Natal na Disney: Hollywood Studios e o último ano da Osborne Family Spectacle of Dancing Lights e muito mais

Natal no Hollywood Studios

Natal no Hollywood Studios

Eu diria que dei sorte de estar morando aqui no último ano da Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, que acontece há alguns anos no Disney’s Holywood Studios. Até porque eu nunca tive o hábito de vir pra Orlando nessa época do ano, por estar muito cheio, por ter temperaturas mais baixas e etc.. Pois bem, morando aqui estou podendo aproveitar todas as épocas do ano na cidade e conferir o melhor de cada uma delas.

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

Pra falar do espetáculo que acontece no Hollywood Studios,  e que está lá  há 20 anos (sendo quem em alguns anos não aconteceu o show), é preciso contar uma história que os americanos conhecem bem, que é a história da família Osborne, de Arkansas,  e suas luzes de Natal.

Em 1986 a filha de Jennings Osborne, Breezy, fez um pedido especial de Natal ao pai: queria ver sua casa toda coberta de luzes. Disposto a realizar o pedido, ele cobriu nesse ano a casa com 1000 luzes vermelhas.

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights: O espetáculo é lindo.. pena que é o último ano...

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights: O espetáculo é lindo.. pena que é o último ano…

A cada ano a família queria fazer mais bonito, chegando a comprar a propriedade ao lado para expandir suas luzes. Tinha luzes de tudo quanto é jeito e cores, e isso chamou a atenção de curiosos de todos os lugares. Nem preciso dizer que a família estava feliz mas os vizinhos não.. afinal aquelas luzes levavam curiosos, engarrafamentos e confusão ao lugar. Isso gerou processo e quando se pensava que a tradição de luzes da família iria acabar, Mickey ofereceu o Hollywood Studios para abrigar essa exposição de luzes, e isso começou a ser feito em 1995.

Hoje são mais de 5 milhões de luzes que de 10 em 10 minutos piscam de acordo com as músicas que estão tocando, e claro, são músicas de Natal. A primeira vez que as luzes se são ligadas é emocionante, e isso ocorre logo ao anoitecer, às 18h. O espetáculo está incluído no ingresso normal do parque, e o parque lota por causa dele. Claro que a Streets of América fica bem congestionada durante o espetáculo, o que pode incomodar a quem tem problema com aglomerações. (mas pra tudo tem solução, mais abaixo falo de um pacote especial para assistir o espetáculo com conforto)

a Street of America Lotada durante o espetáculo de luzes

a Street of America Lotada durante o espetáculo de luzes

E 2015 será o último ano que o espetáculo vai ser apresentado, começou no dia 6 de novembro e irá até o dia 6 de janeiro de 2016. Confesso que fiquei arrasada com a notícia. O argumento da Disney é que com a chegada das novas terras no parque e de novas atrações, será impossível manter o espetáculo. Confesso que tenho a esperança de que o espetáculo apenas mude de endereço… quem sabe? #oremos

 

Merry & Bright Dessert Party / Merry & Bright Dinner Reception

De 6 de novembro a 30 de dezembro é possível comprar ingressos especiais para assistir ao espetáculo de luzes de maneira mais confortável e com direito a doces e bebidas, a Merry & Bright Dessert Party. Já fui a outras festas com sobremesas, inclusive no Hollywood Studios e sei que sempre é reservado um lugar bacana e que os doces são ben gostosos. Hoje eu vi as mesas postas e realmente a localização é ótima, bem ao final da Streets of America e de frente para todas as luzes. Definitivamente é uma ótima opção para quem não curte aglomeração.

De 1 a 3 de janeiro de 2016, o evento muda para um jantar, o Merry & Bright Dinner Reception. Além de comidas, é oferecido bebidas alcóolicas e não alcóolicas especiais, além de um presente temático para celebrar o natal.

Tudo isso com um custo extra, claro, e pra reservar é preciso entrar no link da Dessert Party  ou da Dinner Reception

Pateta Noel para tirar fotos

meninas e o Pateta Noel

meninas e o Pateta Noel

Além da Osborne Family Spectacle of Dancing Lights , o Hollywood Studios tem uma outra atração de Natal e que eu curti muito: O Pateta vestido de Papai Noel em uma área específica para tirar fotos. Bom, eu sou apaixonada pelo Pateta e de Papai Noel desengonçado então ele é ótimo! É o tipo de foto imperdível!

Jantar de Natal com Mickey, Minnie, Pateta, Donald e Margarida  no Hollywood & Vine

Minnie e Mickey com roupas natalinas. Foto WDW

Minnie e Mickey com roupas natalinas. Foto WDW

Esse jantar já foi anunciado há algum tempo e eu não fui, e não pretendo ir apesar de achar que deva ser legal. Confesso que não vou porque já gastei muito em refeições na Disney e já fui no Hollywood & Vine (no almoço com a turma do Disney Jr) com as meninas, e contei nesse post aqui.

O  Minnie’s Holiday Dine at Hollywood & Vine Dinner Fantasmic!  é um jantar por tempo determinado, rolando apenas no período das festas de fim de ano e onde os personagens estão vestidos com roupas de Natal. E, além do jantar com os personagens, o pacote tem garantia de lugar especial no Fantasmic, show de encerramento do Hollywood Studios.

Essa refeição com personagens está disponível desde o dia 7 de novembro e poderá ser feita até o dia 3 de janeiro de 2016. E, como todas as outras, é preciso reservar com antecedência pelo link . O restaurante é no estilo buffet, e como já fui lá digo que o melhor dele é a cascata de chocolate de sobremesa! O preço , de acordo com o site ,é  $52.99 por adulto e $31.99 por crianças de 3 a 9 anos. (mais taxas e gorjetas).  Lembrando que além de comprar o pacote da refeição é preciso ter o ingresso para o parque.

 

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse o nosso link Orlando é tudo de bom

Já sabe onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

Veja mais fotos da Osborne Family Spectacle of Dancing Lights e do Natal no Disney’s Hollywood Studios

 

 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *