Star Wars Launch Bay e novas experiências no Hollywood Studios relacionadas ao filme The Force Awakens

Star Wars Launch Bay

Star Wars Launch Bay

A Disney não ia deixar o lançamento do filme “Star Wars: O Despertar da Força” passar em branco nos parques, principalmente no Hollywood Studios, onde já existiam atrações da saga, onde rolava anualmente o Star Wars Weekend em maio, e onde  em breve será inaugurada a Star Wars Land . Como a nova área não está pronta, eles fizeram algumas novas atrações e mexeram em antigas atrações para serem lançados junto com o filme. Eu estive lá e conferi tudo de perto, seguem as mudanças e o que achei de cada uma delas:

  • Star Wars Launch Bay:
    É uma área grande com várias atrações diferentes. Algumas boas e outras nem tanto:

    • Launch Bay Theater –  Acho que o pior é que a fila para essa atração é o caminho principal para entrar na Star Wars Launch Bay. Isso porque a fila tem estado grande (até por ser novidade) e o filme que passa na atração fica muito abaixo do que todos podem esperar de algo feito para fãs do Star Wars. Pra ter noção, o filme é uma montagem de curtas, onde diretores, roteiristas, produtores, falam sobre a saga e o último filme. Até ouso recomendar que não entre na fila se estiver grande, pois é frustrante. Isso porque eu sou fã da saga e não me conformo!
    • Star Wars Game Center –  Taí uma área divertida! Essa área é cheia de games super novos, alguns que ainda serão lançados, incluindo o novo Disney Infitiny 3.0, criado especialmente para a atração. Meninas adoram e eu normalmente sento e fico no celular esperando elas pararem de brincar, e demora!

      área de games é bem grande e bem divertida

      um pedaço da área de games, que é bem grande e bem divertida

    • Encontro com personagens: Eu confesso que passei o Star Wars Weekend de 2015 tentando tirar foto com o Darth Vader e não consegui por causa das filas enormes. E os meus, os nossos problemas acabaram! Agora o Darth Vader e o Chewbacca estão ali, todos os dias, para tirar fotos com todos. O bacana é que o Darth Vader fala e sério, assusta! Até a respiração dele é ofegante como no filme! O Cenário também é muito legal, e a fila para os dois personagens é separada. Aliás, a fila é bem bacana, as duas aliás. Pois nelas é possível ver cópias de sabres de luz de todos os personagens. E ontem, a Disney anunciou que o Kylo Ren, do novo filme da saga, estará a partir de fevereiro na Star Wars Launch Bay também! Aguardando ansiosamente!

      Meninas e Darth Vader

      Meninas e Darth Vader

    • Galerias temáticas, The Cantina, Celebration Gallery  e Celebration Hallway: são áreas que eu chamo de decorativas mas a Disney ao anunciar separou tudo. O fato é que cada canto da Star Wars Launch Bay tem um tipo de decoração ligada à saga. Quadros, pinturas, estão espalhados em todos os lugares, principalmente na fila. Uma outra parte tem réplicas enormes das naves, tem exposição de maquetes e cenários, em grande escala, e como eu já mencionei acima, até réplicas de sabres e armas. Como está mais ou menos tudo junto e misturado, eu coloquei aqui também dessa forma. Eu diria que tirei uma 300 fotos de cada detalhe, pois é bem bacana!

      várias miniaturas e maquetes do filme estão na Star Wars Launch Bay

      várias miniaturas e maquetes do filme estão na Star Wars Launch Bay

    • Preview Gallery: Essa área até se mistura com todo o resto, mas como aqui é possível comprar, eu separei. Claro que os produtos não são nada baratos, mas é possível comprar qualquer figurino da saga, artefatos e etc.
    • Launch Bay Cargo : Aqui tem de tudo com o tema da saga. Mas olha, não é porque é a área de compras do Star Wars que significa que é apenas lá que tem produtos bacanas. Muito pelo contrário, eu mesma já achei coisas que nunca tinha visto em pleno Animal Kingdom! Meu destaque vai para enlouquecedoras capas de celulares com todos os tipos de desenhos, fotos, ilustrações com o tema do filme. É de fazer pirar qualquer fã !
  • Star Wars: Path of The Jedi
    Em outro canto do parque, porém perto das antigas atrações de Star Wars no Hollywood Studios, fica outra nova atração, a  Star Wars: Path of the Jedi. Trata-se de mais um filme , porém ele chega a ser mais interessante do que o filme da Star Wars Launch Bay. Eu poderia resumir o filme como um trailler estendido, onde toda a história da saga é compactada até chegar no último lançamento. Claro que nada é falado sobre os detalhes e conteúdo do último filme. Mesmo sendo esse “resumão”, vale a pena.

    começo do filme Path of the Jedi

    começo do filme Path of the Jedi

  • Star Tours – The Adventures Continue
    Eu confesso que eu enjoo nessa atração, desde sempre. E olha que eu me jogo em qualquer montanha-russa ou simulador. Mas sempre vou por causa das meninas, que ficavam querendo ser as espiãs (a atração sempre escolhia um convidado). E, como novo filme da saga, o filme 3D do simulador também mudou, mas a sensação que eu tenho é que foi uma adaptação só. Enfim, agora é possível ver os novos personagens no antigo simulador.
  • Jedi Training: Trials of the TempleA Disney não consegue entender que quem é fã de Star Wars não é necessariamente fã do Star Wars Rebels, série do canal Disney. E agora essa atração inclui novos personagens da série, mas a “brincadeira’ continua a mesma: ver se as crianças têm aptidões necessárias para ser um verdadeiro Jedi, em um palco, ao vivo, com todo figurino do filme além de personagens, música e etc.

    Jedi Training

    Jedi Training

  • Galactic FoodCoisas da Disney…   doces , comidas e bebidas inspirados em personagens da saga.
  • Symphony in the Stars: a Galactic Spectacular
    Infelizmente esse show espetacular de fogos é sazonal, isto é, vai acabar. A princípio a notícia é de que fica até meados de março, mas no site da Disney eu só vejo datas até 27 de fevereiro. É um dos melhores shows de fogos que já vi, com direito a The Imperial March  e outras músicas da saga. Fico aqui rezando pra que não acabe nunca! rs
  • é possível ver a entrada da Star Wars Launch Bay atrás do portal que é um dos símbolos do parque

    é possível ver a entrada da Star Wars Launch Bay atrás do portal que é um dos símbolos do parque

Quando leio o post parece um monte de coisa, mas não é! Não é nada que tome muito mais tempo de visitação no parque, mesmo com as filas. Aliás, fila mesmo (digo novas filas), só para os 2 filmes e para tirar fotos com os personagens.
Eu, mesmo sabendo que a nova área de Star Wars só será construída esse ano, esperava mais dessas novidades. De qualquer maneira é um programão para os fãs da saga e até para os que não são.

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse Orlando é tudo de bom

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

Mais fotos das novas áreas e atrações inspiradas na saga Star Wars no Hollywood Studios

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *