The Jungle Book: Alive with magic e novidades noturnas no Animal Kingdom

 The Jungle Book: Alive with Magic (Foto: WDW)

The Jungle Book: Alive with Magic (Foto: WDW)

*Esse show foi descontinuado e substituído pelo Rivers of Light .

E desde ontem é possível ficar até tarde no Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort, e curtir novas atrações noturnas, como o show  de luzes, música ao vivo e dança,  inspirado no filme Mogli, o menino lobo  , The Jungle Book: Alive with magic.

Novidades Noturnas no Animal Kingdom

Tree of Life Awakens

Tree of Life Awakens

O parque era o único do complexo  que não fechava de noite (na verdade depois do pôr do sol, que no verão significa depois das 20:35h ou até mais… ) e a Disney preparou várias surpresas para essa faixa de horário. Pra começar, a Árvore da Vida, o símbolo do parque, ganhou iluminação especial e projeções de animais que estão esculpidos na árvore em movimento (a Disney diz que são os espíritos mas achei horrível essa teoria e vou fingir que não sei disso).  O nome que deram ao evento é “Tree of Life Awakend” . O efeito, que eu já vi ontem, é encantador, e dá para ficar parado olhando para a árvore e seus bichinhos se movendo por muito tempo rs E o engraçado é que todo mundo fica e dá gritinhos quando aparece um animal!

Eu fiz foto, mas como estava sem o tripé não ficou tão legal (além de estar cheio) Mas olha o vídeo da própria Disney.

 

Desde o ano passado eu venho falando do River of Light, show noturno que seria o “show de encerramento ” do parque. Mas a estréia dele foi adiada (seria em abril) e não temos hoje previsão de quando vai acontecer…  Mas rolou um evento pra mídia (que eu recebi o convite mas acabei não indo) e que teve uma prévia do que vem por aí…

Outra novidade noturna é a Harambe Wildlife Parti , uma festa na área Harambe, na parte da África no parque. Passei lá ontem e estava super animado com show ao vivo de artistas de músicas africanas. A iluminação do local ficou bem bacana, nem parecia que estava no Animal Kingdom.

O super concorrido Kilimanjaro Safari também já está funcionando de noite, conforme eu já até havia falado aqui no blog, mas ainda não consegui fazer. Vou tentar agendar Fastpass+ essa semana (super recomendo até se for de dia, uma das mais lotadas atrações do parque). Diz no site que o desafio é encontrar os animais noturnos, como hienas e cães selvagens africanos.

Tiffins

Tiffins

Ontem também foi inaugurado o novo restaurante Tiffins Signature Restaurant ,  que abrirá para almoço e jantar. Obviamente ainda não fui, mas quando for conto aqui.

The Jungle Book: Alive with Magic e o que achei dele

"The Jungle Book: Alive with Magic

“The Jungle Book: Alive with Magic

(post atualizado, o show Jungle Book foi descontinuado)

Bom, voltar a falar dele, pois eu fui no parque ontem só pra isso… O show noturno inspirado no filme Mogli, o menino lobo, foi anunciado no dia que em que a imprensa foi convidada pra ver as novidades noturnas, isto é, no fim de abril. Como eu não fui, confesso que sabia pouco ou quase nada… Vi que ia rolar, peguei a magicband e fui! Chegando lá estava tudo meio confuso, eu achei que ia conseguir pegar o primeiro show, que era às 21h. Cheguei por volta de 20:30h e ainda parei pra olhar a Árvore da Vida.. Pra piorar eu fui pela África, quando a entrada para quem não tem Fastpass+ é pela Dinoland, mais precisamente pelo teatro do show do Nemo. Nessa volta toda eu perdi o show e acho que não conseguiria lugar mesmo que chegasse 20:30h. Comprei uma água e fui pra fila do próximo show, o das 22:30h. Cheguei na fila às 21:15h e já tinha gente!!! Nem preciso dizer que a fila ficou enorme.. portanto, se pretende ir ao show, faça Fastpass+ (eu não consegui agendar pra nenhum dia) ou chegue bem cedo, sempre acontece isso com novidades…

A obra do palco ao redor do Discovery River ficou muito bacana. O teatro vai da Dinoland até a Ásia, com arquibancadas bem no estilo do lugar onde acontece o Fantasmic. Aliás, a semelhança com o show noturno do Hollywood Studios não para por aí… Balsas/barcos com personagens também entram e saem do palco aquático e também tem show de imagens refletidas na água. Mas o show The Jungle Book: Alive with Magic , que quando eu passei achei que fosse um tédio, me surpreendeu. A surpresa ficou realmente pela música boa e tocada ao vivo, assim como os dançarinos.  A parte da imagem refletida na água, com trechos do filme Mogli, ficou a desejar. Não ficava tão nítida como no Fantasmic, e acredito que isso tenha sido por ter pouca água (sou leiga, é só um palpite). Outro porém é que como a música e o som eram bons, eu fico preocupada se esse tipo de show incomoda os animais que precisam de descanso… Mas enfim, eu achei bacana, uma opção de entretenimento bem diferente do que qualquer coisa que já vi no Animal Kingdom, e como a princípio será temporário, pelo que ouvi dizer só durante o verão, vale super a pena se sacrificar e sair mais tarde do parque pra poder assistir.

Eu transmiti o show ao vivo no Periscope (já falei que estou sempre ao vivo por lá? segue a gente lá no viajartudodebom) . E como ao transmitir a qualidade do vídeo cai um pouco, não ficou muito bom, mas essa semana volto lá e faço um vídeo bom e troco esse daqui pelo novo. Por enquanto assistam o ruim mesmo rs Ah, pela transmissão vocês podem ver que o show dura quase 26 minutos (no site da Disney está 20).

 

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse Orlando é tudo de bom 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *