Black Fire Brazilian Steakhouse em Orlando

Black Fire Brazilian Steakhouse em Orlando

Black Fire Brazilian Steakhouse em Orlando

Quem me acompanha sabe o quanto meninas são “carnívoras” e amam churrasco. Desde que vim morar em Orlando eu busco uma churrascaria ideal, de boa qualidade, atendimento e com um “plus” . Afinal não é só pela carne que se vai a uma churrascaria. E nessa busca encontrei a que hoje é a minha churrascaria favorita na cidade: a Black Fire Brazilian Steakhouse.

eu curti o contraste do preto com o vermelho na decoração

eu curti o contraste do preto com o vermelho na decoração

A churrascaria foi inaugurada em setembro de 2014 , portanto é super nova.  A decoração é super bonita, não tem aquele aspecto de churrascaria que devo confessar, nem sei descrever. O contraste do preto com o vermelho dá um toque sofisticado e o ambiente passa a sensação que tudo foi meticulosamente planejado, misturando o moderno e o conforto. Para quem vai com crianças, a churrascaria tem algo difícil de encontrar aqui nos Estados Unidos: uma área infantil, com alguns brinquedos e TV. Super útil!

área para crianças

área para crianças

Bom, nem valeria a pena citar isso tudo se a comida não fosse ótima, e ela é! Quando eu falo que churrascaria não é só a carne é porque é o tipo de restaurante que tem que ir com calma, bater papo, e claro, comer carne boa e bem acompanhada. E foi aí que a Black Fire me conquistou… pra começar eles servem aipim frito (mandioca), polenta frita, batatas fritas, farofa, enfim, tudo que não pode faltar em uma churrascaria e que por incrível que pareça não é o que ocorre na maioria delas aqui em Orlando. Mas as delícias não param por aí…  eu poderia falar do excelente buffet de saladas, com comida japonesa, frios e saladas super diferentes e um capricho imenso na apresentação.. mas quem me conhece sabe do meu lado ogra… rs  Eis que me sugeriram experimentar o nhoque de lá, sim, a churrascaria tem um cantinho só de massa, e vou ser muito sincera, a massa do nhoque é de comer rezando, dando de mil em muitos restaurantes italianos por aí.

nhoque

nhoque

E poderia parar por aí (e olha que nem cheguei nas carnes) , mas eis que vejo no buffet quente uma porção de degustação de polenta (sem ser frita) com camarão. Sabe amor a primeira vista e garfada?  E claro, o buffet quente tem também o nosso tradicional arroz e feijão, pra matar aquela saudade da terrinha.

amor a primeira garfada

amor a primeira garfada

alguns acompanhamentos

alguns acompanhamentos

Em relação às carnes (servidas no esquema de rodízio) eu confesso que não dei conta de experimentar tudo, mas tudo que comi estava maravilhoso. Meninas se acabaram na picanha (isso depois de se esbaldarem no pãozinho de queijo quentinho), mas a churrascaria tem uma variedade bem grande de carne, desde as tradicionais como filet mignon, picanha, alcatra,  linguiça, frango, passando por costela, lombinho e coração de galinha.

picanha

picanha

Para terminar, sobremesas! Tiramisu, Creme de Papaia, cheesecake, torta de chocolate, enfim, são várias opções. Fui na que me indicaram, a apple crostata, simplesmente divina.

minha sobremesa

minha sobremesa

A localização da Black Fire é ótima, fica bem próxima ao Walt Disney World,  em Lake Buena Vista, uma boa pedida para ir depois de um dia de parque 🙂

Informações

Horário de funcionamento: Segunda à sexta de 17h às 22h. Sábados de meio-dia até 23h. Domingos de meio-dia até 22h. 
Endereço 8594 Palm Pkwy Lake Buena Vista, Florida
Preço: Em dezembro a churrascaria está com preço especial de $29.90.
Site: http://blackfirebull.com/

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse o link Orlando é tudo de bom

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

Mais fotos da Black Fire

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *