Inaugurada a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, a nova montanha-russa do Universal Orlando Resort

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure foi inaugurada no Universal Orlando
Foto UOR

Essa semana foi inaugurada a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, a nova montanha-russa do Universal Orlando Resort. Apesar de ter sido convidada para a inauguração, eu não pude ir… primeiro evento grande do UOR que eu não vou desde que virei ambassador. 🙁

Mas vamos ao que interessa… falar da inauguração e da atração!! A inauguração teve a presença de estrelas da saga, como Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Warwick Davis (Professor Flitwick) e os gêmeos mais divertidos: James & Oliver Phelps (Fred & George Weasley).

Esse elenco!!!

E teve direito a feitiço na frente da atração, o “Wingardium Leviosa”, para remover suprimentos de Hagrid para cuidar de criaturas mágicas que estavam ocupando a entrada da atração. Com um movimento de girar e sacudir, os troncos, contêineres de armazenamento e outros itens voaram para longe, abrindo oficialmente a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure com um toque de mágica do Mundo Mágico. Uma mensagem especial do ator Robbie Coltrane, que interpreta Hagrid na série de filmes Harry Potter e é a estrela da nova aventura, também foi incluída para comemorar o momento mágico.

“Estou animado para dar as boas-vindas a vocês neste novo capítulo de magia aqui no The Wizarding World of Harry Potter” disse Coltrane. “Certifiquem-se de segurar em sua motocicleta, e o mais importante, divirtam-se.” E eu aqui arrasada porque perdi!

Esse Hagrid tá muito bem feito!!!
Foto: UOR

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure se junta ao lineup das premiadas experiências de entretenimento no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando e traz à vida uma novíssima aventura inspirada nas adoradas histórias de J.K Rowling. Apresentando cenários ricos, uma floresta real com mais de 1.200 árvores, tecnologia inovadora de montanha-russa e uma história cativante, a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure é a primeira “montanha-russa de histórias” – levando as experiências dos parques temáticos a um patamar inédito.

A jornada começa quando os visitantes se juntam à aula de Trato das Criaturas Mágicas de Hagrid e entram em misteriosas ruínas, abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid e aninhadas à beira de um dos lugares mais misteriosos do Mundo Mágico – a Floresta Proibida. Com Hagrid como guia, os visitantes embarcarão em motocicletas mágicas – andando na motocicleta ou no carro adjacente – e sentirão a liberdade de voar, enquanto viajam pela floresta para descobrir as criaturas mágicas mais raras do Mundo Mágico. Eles vão subir acima das árvores, acelerar rapidamente através das ruínas, ir para frente – e para trás – a até 80 km/h e mais, em uma aventura inesquecível com algumas surpresas ao longo do caminho.

a montanha-russa com os atores da saga

Os visitantes também vão experimentar um novo nível de narrativa e imersão nunca vistos antes em uma montanha-russa, assim que eles:

  • Ficam face a face com algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo mágico, como um majestoso Centauro; um enxame de travessos Diabretes da Cornualha; Fofo, o cachorro de três cabeças; Explosivins – uma criatura que nunca foi vista nos filmes – e mais
  • Encontram o próprio Hagrid, como a figura animada mais realista já criada pelo Universal Orlando
  • Ficam emaranhados em uma moita de Visgo do Diabo e inesperadamente têm uma queda livre de quase 5 metros, para escapar da perigosa planta

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure está localizada em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Universal’s Islands of Adventure. Em momentos selecionados, os visitantes podem ser convidados a usar o app oficial do Universal Orlando Resort e entrar em na Fila Virtual, para ter acesso à nova atração – o que permite aproveitar outras experiências no Universal Orlando, até chegar o momento de retornar e se juntar à fila. Para mais informações, visite https://portuguese.universalorlando.com/.

Bom, como eu falei antes, eu não fui ainda… vi que a fila chega a 3 horas! E lá nos EUA está nas férias de verão, imagino que será assim por 3 meses! Assim que for eu volto aqui no post para dar minha opinião sobre a atração.

Se você quiser ajuda com o roteiro da sua viagem para Orlando, entra em contato comigo, posso fazer um roteiro personalizado com base em toda a experiência de quem morou 5 anos em Orlando. Posso providenciar hotel, ingressos e facilitar sua viagem ao máximo. Meu email: [email protected]

Para não ficar desconectado em viagens internacionais vale a pena usar esse chip que funciona em mais de 160 países http://bit.ly/2RaBJrl 

Se quiser ver mais dicas e matérias de Orlando aqui no blog, é só entrar nesse link.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *