E a nova Fantasyland foi inaugurada oficialmente!

Nem preciso dizer que estou louca pra levar as meninas lá!!

Foi inaugurada oficialmente no dia 6 de dezembro a maior expansão da história do Magic Kingdom no Walt Disney World Resort Ginnifer Goodwin, que interpreta a Branca de Neve no hit drama da ABC-TV, juntou-se a estrela pop Jordin Faíscas e ao Tom Stagg, Walt Disney Parks and Resorts Presidente, em cerimônias cheias de personagens da Disney, fogos de artifício durante o dia e músicas  de filmes clássicos da Disney.

Walt Disney uma vez prometeu que a Disneylândia, e por extensão todos os nossos parques, nunca seria completo enquanto não é imaginação deixado no mundo”, disse Staggs. “New Fantasyland é uma adição espetacular para o Magic Kingdom que oferece a promessa de Walt. Estamos entusiasmados para levar os hóspedes para além das paredes do Castelo de Cinderela para descobrir novos mundos com personagens icônicos da Disney e histórias de maneiras que são mais imaginativa, mais interativo e mais envolvente do que nunca. ” Um projeto de expansão de vários anos que dobra o tamanho da Fantasyland existente, a vasta área nova está um pouco além da Fantasyland existente nas sombras do Castelo de Cinderela.

A Nova Fantasyland consiste na Floresta Encantada e  Storybook Circus. Walt Disney Imagineers trouxe à vida histórias queridas da Disney e lugares mágicos! Aqui está apenas uma amostra das novas áreas encantadas agora abertos em Nova Fantasyland:

Floresta Encantada

  •  Under the Sea ~ Journey da Pequena Sereia. Os convidados montam em conchas e viajam pela história da  Ariel e seus amigos através de suas emocionantes aventuras acima e abaixo das ondas – tudo com  fundo musical de canções amadas do filme. Antes da experiência, já começaa diversão interativa na fila sob Castelo príncipe Eric. Após a atração e abaixo dos penhascos à beira-mar, os convidados podem conhecer a princesa  na gruta de Ariel.
  • Enchanted Tales com a Bela Em uma vila francesa  um espelho encantado torna-se a porta de entrada para uma nova maneira de contar histórias através de adereços, figurinos e interações.
  •   Be Our Guest Restaurante –  A experiência de um jantar luxuoso em um salão de baile igual ao do filme Além das altas janelas em arco no salão de festas, há vista para o interior da França, onde uma leve “neve” cai. Com capacidade para 550 pessoas, o local oferece fast food no almoço e gastronomia   francesa com serviço completo de mesa nos jantares. (As reservas para o jantar já estão esgotadas até março de 2013!!)
  • Tavern Gaston  – Gaston faz uma homenagem a si mesmo e acolhe os clientes em uma loja francesa decorada à sua maneira.  O menu do restaurante casual inclui LeFou’s Brew, um suco de maçã gelado e sem açúcar com marshmallow torrado, coberto  com espuma natural de maracujá e manga

 

 Storybook Circus

  • Dumbo, o elefante voador – o ícone da Fantasyland  dobrou de tamanho. Agora são Dois Dumbos que giram,um no sentido horário e o outro no anti-horário  Os dois Dumbos estão conectados a um “grande tenda” indoor permitindo aos hóspedes desfrutar de circo atividades temáticas, enquanto se aguarda a sua vez para ir na atração.
  • The Great Goofini coaster –  montanha russa do Pateta que voa audaciosamente em cima dos motivos circenses.

Os personagens da Disney,  como estrelas aspirantes circenses ,  estão à disposição para atender seus fãs adoradores em Sideshow Parvo Pete.
E a expansão da Fantasyland  continua :

  • Princess Fairytale Hall (2013)-  será a nova casa para a Disney princesas para atender seus súditos leais no Magic Kingdom.
  •  The Seven Dwarfs Mine Train (2014)  – mais uma montanha russa, que levará os visitantes do Magic Kingdom em um passeio musical dentro da mina ” onde há um milhão de diamantes a brilhar.”

 

Fonte da notícia, vídeo e fotos:  Walt Disney World News

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *