Halloween em Orlando dentro e fora dos parques

Halloween na Disney

Depois de 3 anos passando o Halloween em Orlando, posso dizer que dá pra dizer como aproveitar a festa na cidade. Já fui em todas as festas dos parques e já curti fora deles também, com e sem crianças.

 

 

Halloween em Orlando: festas nos parques

As programações das festas de Halloween dos parques começam cada ano mais cedo. A Disney por exemplo começou a Mickey’s not so scary Halloween Party no dia 25 de agosto nesse ano, e o Halloween Horror Nights começou no dia 15 de setembro, e vai chegar a ter datas em novembro, pós Halloween. Com isso eu posso dizer com TODA certeza: não deixe para ir em festas de Halloween nos parques no dia 31 de outubro. Simplesmente porque não vale a pena, os ingressos são mais caros nesse dia, e a festa é exatamente IGUAL à qualquer outro dia que você vá.  O único caso que eu aceito a desculpa de ir no dia é quando a pessoa chegou em Orlando no dia 31 de outubro. Mas enfim.. vamos falar das festas dos parques..

Halloween na Disney

todos com fantasias 🙂

O Halloween na Disney acontece apenas no Magic Kingdom, é a festa Mickey’s not so scary Halloween Party. A festa é focada nas crianças, esse foi meu terceiro ano e posso dizer que não muda quase nada de um ano para o outro. Mas é daqueles eventos que você (ainda mais quem tem crianças) tem que ir ao menos uma vez na vida! Todos os personagens se arrumam pra festa, a festa tem parada noturna de Halloween, show de fogos especial de Halloween, brincadeira “doces ou travessuras” em todo parque, e ainda é possível encontrar com personagens que nunca estão por lá, como Malévola, Cruella, outros vilões e até com os 7 anões. O ingresso é pago a parte (não pode usar o normal) e a festa começa às 19h e vai até meia-noite. Pra saber mais detalhes confere o post aqui.

Halloween no Universal Orlando

zona de medo no Universal Studios

No Universal Orlando o Halloween acontece no Universal Studios, e é para os grandinhos, isto é, adultos e adolescentes . É o famoso Halloween Horror Night, uma das melhores festas de Halloween dos EUA. Eles recomendam ir crianças maiores de 13 anos, mas na verdade não impedem a entrada de ninguém. Eu digo o mesmo que eles, recomendo que não levem os pequenos, porque o negócio é muito bem feito! Esse ano foram 9 casas mal assombradas, inspiradas em filmes ou séries de terror, e o mais impressionante é que os efeitos visuais, cenário, atores, e até os cheiros, são perfeitos. Essa festa eu recomendo ir todos os anos (se curtir tomar sustos rs), porque eles mudam todas as casas anualmente, em um trabalho de bater palmas. Pra saber como é a festa desse ano, entre nesse link aqui.

Halloween no SeaWorld

SeaWorld

O Halloween Spooktacular do Seaworld é um dos que nem que você queira você pode ir hoje. A festa deles acontece apenas nos finais de semanas de outubro, e só dá pra ir no dia se o Halloween cair em um final de semana. Eu fui em 2015 no dia do Halloween, e a festa, como falei antes, é igual ao de qualquer outro dia, somente mais cheia.

É uma festinha bonitinha mesmo, para crianças, com a brincadeira “doces ou travessuras”.  O bacana é que está incluída no ingresso normal do parque, começa cedo, e dá pra aproveitar bem, pois eles limitam a área de Halloween no parque. Eu fui esse ano, foi igual ao ano passado, mas não escrevi o post, mas se quiser saber como é, entre nesse link aqui.

Halloween do Busch Gardens

O Halloween do Busch Gardens é no tipo do Halloween da Universal. Com casas mal assombradas, bem feito também, e obviamente para os grandinhos, adultos e adolescentes. A festa se chama HOWL-O-SCREAM , e esse ano eu não consegui ir, mas já fui em 2 anos. Eles repetem algumas casas e criam novas também. Fiquei agora assustada porque vi que esse ano não tem Halloween no dia 31 de outubro, pois cai em uma terça. Se quiser saber como é o Halloween do Busch Gardens, entre aqui nesse link. 

Halloween na Legoland

Halloween Legoland Florida

A Legoland Florida faz um Halloween para crianças pequenas, também com a brincadeira doces ou travessuras e fica bem bonitinho.  E, ao contrário de outros parques, hoje tem a festa Brick or Treat. O bacana é que está incluída no ingresso normal do parque, e diverte bem as crianças. Pra saber como é a festa entre nesse link aqui.

 

Halloween em Orlando: fora dos parques

Halloween em Celebration

Agora se você me perguntar o que fazer no dia 31 de outubro em Orlando, a minha resposta vai ser única: Celebration. Isso eu digo com todas as letras, com e sem crianças. Vá cedo porque fica difícil até entrar com o carro na cidade, estaciona perto do centrinho e vai se divertir, fazer a brincadeira “doces ou travessuras” , admirar as decorações. Ali também não falta lugar para comer e bem, e é super gostoso o passeio. Ano passado eu fui e contei tudo aqui nesse link. 

Agora é lógico que tem a brincadeira “doces ou travessuras” por todos os condomínio da cidade, casas, ruas. Uma outra opção para turista é ir no Florida Mall, que faz uma festinha. Tem também festa no The Loop  e em Old Town em Kissimmee.

Ah.. e não esqueça de comprar fantasias, ao menos para as crianças. Uma loja que compro sempre é a Party City, e tem várias delas espalhadas em Orlando. O que não pode é deixar a data passar em branco! Happy Halloween!!!!

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *