Vivo Italian Kitchen no CityWalk – Universal Orlando Resort

Vivo Italian Kitchen no Universal Orlando Resort

Estive no Vivo Italian Kitchen, no Universal Orlando Resort,  em um dos eventos do #UORBlogSquad e quase que não postei sobre o restaurante por motivos de: as fotos ficaram bem ruins! Mas achei injusto com o restaurante não falar dele só por causa das fotos, até porque ele é um dos melhores restaurantes italianos de Orlando. Enfim, resolvi contar minha experiência mesmo sem fotos boas e fica o “dever de casa” de voltar lá e fotografar novamente.

A localização dele é perfeita, no Universal CityWalk, o cantinho de entretenimento do Universal Orlando Resort. Já estive em quase todos os restaurantes do complexo e posso garantir que o Vivo Italian Kitchen está no top 3 da minha listinha (o Antojitos continua sendo o meu preferido de lá, aliás de TODA Orlando) .

um pouco da decoração ( a parte italiana

Como o próprio nome diz, o Vivo é um restaurante italiano, e se vê isso na decoração, mas não daquela maneira brega que se vê em outros, a decoração do Vivo é moderna e requintada, com muita madeira, mas tem o toque italiano, inclusive com massas frescas penduradas.

Nem preciso dizer que pizzas e massas são os pratos mais pedidos da casa. Como estou evitando glúten, principalmente à noite, e arrisquei e pedi um prato com carne, assim como as meninas . A escolha foi pelo Beef Medallions , mas o restaurante tem salmão, risoto, camarão e até costelinhas (ribs), portanto não faltam opções para uma próxima ida. Fiquei com água na boca com o gnocchi  que foi servido na mesa ao lado e se voltar lá para um almoço com certeza vou pedir, pois parecia ótimo! O meu prato estava bom, embora a carne pudesse ter vindo mais mal passada. A batata de acompanhamento estava divina, assim como os temperos e o molho. Meninas também gostaram do prato e do pãozinho servido antes… tanto que não quiseram sobremesa pois estavam super satisfeitas. Eu pedi uma taça de vinho para acompanhar, tinto (carne né?) e italiano, claro! Também saí muito satisfeita.

meu prato

O atendimento foi ótimo, esperei muito pouco para sentar (fiz reserva e aconselho principalmente em finais de semana) , e a garçonete super atenciosa, me ajudou a escolher o vinho, enfim, uma noite perfeita.

pãozinho fez sucesso com meninas

pedi também uma salada

Como cada uma pediu um prato e eu pedi uma taça de vinho, o jantar saiu um pouco mais de $100. Não achei caro, pois a comida é realmente boa, o ambiente agradabilíssimo, sem contar que fica na saída dos parques do Universal Orlando. Super recomendo! E vocês, já foram no Vivo? Conta a experiência nos comentários

 

Não fique desconectado em viagens internacionais! Compre aqui um plano de internet que funciona em até 140 países. 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *