Novidades no Animal Kingdom: The World of Avatar , show de encerramento e muito mais

AVATAR Flight of Passage -  Disney's Animal Kingdom

AVATAR Flight of Passage – Disney’s Animal Kingdom

Mais notícias sobre o Walt Disney World, a terra da magia aqui em Orlando. Como estou morando aqui tenho tentado ficar antenada a tudo que rola e vai rolar pra manter os leitores e a minha turminha sempre por dentro.

As novidades foram apresentadas pelo  CEO de Walt Disney Parks e Resorts, Bob Chapek, durante a D23 Expo (convenção anual da Disney) ,em Anaheim, Califórnia. Uma das novidades que mais me deixou ansiosa foi o anúncio de uma nova área no Animal Kingdom, que por sinal eu venho acompanhando de perto e visto que as obras estão a todo vapor.

A nova área foi apresentada junto com os Imaginners, a super equipe de engenheiros criativos da Disney e por James Cameron (o próprio cineasta de Avatar) e por Jon Landau (também de Avatar). A área se chamará Pandora – The World of Avatar .

Pandora: The world of Avatar ( previsão de abertura em 2017 )

Enquanto muita gente diz que a Disney tem que fazer um novo parque, a empresa vem preparando a maior expansão já vista nos seus parques. O próprio Animal Kingdom que fecha cedo, por volta das 18h, será um parque totalmente diferente e com horários diferentes também. A minha única preocupação é com o bem-estar dos animais.

E o The World of Avatar entra justamente nessa nova fase “noturna” do parque, com montanhas flutuantes, florestas que brilham no escuro e também já anunciada uma atração da área, o Avatar Flight of Passage, que será um simulador de voo em uma das criaturas aladas do filme, mais precisamente um Banshee, e que terá visão de 180º das belezas e grandiosidade do mundo de Pandora.  James Cameron afirmou que será um simulador tão perfeito que os visitantes acharão que estão voando de verdade.

Confesso que imagino toda a super produção do filme se juntando à magia Disney e se tornando algo sensacional!

 

 

Outras novidades no Animal Kingdom

Como falei acima, as obras não param e estão por quase toda parte do Animal Kingdom. Muita mudança vem por aí, não apenas com a área do AVATAR, mas também com novas atrações e novas experiências de entretenimento.  Seguem algumas delas:

“Rivers of Light” Esta atração tem previsão abertura para o segundo trimestre de 2016. A idéia é fornecer  uma experiência única em parques, uma combinação de música ao vivo, iluminação, show de águas e imagens. Isso significa que o único parque do Walt Disney World que não tinha um show de encerramento  vai ganhar um no verão de 2016. “Rivers of Light” será realizado em um palco natural da área Discovery River.

“Rivers of Light”  - Shos de encerramento no Animal Kingdom, previsto para a primavera de 2016

“Rivers of Light” – Shos de encerramento no Animal Kingdom, previsto para a primavera de 2016

Kilimanjaro Safaris  Com o novo horário extendido do parque, a partir do ano que vem, esta atração poderá ser feita na hora do pôr do sol (imagina as fotos?) e será possível apreciar duas novas espécies: cães selvagens africanos e hienas.

 

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Confira o link Orlando é tudo de bom 

 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *