Blog

Mercure Paris vista Torre Eiffel

Dica de Hotel em Paris – Mercure Centre Tour Eiffel

Entrada do Mercure

Da janela do quarto, um bom dia especial de Paris

Eu ja comentei em outro  post que fiquei traumatizada com o primeiro hotel que me hospedei em Paris: tapetes e cortinas antigos, cheiro de mofo, e o banheiro sem uma ducha decente. Por isso na última vez que fui, e que levei as meninas, fiz questão de procurar um hotel de uma rede conhecida, que fosse bem localizado e que tivesse o mínimo de conforto para as crianças. E o Mercure Centre Tour Eiffel , que é um 4 estrelas, é isso tudo: confortável, bem localizado, banheiro moderno e com chuveiro  e com bom café da manhã. Os quartos não são grandes, até porque eu estava com duas crianças, mas nada que fosse estragar a hospedagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tal dormir com essa vista?

Mas o maior charme do hotel é a vista para a Torre Eiffel, realmente é algo único acordar e dar de cara para ela, e mais, ir dormir olhando ela toda iluminada. É daquele tipo de hotel que vale a pena para uma lua de mel, afinal é Paris, super romântico. Fiz muita coisa a pé , e olha que estava com 2 carrinhos de bebê. Também tem estacionamento, que usei no primeiro dia pois  tinha alugado um carro para ir a Eurodisney. Enfim, realmente valeu a pena pagar um pouco mais. Dei uma olhada na tarifa atual e está em torno de 145 euros, mas acredito que existam promoções e isso fique mais em conta.

 
Gostou do hotel? Pretende se hospedar lá? Então reserve pelo nosso link de afiliado do Booking , pelo nosso id de afiliado, assim o blog recebe uma comissão!

Administradora, mãe das gêmeas Camila e Letícia, carioca, apaixonada por viajar. Gosto de todas as fases, desde o planejamento até a revelação das fotos. Curto enoturismo, ecoturismo, viagem de luxo, romântica, e principalmente viajar com as filhotas.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Comments

  • DVC
    janeiro 22, 2015

    Me hospedei no Eiffel Saint Charles e apesar da cama pequena, a experiência foi muito positiva. Da porta do hotel, enxerga-se a torre e a estação de metrô fica a 5 min. caminhando.
    O café da manhã era simples, mas suficiente. Na medida, eu diria. Cobrado à parte. Mas vários locais para café da manhã estavam a poucos metros de distância, então agrada todos os gostos.

    reply
    • sara Agostinho
      janeiro 23, 2015

      Olá, tbem fiquei nesse hotel e adoramos muito charmoso e o metrô próximo ajuda muito para. Chegar aos pontos turísticos….

      reply
  • Sara Agostinho
    janeiro 22, 2015

    Oiii, ficamos em hotel pequeno e tinha a vista da torre tbem, Eiffel saint charles muito bonitinho, ficamos (eu, meu marido e minha filha de 7 anos) 14 dias agora em dezembro/14. Apenas uma dica

    reply
  • Kelly Müller
    outubro 3, 2014

    Oi Flávia, fiquei neste hotel, realmente é ótimo! Café da manhã muito bom, funcionários atenciosos, inclusive tinha uma brasileira, que trabalhava na recepção. Excelente localização, e um bom custo benefício.

    reply
  • Silvia Santos
    outubro 2, 2014

    Oi Flávia! Fiquei nele também, há 1 mês. Infelizmente não consegui ter a vista pois quarto triplo não tinha visão. Mas mesmo assim, adorei!
    O hotel é ótimo, confortável, achei o tamanho do quarto o suficiente, mesmo estando em 3 pessoas, a localização é perfeita. E olha que a estação do metrô Bir Hakeim estava em reforma e tínhamos que ir até Trocadero pegar metrô.
    Sair e dar de cara com a torre, passar por ela toda hora… fizeram a viagem ainda mais especial! Todo mundo amou!
    Também recomendo o hotel!

    reply
  • Fabi Motta
    julho 12, 2014

    Oie! Fucamos há alguns anos no Novotel La Defense, da mesma rede Accor. Claro, mais longe e mais business do que charme, mas ainda assim bom custo beneficio (na epoca 110 euros e 2 criancas até 15 anos no quarto!). Recomendo, embora o estacionamento (como todos em Paris centro) seja bem salgado.

    reply
  • Alessandra
    julho 11, 2014

    Fiquei no Mercure em maio. Maravilhoso. Excelente atendimento e o quarto muito charmoso e aconchegante.

    reply
  • maio 16, 2014

    Oi Flavia
    Já fiquei nesse hotel em uma viagem de trabalho. O quarto é pequeno mas confortável e a vista para a Torre realmente é demais (eu via só a pontinha da minha janela). Mas fiquei muito frustrada com a má vontade do pessoal da recepção. Sei que falamos de Paris mas já estive em hotéis lá com staff mais solícito. Como foi a sua experiência?
    Abraço,
    Deb

    reply
  • Ludmy
    março 27, 2012

    É um preço muito justo pra ser Paris. Da última vez me hospedei em um bem velho, antigo em Bastille e paguei 100 €. Prefiro pagar mais pra ter mais conforto e menos pó no quarto! hehe

    um beijo, Flávia!

    reply

Post a Comment