Natal na Disney 2017: Hollywood Studios

Sunset Seasons Greetings, a novidade do natal de 2017 no Hollywood Studios

E chegou a época mais maravilhosa do ano na Disney, a época das festas de final de ano. Os parques ficam todos com decoração de Natal e em 2017 o Hollywood Studios tem uma programação nova, que eu pude conferir ontem!

Vou logo adiantando que não se compara à  Osborne Family Spectacle of Dancing Lights que acontecia no parque até 2015. Entendo que o parque está passando por diversas transformações, estão construindo a Toy Story Land, a Star Wars Land, mas podiam ter dado um jeito de manter as luzes dançantes. Era mágico, perfeito, dava vontade de repetir o parque sempre. Enfim… sou uma “viúva” eterna da Osborne Family Spetacle of Dancing Lights (pra quem quiser saber como era, entra nesse link aqui) . Sem contar na viuvez do chapéu … Melhor parar porque vai virar um post melancólico rs

olha quem estava no evento da imprensa

Mas enfim… vamos ao que interessa, falar do que vai rolar no Natal do Hollywood Studios. A programação natalina começa dia 9 de novembro e vai até 31 de dezembro, e conta com uma grande novidade, a “Sunset Seasons Greetings”. A Sunset Boulevard é o point da festa, onde a tela é nada menos do que um dos maiores símbolos do parque, a  Hollywood Tower Hotel—The Twilight Zone Tower of Terror.  As projeções feitas na atração contam histórias de Natal dos personagens Disney. Fofo demais!  E se repetem ao longo da noite, não tem hora marcada. E com esse cenário a neve cai na Sunset Boulevard, tornando tudo mais mágico!

“Jingle Bell, Jingle BAM!” Foto WDW News

Além das projeções na atração (que continua a todo vapor durante o evento) , as comemorações de Natal do Hollywood Studios têm o show noturno com fogos, efeitos especiais e projeções  “Jingle Bell, Jingle BAM“, que é bem fofo e acontece na frente do Grauman’s Chinese Theatre às 20h e dura 14 minutos. Nós, a imprensa, fomos convidados para a Desert Party (festa de sobremesa) desse show, e eu achei muito boa MESMO. Já tinha ido a outras Desert parties mas eu confesso que não tinha me encantado pelas comidas. Já nessa eu realmente fiquei impressionada. Tem founde de chocolate pra comer com bolinhos, frutas, marshmallows, brownie, red velvet , inúmeros doces decorados e além disso tem coisinhas salgadas, como um founde de queijo, outro creme de espinafre com queijo entre outras coisas. Sem contar os drinks e bebidas, tudo incluído. O bacana das “desert parties” é que garantem aos visitantes um lugar privilegiado para ver os shows noturnos.

um dos doces da desert party

Para quem está acostumado a ir no Hollywood Studios nessa época do ano, uma diferença vai ser notada antes de entrar no parque, pois a árvore de Natal gigante que ficava do lado de fora, está agora no Echo Lake, dentro do parque. E a área está mais decorada que nunca!

Outra novidade de 2017 é que o show “A Frozen Sing-Along Celebration”, que acontece no Hyperion Theater, ganha músicas do”Olaf’s Frozen Adventure” , e logo a maior presença do boneco de neve mais fofo do mundo!

Enfim, essas são as novidades do Hollywood Studios para a época de Natal de 2017. Amanhã eu estarei no primeiro dia da Mickey’s Very Merry Christmas Party e vou contar como está a festa de Natal do Magic Kingdom aqui no dia seguinte!

Natal na DIsney 2017: Hollywood Studios

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse esse link 

Mais fotos

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *