Refeição com personagens da turma do Pooh: The Crystal Palace

The Crystal Palace - Magic Kingdom

The Crystal Palace – Magic Kingdom

As refeições com personagens na Disney são super concorridas, para conseguir ir é preciso fazer reserva com antecedência, e acho que esse é o meu problema, aliás, era, porque agora morando aqui em Orlando eu consigo ao menos ter idéia de que estarei na cidade. Já contei em outro post que comecei a fazer isso, agendar refeições, e uma delas foi um jantar no The Crystal Palace, dentro do Magic Kingdom, e que tem como anfitriões o ursinho Pooh e sua turma.

The Crystal Palace

na entrada com a topiária do Tigrão

na entrada com a topiária do Tigrão

Quem já foi ao Magic Kingdom já deve ter visto o restaurante, ele fica logo à esquerda quando termina a Main Street, de frente para o Castelo. Como tudo na Disney tem um tema, ele é inspirado em estufas vitorianas do final de 1800, sendo todo de vidro e com muitas plantas, dando realmente essa impressão das estufas. Antes de entrar você provavelmente passará pela linda varanda, onde deverá dar o nome e aguardar chamarem (nessa varanda é possível ter uma vista linda dos fogos). Logo na entrada é possível ver topiárias de personagens, que pelo visto eles mudam sempre. O restaurante é bem grande de a sensação de grandeza fica maior ainda devido ao pé direito bem alto.

A comida do The Crystal Palace

The Crystal Palace - Magic Kingdom

The Crystal Palace – Magic Kingdom

Eu confesso que já vou nessas refeições sem criar expectativas e felizmente fui surpreendida positivamente com o The Crystal Palace. O esquema é de buffet em todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar. Como fui no jantar, é sobre ele que vou contar. Tinha opção de comida para todos os gostos: salmão, peixe, carne tipo um churrasco feita na hora, não apenas de boi como de porco também, tinha um prato quente com frango desfiado, e vários acompanhamentos, incluindo arroz branco. No chamado menu infantil, colocado separadamente no buffet, tinha macarrão com queijo e nuggets. Camila comeu carne (óbvio) mas reclamou um pouco que veio com muita gordura. Letícia preferiu nuggets. Eu comi peixe com mashed potatoes e estava tão bom que repeti! As sobremesas também eram variadas mas nenhuma me deixou assim encantada. Tinha uma espécie de pudim, bem parecido com o nosso brasileiros, além de sorvete, onde se poderia colocar caldas, granulados, além de brownie, uma torta com frutas vermelhas, entre outras que não chamaram tanta atenção. Eu fui de pudim, Camila de sorvete e Letícia de brownie. Não era uma maravilha mas estava bom.

parte da mesa de doces

parte da mesa de doces

A experiência

adorei essa foto dele escondendo o rosto delas

adorei essa foto dele escondendo o rosto delas

É o que falo para as amigas… refeição com o personagem não é apenas a comida, a gente paga pela experiência de estar ali com os personagens, naquele lugar especial, e a comida é quase um detalhes. Os personagens da turma do Pooh ficam passando o tempo todo no restaurante, de 2 em 2, e em alguns momentos eles chamam as crianças para fazer um desfile, cantando e dançando. Por mais que meninas já estejam grandinhas e já tivessem ido, elas acharam divertido, eu achei divertido! Durante o nosso jantar, a maioria dos personagens passou 2 vezes na nossa mesa. Conseguimos tirar fotos com todos, com calma, e pegar autógrafos que meninas ainda não tinham.

Na saída, que foi em torno de 9:45h, esperei na varanda a hora do Wishes começar e assisti de lá. É um dos melhores lugares para assistir aos fogos, com  uma visão super ampla.

com o Pooh

com o Pooh

Conclusão

Mesmo as crianças não se identificando muito com os personagens da turma do Pooh, é um lugar que vale a pena ir ao menos uma vez. Como falei, a comida é gostosinha e a experiência é legal. Isso sem contar que o Magic Kingdom é um parque que se passa o dia inteiro, portanto vale a pena fazer uma boa refeição.

Informações

– The Crystal Palace fica dentro do Magic Kingdom, portanto é preciso ter ingresso do parque.

– Reservas são recomendadas e feitas diretamente no site da Disney 

– Disney Dinning Plan é aceito e é consumido um crédito de Table

– Preços: Café da manhã custa em torno de $26 por adulto e $15 crianças;  almoço $29 o adulto e $21 crianças;   jantar $42 o adulto e $21. As gorjetas não estão incluídas.

– Todas as refeições do restaurante são com personagens da turma do Pooh.

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Mais dicas de Orlando e Disney? Entre nesse link do blog, está tudo lá

Mais fotos

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *