Comemorando o aniversário na Disney

Comemorando o aniversário na Disney

Comemorando o aniversário na Disney

Agosto é o mês de aniversários da casa. Meninas fazem dia 22 e eu faço no dia 27. Como estamos morando em Orlando, quisemos comemorar os aniversários de maneira mágica, mesmo que tivesse outras comemorações. Para ter magia basta ir para a Disney, e foi o que fizemos. No aniversário delas e no meu, nós fomos no Magic Kingdom e tivemos experiências diferentes, até porque eu sou adulta e elas crianças. E ainda vou contar do niver da querida amiga Gardênia, que veio me visitar em setembro e eu fiz questão de levá-la ao Magic Kingdom pra ter um aniversário pra lá de mágico, como foi o nosso.

 9 anos das minha filhas, Camila e Letícia

meninas com os vouchers de presente da Disney

meninas com os vouchers de presente da Disney

Como estamos morando aqui, no dia mesmo do aniversário nós fizemos uma festa ao estilo americano no Rebounderz Trampoline Arena com as amigas da escola. Prometo fazer um post em breve sobre isso!  Mas no dia seguinte nós fomos no Magic Kingdom, até porque eu falei para elas que precisávamos dos buttoms de aniversário. A idéia era somente essa, brincar  um pouco e ganhar os buttoms. E isso pode ser feito logo à esquerda do parque, assim que entra. Como elas falam inglês, eu falei para entrarem e pedirem, contando que era comemoração de aniversário e fiquei do lado de fora em frente comprando o vício delas, o picolé do Mickey. Comprei os picolés e nada delas… Resolvi ir atrás, e quando chego, elas já estavam saindo, cada uma com um voucher de $25 para trocar por qualquer brinquedo no parque.  Tomei um susto e li tudo e realmente deram de presente para elas a quantia de $25 para comprarem o seu presente de aniversário, dado simplesmente pelo Magic Kingdom!

Com os presentes que trocaram pelos vouchers

Com os presentes que trocaram pelos vouchers

Também deram os buttoms e ao longo do dia meninas receberam parabéns em todos os lugares que passávamos. No final do dia, entramos na lojinha, meninas escolheram o que queriam e levamos ao caixa junto com o voucher. Confesso que achei que eu pagaria as taxas, mas nem isso!

Meu niver

O meu aniversário mesmo eu comemorei no Chef Mickey’s, super mágico também. No dia 28 eu fui no Magic Kingdom com minha prima que me visitava. Pedi o bottom e desfilei com ele o dia todo. É muito legal porque a gente esquece que é aniversário e de repente um completo estranho abre um sorriso enorme e dá parabéns! E isso no meio do parque, na fila da Space Mountain, enfim, tudo quanto é lugar. Naquele dia eu comi no parque, coisa rara pois moro aqui e prefiro comer em casa e ir ao parque ou o contrário. Mas como estava com minha prima fui almoçar lá. Comprei o lanche e quando a menina que me entregou viu o buttom, sacou um cupcake super fofo e me deu de brinde, dando parabéns, claro.

cupcake que ganhei no restaurante

cupcake que ganhei no restaurante

Niver da Gardênia

A querida Gardens  (do Blog As Peripécias de uma Flor) estava há 11 anos sem vir à Orlando e ia passar o dia do niver aqui. Acabei convencendo ela que seria bacana ir no Magic Kingdom, e fomos exatamente no dia. Fiz o que já havia feito comigo e meninas. Pegamos o buttom e ela desfilou com ele o dia todo. Até o cara da Street Party, uma parada que rola de tarde com os personagens e é pra dançar, deu parabéns no microfone para ela. Acho isso de todo mundo celebrar o aniversário junto super mágico! E, para finalizar o niver com chave de ouro, eu fiz ela enfrentar a fila para ver o Mickey, o único que fala, e claro, quando a atendente viu que ela fazia aniversário, contou pro Mickey que puxou um parabéns pra você, em inglês, e fez todos cantarem junto! Tem coisa mais mágica?

 

Sugestões de comemoração de aniversário na Disney

Se não basta ir ao parque e quer algo mais especial, não faltam opções. Existem vários restaurantes com refeições com personagens,  e isso deixa qualquer criança feliz (e adultos também, eu não fui comemorar no Chef Mickey’s?) .  Também é possível juntar a refeição com algo mais especial, e um dos pacotes mais famosos é o Her Royal Highness”  (onde as meninas ganham um bolo da princesa escolhida, balão comemorativo e uma tiara), para as meninas que curtem princesas e é no Cinderella’s Royal Table . São tantas opções para incrementar esses jantares, que até confundem, e elas normalmente vêm explicadas nos links do site de cada restaurante, é bom ler tudo e pensar no que se enquadra ao que você sonha. (esse é o site do Cinderella’s Royal Table com as opções).

Também é possível comprar presente temático, até mesmo bolo  e flores, e entregar no quarto do hotel  ou em um restaurante da Disney (com até 3 dias de antecedência), através de um site da Disney, o Disney Floral & Gifts.   

Se a idéia é fazer um bolo personalizado, como os que se usam em festas no Brasil, é possível encomendar por telefone e dizer exatamente como quer o seu bolo, desde sabor, recheio, até o tema e tamanho. Para isso é preciso apenas ter alguma reserva em algum restaurante do Walt Disney World. Eles pedem também que a encomenda seja feia com antecedência de 3 dias. O telefone para encomendar é (407) 827-2253 .

Outra opção que vejo que muita gente escolhe para comemorar o niver das crianças é a Bibbidi Bobbidi Boutique, onde as meninas são produzidas , maquiadas, para se tornarem princesas. Isso pode ser feito tanto no Disney Springs como no Magic Kingdom. No caso dos meninos tem o The Pirates League, também no Magic Kingdom e onde eles podem se transformar em piratas bem no estilo do Jack Sparrow. Para os dois casos é preciso não apenas reservar antes, mas pagar também.

Além disso tudo existem várias outras opções de eventos/tours especiais, que podem ser bacanas para uma comemoração, como mergulhar com golfinho na Disney, fazer safari noturno no Animal Kingdom, fazer passeio de balão de mentira no Disney Springs junto com personagens e muito mais. Pra ver tudo entre nesse link aqui. 

Outras comemorações como aniversário de casamento, primeira vez na Disney e etc

A Disney também oferece butoms para outros tipos de comemorações como primeira vez no Walt Disney World, aniversário de casamento, ou apenas celebrar qualquer coisa. Basta pedir que eles dão na hora. Já vi pedido de casamento em frente ao castelo e achei fofo, assim como é possível comprar aquele chapéu do Mickey com decoração especial de noiva .

Resumindo.. tudo que é comemorado na Disney ganha uma dose extra de magia e diversão!

Quer mais dicas de Orlando por quem mora na cidade? Acesse o link Orlando é tudo de bom 

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Juliana Camelo
  2. Verônica
  3. Denise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *