Portobello Resort & Safari: um clubinho perfeito

Portobello Resort & Safari

Se tem um clubinho de resort que eu sou fã é o do Portobello Resort & Safari : espaço ao ar livre, espaço coberto, piscina, campo de futebol, brinquedos de madeira, brinquedos de plástico, jogos, banheiro infantil, pônei com charrete  e monitores super animados. É daquele tipo de clubinho que se pode deixar as crianças tranquilamente, e eu posso dizer isso porque sou mega estressada em deixar as meninas .

Piscina principal

Nem precisava de mais nada para as crianças, mas o hotel, que fica a cerca de 100km do Rio, ainda tem mini fazendinha, uma praia sem ondas com acesso pelo quarto,  uma copa infantil perfeita  e uma piscina principal maravilhosa.

 

 

 

 

 

Safari

Além disso tudo, tem o Safari (pago à parte), que é uma aventura inesquecível para os pequenos. Aliás, os papais devem prevenir os pimpolhos de que os animais no Safari (antílopes, zebras, girafas, avestruzes, camelos) podem se aproximar bastante do carro e pegando as crianças desprevinidas pode chegar a assustar mas é uma super atração!

 

Acesso à praia pelo quarto

O horário de alimentação das crianças é diferente dos adultos e o menu idem como o de muitos resorts, mas gostei muito do de lá tendo diversas opções bem gostosinhas para elas.

É o tipo de resort que merece revisitar sempre que puder com as crianças, tanto pela localização e pela ótima infraestrutura.
Veja mais fotos na  fan page

Piscina do clubinho e parte coberta dele ao fundo

clubinho

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *