Meu novo sonho de viagem: Disney Dream

Sim, meninas já foram à Disney Orlando 2 vezes, já foram à Disney de Paris 2 vezes. Mas acho que nada vai se comparar a 4 dias em um Cruzeiro da Disney nas Bahamas. Tudo porque a Disney inaugurou em março desse ano o navio Dream! O nome diz tudo né?

Sou da teoria que se puder, tem que levar criança pequena, de 3, 4, 5 anos pra Disney sim. Eles podem esquecer, mas o momento é mágico, porque ali na frente deles estão o Mickey, o Pateta, o Pluto, a Minnie , as princesas DE VERDADE. Aquele é o castelo onde mora a Cinderela e o Mickey e a Minnie são vizinhos como é em Orlando. Claro que pela altura muitos dos brinquedos não são aproveitados, mas o brilho dos olhos das crianças com o personagem é inesquecível. Filmar é imprescindível.

E o navio junta isso: Mickey e sua turma, Peter Pan e Capitão Gancho, todas as Princesas, Jack Sparrow, Lilo e Stitch entre outros. Isso significa que dentro do navio, você consegue aquelas fotos que

Um pedaço do Aquaduck

você fica horas na fila nos parques. 🙂 E isso tudo dentro de um navio espetacular , luxuoso, como normalmente são os navios, só que com um diferencial que nenhum outro tem: o Aquaduck que é um mega tobo-água que contorna praticamente todo o navio.

 

 

Castaway Cay

As viagens são sempre curtas: 3, 4 ou 5 noites. O navio sai de  Porto Canaveral e passa por Nassau e Castaway Cay, que nada mais é que uma ilha da Disney. A diferença entre o número de noites é que quanto mais dias, mais tempo na ilha da Disney o navio fica ou retorna. A ilha pode ser explorada de bicicleta, mas também pode fazer mergulho com snorkel, pedalinho e várias esportes aquáticos além de ter um novo toboágua.

Visão da ilha

E no navio, diversão é o que não falta, com shows dos personagens, várias piscinas, restaurantes..

Apresentação no teatro do navio

A minha idéia é fazer o cruzeiro de 4 noites e juntar à 5 dias na Disney. E o interessante é que você pode comprar o cruzeiro e os resorts Disney, junto com outros serviços direto do site de cruzeiros da Disney. Já procurei saber, as operadoras de turismo vendem o cruzeiro pelo mesmo preço do site, sem parcelamento. E não se assustem quando fizerem uma simulação da viagem e sair muito caro.. tente outra data próxima, em alguns casos a diferença passa e muito de mil dólares. Eu queria ter ido em abril, penso em outubro, mas confesso que fico com medo da temporada de furacões da região.

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. milena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *