney” , isto é, muita perfeição, magia e emoção, tudo junto e misturado. Mas vamos aos detalhes…

  • A Frozen Holiday Wish : Essa atração acontece 2 vezes na noite. Uma vez antes de começar efetivamente a festa, às 18:15h e outra depois. Ela acontece a primeira vez logo depois de escurecer por aqui, e é nesse momento que o Castelo da Cinderela é “congelado” pela Elsa, na presença da Anna, do fofíssimo Olaf e do Christopher. O showzinho dura uns 10 minutos com os personagens e ainda tem um pouco de neve de mentira. Até brinquei com as meninas que esfriou de verdade depois disso, na verdade fica a dica, as noites já estão bem mais frescas por aqui. E, voltando ao showzinho, vale super a pena!

    Castelo depois de ser congelado pela Elsa

    Castelo depois de ser congelado pela Elsa

  • Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season :  O show de fogos tradicional do Magic Kingdom muda nas noites da Mickey’s Very Merry Christmas Party ganhando mais fogos e canções de Natal. É lindo e assim como foi no Halloween, os fogos vão além do castelo e ficam em volta de quase todo Magic Kingdom, fazendo um efeito incrível. Mas de novo eu vou confessar que apesar dos fogos serem lindos, eu sinto tanta falta da música Wishes… eu canto com as meninas todas as vezes que vou e até faço pedido rs..
  • A Totally Tomorrowland Christmas! :  Mais um showzinho com músicas de Natal só que os personagens são outros e a cara da Tomorrowland! Buzz Lightyear Mike Wazowski and Stitch cantam e dançam músicas natalinas e pedem para o pessoal cantar junto. Eu curti porque adoro o Mike Wazowski! O showzinho também dura uns 15 minutos e também acontece 5 vezes durante a noite.
  • Celebrate the Season Show : aquele momento que junta Mickey e sua turma super fofa, com aquelas músicas tradicionais de Natal e dançarinos com coreografias bem legais. Estava no parque e uma brasileira me perguntou se valia a pena e eu não tinha visto não pude responder. Ela acabou indo embora e eu diria ela perdeu a parte mais fofa da noite! Por isso gosto de contar detalhes.. leitores meus não vão perder esse tipo de coisa! 🙂 Até porque esse showzinho, que dura uns 15 a 20 minutos, acontece 3 vezes durante a noite e é imperdível!
  • Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade :  A Eletrical Parade é substituída por uma menos iluminada e muito mais mágica parada de Natal durante as noites da festa, com direito a Papai Noel e tudo! Pra mim o destaque foi a carruagem da Cinderela e o Castelo da Cinderela com as outras princesas. Ah, vários outros personagens que nunca se vê no parque estão nessa parada. Ah, ela acontece 2 vezes durante a noite.
  • Voiceplay:  Foi a única atração especial que não consegui ver. Ele também acontece na Tomorrowland e seria um concerto só de vozes, claro, de músicas de Natal.
  • Encontro com personagens:  Bem, eu falei lá em cima que não dei conta de fazer tudo, e eu diria que a “culpa” foi da imensa fila para tirar foto com a Minnie, Margarida, Donald e Tio Patinhas. Mas como não tirar? Eu nunca tinha encontrado com o Tio Patinhas!!! Fiquei até emocionada e quase dei uma nota de dólar pra ele autografar, mas não podia rs, era só pra tirar foto. Nessa brincadeira eu perdi 1 hora da festa ali na fila. Nem sei quais outros personagens estavam no parque para tirar fotos, pois tive que correr pra ver os shows e a parada, só sei que não conseguimos tirar foto com o Papai Noel que fica logo na entrada do parque 🙁  Ah..  se quer tirar  fotos com o Mickey e Minnie com roupa de natal o Animal Kingdom é uma boa pedida.

    o "Papai Noel " Pateta

    o “Papai Noel ” Pateta

E, para curtir a festa com energia durante a noite toda, o parque dá chocolate quente e cookies em pontos determinados. Quando eu cheguei pensei.. mas nem está tão frio… e puro engano… baixou bem a temperatura e eu fui desesperadamente pegar o meu chocolate quente pra me esquentar. 🙂

E, como se ainda precisasse de mais atrativos, o parque está lindíssimo e ainda neva na Main Street… Tem algo mais mágico?

Holiday Wishes - Fogos da Mickey's Very Merry Christmas Party  Foto WDW

Holiday Wishes – Fogos da Mickey’s Very Merry Christmas Party

Conclusão

Se vale a pena ir na festa de Natal do Magic Kingdom? Muito!!! Mesmo para quem nunca visitou o parque. Como eu falei, a Disney sabe fazer um evento, e se o tema é mágico como ela, fica o cúmulo da perfeição! Mas recomendo muito que vá ao parque também em um dia que não tenha a Mickey’s Very Merry Christmas Party, pra ver o parque todo com calma, e claro, poder assistir ao show de fogos sem ser de Natal, o Wishes (dá pra perceber que sou fã né?) .

Ah… já ia esquecendo… vá de verde ou vermelho, o pessoal aqui se veste especialmente para a ocasião e fica super legal entrar na brincadeira!

Mais informações sobre a Mickey’s Very Merry Christmas Party

Datas da festa: 08, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20 e 29 de novembro .  01, 03, 04, 06, 08, 10, 11, 13, 15,17 e 18 de dezembro

Preços: a partir de $74 .  Sendo que muda de acordo com o dia, por isso é melhor ver no site aqui . 

Quer saber mais dicas de Orlando por quem mora na cidade? Acesse o link Orlando é tudo de bom, curta a página específica do blog com notícias de Orlando e siga o Instagram também de Orlando 

Já tem onde se hospedar na cidade? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando

Mais fotos da Mickey’s Very Merry Christmas Party

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *