Natal no Busch Gardens (Flórida) – Christmas Town

Christmas Town - A festa de Natal do Busch Gardens

Christmas Town – A festa de Natal do Busch Gardens

Desde o final de novembro Orlando e todas as cidades ao redor entraram no clima de Natal. Já até contei tudo que vai rolar por aqui nesse final de ano (dá uma olhada no post) E, também falei que ia na festa de Natal do Busch Gardens, em Tampa, a Christmas Town.  E é sobre ela que vou escrever nesse post

Christmas Town no Busch Gardens

A área do Elmo no Busch Gardens enfeitada para o Natal

A área do Elmo no Busch Gardens enfeitada para o Natal

O parque fica todo diferente e lindo com a decoração de Natal , além de super iluminado com cerca de 8 milhões de luzes! A festa começou no dia 27 de novembro e vai acontecer até o dia 3 de janeiro de 2016, em datas específicas ( Datas de novembro: 27, 28 e 29. Datas de dezembro: 4, 5, 6, 11 a 24 e 26 a 31. Datas de Janeiro: 1 , 2 e 3 ) .

Os horários do parque também mudam em função da festa, chegando a fechar a uma hora da manhã na noite de revéillon. Vale a pena conferir aqui antes de se programar.

Como o evento não é pago a parte, e está incluso no ingresso normal do parque, as atrações específicas da Christmas Town ficam super lotadas, como a casa do Papai Noel onde é possível tirar foto com ele. Mas até isso eu achei organizado, deram um pager e uma estimativa de tempo para entrar. Em vez de ficar em uma fila, fomos brincar, aliás fomos 2 vezes na montanha-russa Scorpion e uma vez na SandSerpent. E depois voltamos para a Santa’s house para fazer a foto com o Papai Noel.

Christmas Town - Busch Gardens

Christmas Town – Busch Gardens

Em relação às atrações, eu confesso que fiquei assustada quando de casa olhei o mapa no site  e vi que tinha muita coisa! Mas chegando lá percebi que muitas das atrações de Natal eram apenas decorações, e deu pra fazer quase tudo, mesmo não conseguindo chegar cedo e ainda brincando em algumas atrações.

Principais atrações da Christmas Town

Como falei acima, se olhar o mapa verá que tem muito mais atrações do que eu vou listar, isso porque algumas são decorações. Listei abaixo as mais importantes e na ordem que mais gostamos (eu e meninas).

  • Christmas On Ice no Moroccan Palace 
    Eu adoro apresentação de patinação no gelo, e essa é especial pois é feita com músicas de Natal e o cantor canta a maioria delas ao vivo. O figurino é lindo e a coreografia idem. Imperdível!  Como fica perto da entrada do parque, recomendo que se organize pra ir logo pois tem horários e lota.
  • Santa’s House
    A casa do Papai Noel no Busch Gardens é patrocinada pela Coca-Cola e é uma das atrações mais concorridas da Christmas Town. Seria só “uma foto”  com o Papai Noel se a casa não fosse fofa, e digo mais, se a recepção não fosse mais fofa ainda. Eu mesma estou apaixonada pelos vestidos das meninas que receberam. Claro que sendo patrocinada tem um monte de coisa da Coca-Cola, mas nada que estrague o encanto. E digo mais, o Papai Noel de lá é um fofo (se bem que acho que era mais de um, mas o processo é muito bem feito e não dá pra perceber isso). Ah, na saída todo mundo ganha um biscoito.
  • Carol of  the Bells
    Assisti ao show por acaso, estávamos indo para a montanha-russa Cheetah Hunt, que meninas amam. É um show de luzes coreografado com músicas de Natal. Lindo!
  • Elmo’s Christmas Wish
    Foi difícil convencer as meninas a assistir. Afinal elas já se acham mocinhas rs . Assisti apenas a um pedaço e eu adoro o Elmo e sua turma, tenho inclusive um DVD de Natal deles. Imperdível para os pequenos.
  • Christmas Village
    A vila de Natal é cheia de quiosques com todos os tipos de produtos natalinos e comidinhas.
Christmas on Ice

Christmas on Ice

são mais de 8 milhões de luzes

são mais de 8 milhões de luzes

A Christmas Town tem vários shows  é preciso se organizar pois o parque é grande e tem muita atração sem ser de Natal que fica tentando a gente. Um dos shows que queria ter visto é o WE THREE KINGS SHOW, e quando estive nessa parte do parque tinha apenas um violonista cantando, mesmo assim foi ótimo. Outro que perdi foi o HALLELUJAH SHOWCASE , com corais de escolas da região. Cheguei a parar para assistir e teve um problema de som. Acabei optando por ir logo no Christmas on Ice pois a fila estava aumentando. A minha grande decepção, ou melhor, frustração, foi não ter achado onde era a CHRISTMAS CELEBRATION , o último show e que por não achar eu não vi. 🙁

Não posso deixar de falar das luzes e decorações de Natal. Confesso que até perdi a conta de quantas árvores de Natal tem o parque, tem uma até de garrafas de plástico recicladas.

A área dos pinguins iluminados é super fofa (que fica no chamado North Pole). Outra área linda é o corredor perto da Vila do Elmo. O colorido é lindo!

meninas com o Papai Noel

meninas com o Papai Noel

Conclusão

Se vale a pena ir na Christmas Town no Busch Gardens? MUITO! Bom, eu sou suspeita, adoro o parque por causa dos brinquedos radicais, e como a festa está incluída no ingresso normal, vale deixar a visita ao parque nos dias que tiver festa, mesmo ele ficando mais cheio e com filas maiores. Mais informações sobre a Christmas Town nesse link .

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse o link Orlando é tudo de bom 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando

Hotéis em Tampa 

Mais fotos da Christmas Town no Busch Gardens

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Carla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *