Bubba Gump Orlando: o restaurante do Forrest Gum no Universal City Walk

Bubba Gump

Mais um post que eu estava devendo há séculos… Já fui várias vezes ao Bubba Gump, principalmente em outras cidades como Nova York e até São Francisco, e já tinha ido sozinha no de Orlando e sabe como é… sozinha, fiz tudo meio que no automático, come, paga e vai embora. Aproveitei a segunda temporada do #UORBlogSquad , onde fiquei hospedada dentro do complexo da Universal Orlando, e levei as meninas para jantar lá, afinal ele fica no CityWalk, e fazíamos tudo a pé.

plaquinha para chamar o garçom, nesse caso pra não chamar rs

Para quem não sabe, a cadeia de restaurantes Bubba Gump é inspirada no filme Forrest Gump. Pra quem não lembra do filme, o Forrest (Tom Hanks) ficou amigo do Bubba durante a guerra, e o Bubba era de uma família que trabalhava com pesca de camarão. Da amizade surgiu o plano de criaram o restaurante Bubba Gump, mas como o Bubba morreu na guerra o Forrest abriu o restaurante sozinho. Resumindo… tudo no ambiente do restaurante remete ao filme, tendo inclusive algumas televisões passando imagens dele.  Da pra ver na decoração a preocupação com os detalhes, como o banco que o Forrest Gump conta sua história na parte de fora, o menu em uma raquete de ping poing (Forrest jogava) e a placa (que elas mais curtiram) para chamar o garçom (Stop Forrest, Stop) ou para dar um “toque” no garçom de que você está ok e não precisa de nada (Run Forrest, Run). Quem viu o filme sabe como essa frase é dita nele!

Como eu falei e que foi “combinado” no filme pelo Forrest e pelo Bubba, o restaurante é de frutos do mar, mais especificamente de camarão. Mas isso não quer dizer que só tenha isso no menu, até porque eu não poderia levar meninas lá porque elas não comem.

prato delas

parte de dentro do restaurante

Eu já comi vários tipos de camarão, da vez que fui sozinha comi o Shrimp New Orleans (muito bom), que é feito com alho e apimentadinho, e servido com arroz branco. Como parei de comer arroz, eu pedi dessa vez a super entrada Jumbo Shrimper’s Net Catch Portion . Gente, é o paraíso na terra!!! Vale salientar que é bem apimentado! Como abusei na entrada, acabei jantando só a Caesar com camarão, mas ela é tão bem servida que não dei conta de tudo! Meninas pediram o Chicken Strips , servido com fritas, do menu infantil (que é fantástico, tem peixe, frango, mac and cheese, corndog, hambúrguer, ribs, massa, pizza) e disseram que é um dos melhores franguinhos que já comeram! Isso para 2 crianças super chatas é coisa pra caramba rs Ah.. elas amaram a maneira que vem servido.. em um barco de pesca!

Letícia adorou o barquinho que vem servido o prato infantil

Para quem não curte camarão, as opções do menu variam de sanduíches (frango, hambúrgueres) , saladas, passando por carne (top sirloin) e ribs (costelinha), enfim, agrada a todos com certeza!

O restaurante também tem vários drinks bacanas e para quem curte vale a pena!

minha saladinha.. afinal abusei do aperitivo rs

Conclusão

Se vale a pena ir? Já bastaria pela história, decoração… mas a comida de lá é realmente saborosa! Para quem gosta de camarão eu diria que é parada obrigatória! Sem contar que fica na saída dos parques do Universal Orlando Resort. Minha única dica é que não deixe pra ir logo após o fechamento do parque, por ser bom e ambiente alto astral, ele enche bastante nesse horário.

 

Informações

Endereço : 6000 Universal Boulevard Suite 735 – Universal CityWalk
Telefone: +1 (407) 903-0044 
Para ver o menu infantil com preços , clique aqui
Para ver o menu principal com preços , clique aqui

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Mais fotos do Bubba Gump, incluindo do cardápio com preços

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *