Trem de alta velocidade ligará Miami a Orlando

o trem fará o trajeto em 3 horas e a previsão e que inaugure em 2019

A viagem de carro de Miami a Orlando é tranquila, as estradas são boas mas não posso negar que é cansativa, principalmente depois de um voo de mais de 8 horas como no caso de quem vem do Brasil. Afinal, são mais de 3 horas dirigindo por uma estrada reta, que muitas vezes dá muito sono.

E uma das soluções mais esperadas é o trem de alta velocidade ligando as duas cidades, projeto que começou a ser desenvolvido em 2015. A expectativa é de que o trajeto entre Miami e Orlando de trem seja feito em três horas.

Para realizar o projeto foram investidos mais de $3 bilhões, e os trens serão equipados com wi-fi, ar condicionado, assentos reclináveis, garantindo o conforto dos passageiros. O trem, da empresa Brightline, vai circular com velocidades entre 127km/h e 201km/h . Algumas estações do trem serão perfeitas para turistas que querem conhecer mais a Flórida como Fort Lauderdale, West Palm Beach, Cocoa Beach.

O projeto ainda não foi finalizado mas já está previsto, para o verão de 2017 o  começo das operações entre Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach. O trecho de Orlando e Cocoa Beach deverá ser inaugurado em 2019.

Eu não vejo a hora de usar o trem! Já aconteceu inclusive de achar preços super bons de passagem aérea saindo de Miami (lembrando que agora estou morando em Orlando) e ou eu vou de ônibus ou pago uma fortuna de estacionamento do meu carro em Miami. Quando tiver mais notícias sobre o trem eu venho contar pra vocês!

Quer dicas de Miami? Acesse esse link

Dicas de Orlando? Acesse esse link

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso link de afiliado no Booking

Hotéis em Orlando

Já tem onde se hospedar em Miami? Reserve pelo nosso link de afiliado

Hotéis em Miami 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *