Nova atração “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” está aberta no Universal Orlando

Jimmy Fallon na inauguração da atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon

E hoje aconteceu no Universal Orlando Resort, mais precisamente no Universal Studios, a grande inauguração da nova atração do parque: Race Through New York Starring Jimmy Fallon” . E sabem quem inaugurou oficialmente a atração com direito a cortar a fitinha e tudo? O próprio Jimmy Fallon!

A inauguração

Jimmy, sua família, a banda, o mascote e os personagens do Universal Orlando

O evento aconteceu hoje de manhã, e  Jimmy Fallon chegou à frente da atração em um carro alegórico customizado que remetia à Nova York, com direito a Estátua da Liberdade e tudo mais. No carro alegórico, acompanhando Jimmy estavam a bandaThe Roots, o locutor do Tonight Show – Steve Higgins, o quarteto Ragtime Gals, o amado mascote Hashtag the Panda e até Stepdad Gary, da famosa esquete “Ew!”.

E acompanhando o carro alegórico, a turma de personagens do Universal Orlando, desde os Minions, passando por Scooby Doo, passando por Bob Esponja e Shrek. Também participaram da inauguração a esposa do Jimmy e suas filhas. A mais velha deu um show a parte dançando muito no palco, essa vai seguir os passos do pai!! Muita fofurice!

Jimmy falou umas palavras antes de cortar a fita, visivelmente emocionado: “Estou feliz. Estou agradecido. Estou animado. Toda essa experiência tem sido um verdadeiro simulador de montanha-russa emocional” . 

Sobre a atração “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”

Estive a primeira vez na atração no mês passado, em uma prévia apenas para a imprensa. E ontem a imprensa foi toda mais uma vez curtir a atração. Como já tinha contado aqui no blog, a nova atração é um simulador de uma corrida de carro. Na verdade os visitantes (nós) somos a platéia do “The Tonight Show” e Jimmy nos convida para uma corrida de “carros” em Nova York. O simulador, 3D, tem imagens incríveis da Big Apple, com direito a Estátua da Liberdade, Empire State, Times Square, metrô e etc. A nitidez das imagens e a perfeição da sincronia entre os efeitos e movimentos do carro / teatro (que é enorme, afinal somos a platéia, e cabem 72 pessoas de uma vez na atração) são impressionantes. No meio do filme, se prestarem atenção ao momento dos cachorrinhos onde o carro do Jimmy para, dá pra ver à esquerda a esposa e as filhas de Jimmy. A parte final da atração lembra um simulador de montanha-russa, muito bem feito.

“ticket”com cor que nos guia entre as ante-salas para chegar na atração

Outra coisa bacana é que ao entrar na atração, ganhamos um “ticket” colorido, e esse ticket vai nos guiar pelas salas que antecedem à atração, isto é, seria onde ficaria a fila, que não existe lá. Quando  pavão da NBC (e as luzes internas das salas) muda de cor e essa cor é igual ao nosso ticket, é hora de seguir adiante na “fila” isto é, ir para a próxima sala e assim por diante, até entrar na atração.

no primeiro andar aparecem todos os apresentadores e suas histórias, além de peças e roupas do programa

Na primeira sala, no térreo é possível ver fotos de todos os apresentadores do um dos programas em execução a mais tempo na TV. Além disso tem várias peças usadas ao longo desses 62 anos de história do The Tonight Show”, como scripts,  câmeras antigas e etc.  Na segunda sala interativa, no segundo andar, é possível brincar nos jogos interativos espalhados, sentar nos sofás, assistir ao show  do  Ragtime Gals Barbershop Quartet e ainda conhecer o mascote do programa, Hashtag the Panda.

jogo interativo no segundo andar , o que seria a “fila”

Mas não é apenas a atração em si que é novidade no complexo.  Ela também é a primeira atração a usar a Virtual Line, uma maneira de agendar a visita à atração através do aplicativo do Universal Orlando Resort. Lá é possível escolher o intervalo de horário que deseja ir, e que tem a duração de uma hora. Assim facilita e muito a organização dos visitantes para curtir o parque. Não vejo hora de todas as atrações aderirem à Virtual Line!

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse Orlando é tudo de bom 

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Mais fotos da atração e da inauguração

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *