Brick or Treat: A Festa de Halloween da Legoland Flórida

Halloween Legoland Florida

Halloween Legoland Florida

E, para finalizar a série de posts sobre o Halloween de Orlando, vamos falar da festa do parque Legoland Florida,  que não fica em Orlando mas fica perto, mais precisamente em Winter Haven (cerca de uma hora daqui).

Esse boneco-vampiro de Lego é fantástico

Esse boneco-vampiro de Lego é fantástico

Como já tinha contado no post sobre o parque, a Legoland é um parque para crianças, e agrada principalmente os pequenos. Não é um parque que vai ser sensacional para crianças maiores que 11 anos, elas vão acabar achando meio bobinho. Bom, isso se a criança gostar de Lego, aliás, se for um fã de Lego de qualquer idade, o parque é sensacional.

Halloween da Legoland

O Halloween da Legoland, que tem o nome de Brick or Treat,  é como o parque, focado em crianças pequenas. Não é preciso comprar ingresso específico, a entrada na festa está incluída no ingresso normal do parque. Esse ano a festa de Halloween do parque aconteceu durante todos os sábados e domingos de outubro, além de 2 sextas (23 e 30).

Meninas pegando doces na brincadeira "doces ou travessuras" na Legoland Florida

Meninas pegando doces na brincadeira “doces ou travessuras” na Legoland Florida

Além de estar todo enfeitado com o tema, o parque fez uma trilha de “trick or treat” (doces ou travessuras) onde as crianças pegavam doces. Assim como nos outros parques, quem não tinha a abóbora para guardar os doces, ganhava uma sacolinha temática do parque. Meninas estavam super no clima, afinal fomos no parque no dia 31 de outubro, isto é, no dia do Halloween!

Fogos do Halloween da Legoland - Foto Legoland FLorida

Fogos do Halloween da Legoland – Foto Legoland FLorida

Além da brincadeira “doces ou travessuras” e bonecos com o tema, o parque tinha como atração de Halloween um show de fogos, que por sinal foi a grande sensação da festa. Eles distribuíram óculos 3D especial e ao olhar para os fogos a sensação que se tinha é que cada luz era uma peça de Lego, onde se via direitinho os encaixes. Isso tudo com direito à música temática e ainda explosões no navio do Pirate’s Cove.

Conclusão

Como a festa está incluída no ingresso normal da Legoland, eu sugiro que se estiver vindo para Orlando no mês de outubro, procure visitar o parque durante o final de semana, pois assim terá uma experiência a mais durante a visita. Como é uma festa para crianças, não deixe de fantasiar os pequenos, e não precisa ser fantasia de bruxa ou monstros, aqui as crianças vestem de tudo no Halloween, inclusive princesas, heróis e até fantasia de Lego (já vi e amei!).

Quer mais dicas de Orlando por quem mora na cidade? Acesse o nosso link Orlando é tudo de bom! 

 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso link de afiliado do Booking

Hotéis em Orlando

 

Mais fotos do Halloween da Legoland

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *