Review do Hotel Beachview Inn em Clearwater Beach – Flórida

Florida

Florida

Sabe aqueles hotéis que tem tudo para ser bom e não consegue? Pois eis outro caso desse.  Como contei em outro post, fui passar o final de semana em Clearwater Beach, na Flórida,  e queria um hotel bem localizado, já que tinha lido que estacionamento na área da praia não é tão fácil. Procurei muito, e como eu precisava de um quarto que tivesse ao menos um sofá cama, pois iríamos em 4, tive que deixar de lado a minha escolha e reservar o Beachview Inn

 

 

quarto

quarto

Pelas fotos vi que era simples, até porque é um 2 estrelas, então não criei muitas expectativas. O quarto é enorme, com cozinha americana com fogão, microondas, frigobar, pia, além de mesa de jantar, cadeiras e sofá-cama, em um ambiente meio que separado da cama que era  king size.  E em vez de janelas, uma pequena varanda de frente para o mar, de onde se pode assistir de “camarote” a um pôr do sol espetacular.   Seria o mundo perfeito se tudo não fosse muito antigo e sem capricho.

O que mais me deixou chateada foi o fato de não preparem o quarto para dormir, isto é, não arrumaram o sofá-cama, não levaram a roupa de cama, e lá pelas 23h eu tive que ir na recepção pedir a roupa de cama, e nós mesmos que arrumamos. Para piorar, o lençol que mandaram estava meio rasgadinho, mostrando mais uma vez a falta de capricho e cuidado do hotel.

Outro fator que me deixou preocupada é que a garagem do hotel, por ser em frente à praia, acaba virando uma passarela de pedestres, o que me pareceu deixar os hóspedes sem segurança. Mas também não fiquei encanada com isso, apenas deixei tudo bem guardado.

Para mostrar que quase é do lado do Hyatt (o alaranjado), o que separa é uma loja amarela, e baixinho no canto direito, é o hotel

Para mostrar que quase é do lado do Hyatt (o alaranjado), o que separa é uma loja amarela, e o baixinho azul no canto direito, é o hotel

O café da manhã é daqueles comuns nos Estados Unidos, chamados “café continental”: cereal, iogurte, pão, cupcake, café, suco de laranja, algumas rosquinhas e só, mas o que comi estava bem gostosinho.

 

a vista é espetacular.. e o pôr do sol nessa direção

a vista é espetacular.. e o pôr do sol nessa direção

Agora, mesmo com esses contras que relatei, eu não posso negar que foi uma opção com um ótimo custo x benefício, por causa da localização. Simplesmente perfeita! Daquelas que você não precisa pegar o carro para nada na viagem, em frente à praia, pertinho da marina, dos restaurantes, enfim, de tudo. Pra terem noção, ele fica do ladinho do Hyatt, sendo que este, que é 4 estrela, custa 3 vezes mais.

sofá cama

sofá cama

Aí vem a pergunta se eu ficaria de novo nele? Sim, como falei, Clearwater Beach não é uma cidade barata para se hospedar (como fui ainda na alta temporada, paguei $170 a diária), mas só fazer o bate-volta de Orlando, além de ser cansativo, não vai aproveitar tudo que a cidade tem (como por exemplo, assistir ao pôr do sol espetacular, passear de barco, ir no aquário e etc), e a localização dele é indiscutível, maravilhosa.

Cozinha

Cozinha

 

Leia também

Praias da Flórida: Clearwater Beach (costa do Golfo do México)

Informações

Endereço: 325 South Gulfview Boulevard, Clearwater Beach, FL
Categoria: 2 estrelas

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer ir para Clearwater Beach e não sabe onde se hospedar? Reserve pelo nosso link de afiliado pelo Booking, você garante o melhor preço, pode cancelar e ainda lê os comentários de quem já se hospedou nos hotéis. 

Hotéis em Clearwater Beach – Flórida 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *