Blog

Contagem regressiva para as festas de fim de ano no Walt Disney World Resort

Revéillon no Walt Disney World

Revéillon no Walt Disney World

Vou confessar que não tenho a menor idéia do que vou fazer no Revéillon desse ano. Sei que passarei aqui em Orlando, pela primeira vez, afinal estou morando e preciso saber como é né? E tem que ter magia, logo , Disney! Mas ainda não decidi o que vou fazer dentre todas essas opções que vou recebi do pessoal do Walt Disney World. Fica a dica para quem está vindo para Orlando no final do ano!

 

Fim de ano no Walt Disney World- Orlando

Epcot – O parque terá música ao vivo e DJs durante a noite toda. Estão previstas duas exibições de  “Iluminações: Reflections of Earth” , uma às 18h e outra às 23:40h. Em seguida rolará uma contagem regressiva e saudação pirotécnica para celebrar a chegada do Ano Novo.

Magic Kingdom – Estou MUITO propensa a ir para o Magic Kingdom… afinal não há nada mais mágico. Se bem que esse ano a celebração da chegada do ano novo será feita em 2 dias (oba), uma no dia 31 e outra no dia 30 de dezembro. Será apresentado o “Fantasy in the Sky” , sempre às 23:50h, tanto no dia 31 como no dia 30.

Hollywood Studios  – Também terá show de fogos especial de revéillon e muito Rock ‘n’ roll.

Opções de jantar de revéillon na Disney

Magic Kingdom – Será possível ver os fogos de revéillon, o Fantasy in the Sky,  (tanto no dia 31 como no dia 30) diretamente do Tomorrowland Terrace, e a festa é regada a muitos doces (só doce).  As reservas podem ser feitas com até duas semanas de antecedência pelo telefone 407-WDW-DINE.

Epcot –  O Epcot é o melhor lugar para se comer na Disney ! São várias opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos! O ótimo La Hacienda de San Angel (mexicano) vai ter  música ao vivo, tequilas premium, decoração festiva, e vistas incríveis dos fogos de artifício . O valor é fixo e o esquema é de buffet. Custa  $ 280,13 para adultos e $ 73,46 para crianças de 3-9 (incluindo impostos e gorjeta).
No pavilhão da França o chef francês Paul Bocuse fará a ceia de revéillon no  Monsieur Paul .  O valor do jantar sai  $ 235 por pessoa, ou $ 295 com vinho (mais impostos e gorjeta).
Le Cellier Steakhouse , no pavilhão do Canadá, vai oferecer reservas para   às 4:30, 06:45 e 21:00, com preços variáveis.
Para passar o último dia do ano no clima da Disney, com músicas e até persongens, o Epcot World Showplace é a pedida! O jantar vai ser servido a partir das 4 30h até às 22:30h. A entrada custa  $ 71,84 para adultos e $ 44,37 para crianças de 3-9 (sem impostos).
Resorts

  •  California Grill no Disney Contemporary Resort.
    O jantar do restaurante que é famoso por ter vista privilegiada dos fogos do Magic Kingdom vai custar a bagatela de $625 por pessoa (inclui impostos e gorjeta). Pra quem pode , não pra quem quer né?
  • Victoria & Albert de no Disney Grand Floridian Resort & Spa
    O jantar será regado a vinhos raros e o menu também será exclusivo, além de ter decoração luxuosa e uma apresentação de um harpista.  O release nem tem preço do jantar, e deve seguir a mesma linha do jantar do California Grill ou até mesmo mais caro.
  • Narcoosee de no Disney Grand Floridian Resort & Spa
    Serão dois turnos de jantar onde a idéia é oferecer uma experiência única com frutos do mar.  O preço varia e não foi divulgado.
  • Dance Hall em Atlantic BoardWalk da Disney.
    Sim, dá pra começar o ano dançando na Disney! Com uma banda ao vivo, brinde de champanhe à meia-noite, a idéia é levar os jovens (acima de 21) para passar o réveillon por lá. A entrada vai custar $37, sendo que a entrada para a área VIP, com acesso à varanda privada do segundo andar e uma festa de sobremesa com vista para os fogos do EPCOT vai custar $80 por pessoa.
  • Chef Mickey no Disney Contemporary Resort
    O super fofo Chef Mickey, onde o ratinho mais famoso do mundo e sua turma estão vestidos de cozinheiros, vai ter jantar de revéillon também. O preço será  $ 44,72 para adultos e $ 26,62 para crianças de 3-9. Lembrando que o esquema é de buffet.
  • Walt Disney World Swan Hotel
    O hotel terá dois restaurantes com jantar de réveillon. Um com buffet e com a companhia dos personagens da Disney, o Garden Grove . O preço será de  $48,98 para adultos e $ 21,29 para crianças de 3-9 (inclui impostos, mas não gorjetas).
    A outra opção é de um jantar italiano no  Il Mulino  .   O jantar vai custar $ 105 para adultos e US $ 39 para crianças de 3-9 (mais impostos e gorjetas).

 

Bom.. eu estou tendenciosa a passar o dia 30/12 no Magic Kingdom e o dia 31/12 no Epcot. Alguém vai estar por lá nessas datas?

Administradora, mãe das gêmeas Camila e Letícia, carioca, apaixonada por viajar. Gosto de todas as fases, desde o planejamento até a revelação das fotos. Curto enoturismo, ecoturismo, viagem de luxo, romântica, e principalmente viajar com as filhotas.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Comments

  • Denise Gaspar
    outubro 27, 2015

    Oi Flávia, adoro seus posts. Fui eu que te encontrei no supermercado brasileiro aí em Orlando comprando carne, seguindo sua orientação. Não sei se recorda.
    Queria contar que tenho uma amiga brasileira que passou festas de fim de ano aí em Orlando e teve muita dificuldade de chegar aos parques nessas datas, porque ficam muito lotados. teve de desistir do Magic Kingdon e ir para Epcot de tão cheio que estava e não entrava mais ninguém. Então , acho que a dica é ir muito cedo para garantir a vaga. Bjos.

    reply
  • outubro 24, 2015
    reply

Post a Comment