IFly – a experiência de voar em Orlando

Euzinha no primeiro voo

Euzinha no primeiro voo

Aquele momento de se sentir o próprio Peter Pan (afinal estamos em Orlando) e ter a verdadeira sensação de voar. A atração se define como skydiving indoor , e apesar de os voos serem bem rápidos, é possível experimentar a sensação de queda livre e flutuar.

São vários tipos de pacotes, e tem um específico para iniciantes, que foi o que eu fiz , o Earn Your Wings. Nele  a pessoa faz 2 voos, de um minuto de duração, e tem direito a um instrutor dedicado, treinamento e alguuel de equipamento. Para comprar basta acessar o próprio site da atração, e é preciso chegar com mais de uma hora de antecedência para fazer o treinamento e se preparar. Com mais $1o é possível voar bem alto, com o instrutor, por dentro do túnel, isso nos últimos segundos do ultimo voo.

No final todos recebem um certificado que diz como se comportou no voo, se conseguir fazer algumas manobras, poderá fazer em um nível mais adiantado na próxima vez.

 

Minhas experiências

Já fui 2 vezes e as duas experiências foram bem diferentes:

– Na primeira eu peguei um instrutor mais cuidadoso, eu diria até que cuidadoso até demais. Isso porque ele segurava mais todos do grupo, o que significa que não tínhamos tanta liberdade de tentar realmente flutuar.. ok, entendo a preocupação dele, afinal, era um grupo de iniciante.. mas eu queria mais emoção. Por isso o ponto alto dessa vez foram os 10 segundos finais do segundo voo, o que mencionei acima que é preciso pagar a parte, e onde fui bem alto por dentro do túnel, com o instrutor.

– Na segunda vez peguei um instrutor cuidadoso também mas não tanto.. nos deixou livre pra tentar flutuar e teve gente do meu grupo que conseguiu ficar sozinho por uns segundos. Não foi o meu caso, ainda rs Mas chegarei lá. Também fiz os 10 segundos voando alto pelo túnel e de novo adorei a sensação.

Conclusão

Super recomendo para quem quer uma atração diferente e mais radical em Orlando. Separe 2 horas do dia para ir lá, o que significa que dá pra conciliar com outras atrações. Uma dica, ir de tênis, pois se tiver com sapato aberto eles vão pedir pra trocar, pois pode voar e até mesmo machucar.. e digo por experiência própria.. o meu quase voou!

Informações:

Idade: A atração informa que já foram na atração pessoas de 3 a 103 anos. As restrições são para quem já teve alguma lesão no pescoço ou já tenha deslocado o ombro. Como o vento é muito forte, não recomendo que se vá resfriado ou gripado.
Site oficial: https://orlando.iflyworld.com/
Horário: 10 às 22:30 Todos os dias
Preço: Pacote iniciante – Earn Your Wings – $59.95 (se quiser subir no túnel paga mais $10)
Telefone: (407) 903-1150 or (800) 759-3861 fax: (407) 903-1906
Endereço: 6805 Visitors Circle, Orlando, FL 32819 

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso link de afiliado no Booking

Hotéis em Orlando 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *