Refeição com as princesas na Disney: Cinderella’s Royal Table

Castelo da Cinderela no Magic Kingdom, onde fica o restaurante Cinderella's Royal Table

Castelo da Cinderela no Magic Kingdom, onde fica o restaurante Cinderella’s Royal Table

Eu confesso que não ia fazer essa refeição com as princesas no Cinderella’s Royal Table, dentro do castelo da Cinderela no Magic Kingdom. Mas não por algum motivo contra o lugar.. simplesmente porque meninas já tinham ido lá ano passado, no aniversário da prima. Mas eu juntei a vontade de contar aqui com a minha vontade de conhecer… e fui! Dei sorte que consegui reservar para o mesmo mês (aliás, preciso avisar que o nessa refeição, é preciso pagar assim que efetuar a reserva), pois é claro que é mais uma das refeições com personagens super disputadas, até porque o restaurante não é muito grande. Aliás, sorte mesmo teve uma família que chegou junto comigo e conseguiu um horário em cima da hora! Como não é o normal, sugiro que faça a reserva assim que comprar as passagens, já falei isso em outros posts de refeições com personagens. Enfim.. chega de blá blá blá, vamos ao que interessa.. contar em detalhes o nosso almoço com as princesas.

na entrada tem o menu, detalhe para p sapatinho de cristal

na entrada tem o menu, detalhe para p sapatinho de cristal

Cinderella’s Royal Table

Bom.. acho que no fundo no fundo eu queria mesmo era entrar no castelo da Cinderela 🙂 Tirando aquela passagem por baixo dele e a Bibbidi Bobbidi Boutique , é o único lugar visitável no famoso castelo-símbolo do parque mágico da Disney. E confesso que já vale a pena ir só pra conhecer o castelo por dentro, afinal, nada mais frustrante do que chegar pela primeira vez no parque e descobrir que não é possível entrar no castelo, só passar no meio dele… A refeição com as princesas, seja o café da manhã, almoço ou jantar, acaba com essa frustração rs

ainda no primeiro andar, sendo recebidas pela dona do Castelo, Cinderela

ainda no primeiro andar, sendo recebidas pela dona do Castelo, Cinderela

Assim que a gente chega, por trás do castelo, é feito o check in, onde informamos ainda ali do lado da passagem do castelo, o nome que foi feita a reserva. Depois disso, somos encaminhados a entrar no castelo, numa espécie de recepção, onde já entramos diretamente na fila para ser recepcionados pela dona do castelo, a própria Cinderela!

lá no alto dessa lareira tem o Tata e o Jaq (a foto que tirei com o detalhe ficou horrível)

lá no alto dessa lareira tem o Tata e o Jaq (a foto que tirei com o detalhe ficou horrível)

Essa sala-recepção já dá o clima do lugar, com uma arquitetura gótica, armaduras, paredes de pedras, luminárias antigas, tapeçarias na parede, brasões..  tudo que se espera de um castelo! E claro, como é o castelo da Cinderela, basta dar uma procurada em cima da lareira para avistar lá em cima o Tata e o Jaq. <3  Depois das fotos (tem um fotógrafo da Disney que também tira a foto e salva na sua magic band/photopass) e do bate-papo com a Cinderela, sentamos para esperar que nos chamassem para o restaurante, que fica no segundo andar.

o segundo andar é onde fica o restaurante Cinderella's Royal Table

o segundo andar é onde fica o restaurante Cinderella’s Royal Table

Ao sermos chamadas, subi bem devagar, admirando os detalhes do castelo e da escada, que tem um lindo vitral da Cinderela. Fomos imediatamente encaminhadas à mesa, que ficava bem no centro do restaurante, que é oval e bem pequeno. A decoração dele mantém o padrão do andar da recepção, com o mesmo tipo de decoração e um pé direito altíssimo. Assim que sentamos meninas ganharam de presente uma varinha com o nome do restaurante  uma estrela, escrita Wishing Star. Elas disseram que não teve nada disso no ano passado, portanto deve ser algo recente.

Sei que não é fácil, mas tente prestar atenção nos detalhes… o menu por exemplo é lindo! Falando em difícil, no começo é até difícil escolher entre as opções do menu, o que comer. Isso porque a euforia das crianças é enorme e já chegamos com as princesas no restaurante.. é um tal de pega celular, pega câmera, pega livro de autógrafo, que acabei nem prestando atenção nas sugestões da menina que nos atendeu. E são 4 princesas que circulam durante a refeição: Aurora, Ariel, Branca de Neve e Jasmine ou Rapunzel (se contar com a Cinderela que recebe todos no primeiro andar, são cinco princesas). Demos sorte de ser a Jasmine, da lista era a única que não tínhamos o autógrafo. Sugestão: espere essa confusão acabar e depois peça a comida.

as folhas dos cadernos de autógrafos estão acabando... faltam poucos personagens :)

as folhas dos cadernos de autógrafos estão acabando… faltam poucos personagens 🙂

A comida do Cinderella’s Royal Table

essa foi a minha entrada, a atendente diz que serve duas pessoas, e eu amei comer sozinhas rs

essa foi a minha entrada, a atendente diz que serve duas pessoas, e eu amei comer sozinhas rs ah, note que os talheres estão cruzados.. amos esses detalhes Disney

Assim que a atendente vem ela já pergunta tudo que você vai querer, desde as entradas até às sobremesas. Não curto isso, estando com fome e já tendo que escolher tudo de uma vez.. mas enfim… Vou falar sobre os menus de adulto e de crianças separadamente, pra facilitar. Como entrada, no caso dos adultos, não tem opção. O Chef’s Tasting Plate é como se fosse um couvert, com hummus, salada, queijo e tortilhas. A atendente me falou que o hummus era ótimo e realmente era, e olha que não sou fã.

meu gnochhi com legumes assados.. estava muito bom

meu gnochhi com legumes assados.. estava muito bom

Como prato principal tinham 6 opções: massa, carne, peixe, costela e carne de porco. Eu escolhe a massa, que era um gnocchi com vegetais assados que estava muito bom, apesar de ser imenso. De sobremesa eu escolhi uma que tinha limão, mas não achei que as calorias valessem a pena.

Como eu já previa, até porque elas tinham me contado sobre a ida delas no ano passado, foi difícil achar um prato pra elas. Para entrada tinham duas opções: salada verde ou queijo com uvas. Pedi a segunda opção e elas mal tocaram. As opções de prato principal para crianças (menores de 9 anos) eram: nuggets, bife , uma torta de peru ou coxa de frango assada. Pra não errar, pedi a carne, que vinha com milho e mashed potatoes de acompanhamento. Isso faria sucesso com qualquer crianças, mas meninas são chatas e não gostam do purê daqui..

entrada das meninas

entrada das meninas

prato delas (o que é esse tamanho de carne?)

prato delas (o que é esse tamanho de carne?)

Pelo menos comeram a carne, que vem em uma porção micra. A sobremesa que a atendente sugeriu também foi um fracasso, mas estava melhor que a minha, e acabei comendo a delas.. rs

sobremesa das meninas que eu acabei atacando.. linda e bem mais gostosa que a minha

sobremesa das meninas que eu acabei atacando.. linda e bem mais gostosa que a minha

Conclusão

Já falei em outros posts sobre refeições com personagens que você paga a experiência, a comida é quase um detalhe. Até achei o menu do almoço do Cinderella’s Royal Table bem variado, tinha opção para todos os gostos. Meu prato estava muito gostoso, mas achei o prato infantil bem fraco, além de achar que as sobremesas não valem as calorias. Mas a ida lá vale cada centavo, não apenas pelo encontro com todas as princesas, algo mágico para as meninas, mas também por entrar no castelo, conhecer ele por dentro e admirar a decoração.

 

Informações

Localização: Magic Kingdom
Refeições com as princesas (Ariel, Aurora, Branca de Neve, Cinderela e Jasmine ou Rapunzel): café da manhã, almoço e jantar
Reservas no site : https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/cinderella-royal-table/
O pagamento é feito no momento da reserva
Preço que pagamos (um adulto e duas crianças) : $137.26 , valor com as gorjetas
Aceita Disney Dinning Plan: 2 créditos de table service

Para fazer refeição com as princesas no Cinderella’s Royal Table é preciso ter o ingresso para o Magic Kingdom

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando? Acesse o nosso link Orlando é tudo de bom! 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando

Mais fotos

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *