Novidade no Universal Studios Florida: sai “Twister” e entra “Race through New York Starring Jimmy Fallon”

 Race through New York Starring Jimmy Fallon será inaugurado em 2017

Race through New York Starring Jimmy Fallon será inaugurado em 2017

E as novidades nos parques de Orlando não param! Hoje o Universal Orlando Resort anunciou uma nova atração feita com parceria com o apresentador Jimmy Fallon.  O apresentador do talk show noturno número 1 nos Estados Unidos será a estrela  da atração  “Race through New York Starring Jimmy Fallon”, que será inaugurada em 2017 no Universal Studios Florida. A atração irá substituir Twister…Ride It Out, que será fechado em 2 de novembro .

Não foi divulgado muita coisa sobre a nova atração, mas será uma espécie de corrida por Nova Iorque, não apenas pelas ruas, mas também pelos céus e profundezas do metrô. Isso tudo com o Jimmy e seu talk show como pano de fundo, misturando o lado cômico do apresentador com a tecnologia característica das atrações do Universal Orlando. Prevejo um simulador bem divertido!

 

Enquanto o Universal Orlando não manda mais detalhes a gente vai pensando no que vem por aí. E assim que tiver notícias eu conto aqui atualizando  o post.

Pra quem não conhece o talk show, vai uma breve explicação 

“The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” vai ao ar nas noites dos dias de semana na NBC e é o late-night show mais apreciado nos Estados Unidos. Gravado do Studio 6B no Rockefeller Center, o show é apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, e também conta com o narrador Steve Higgins e a premiada banda The Roots. O show, que apresenta sketches e jogos, entrevistas com celebridades e performances musicais, foi indicado para cinco Primetime Emmy Awards, e se tornou um ícone da cultura pop.

Quer saber mais dicas de Orlando? Dá uma olhada no nesse link Orlando é Tudo de bom

Curta também a página do Facebook que só fala de dicas de Orlando 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *