Contagem regressiva para as festas de fim de ano no Walt Disney World Resort

Revéillon no Walt Disney World

Revéillon no Walt Disney World

Vou confessar que não tenho a menor idéia do que vou fazer no Revéillon desse ano. Sei que passarei aqui em Orlando, pela primeira vez, afinal estou morando e preciso saber como é né? E tem que ter magia, logo , Disney! Mas ainda não decidi o que vou fazer dentre todas essas opções que vou recebi do pessoal do Walt Disney World. Fica a dica para quem está vindo para Orlando no final do ano!

 

Fim de ano no Walt Disney World- Orlando

Epcot – O parque terá música ao vivo e DJs durante a noite toda. Estão previstas duas exibições de  “Iluminações: Reflections of Earth” , uma às 18h e outra às 23:40h. Em seguida rolará uma contagem regressiva e saudação pirotécnica para celebrar a chegada do Ano Novo.

Magic Kingdom – Estou MUITO propensa a ir para o Magic Kingdom… afinal não há nada mais mágico. Se bem que esse ano a celebração da chegada do ano novo será feita em 2 dias (oba), uma no dia 31 e outra no dia 30 de dezembro. Será apresentado o “Fantasy in the Sky” , sempre às 23:50h, tanto no dia 31 como no dia 30.

Hollywood Studios  – Também terá show de fogos especial de revéillon e muito Rock ‘n’ roll.

Opções de jantar de revéillon na Disney

Magic Kingdom – Será possível ver os fogos de revéillon, o Fantasy in the Sky,  (tanto no dia 31 como no dia 30) diretamente do Tomorrowland Terrace, e a festa é regada a muitos doces (só doce).  As reservas podem ser feitas com até duas semanas de antecedência pelo telefone 407-WDW-DINE.

Epcot –  O Epcot é o melhor lugar para se comer na Disney ! São várias opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos! O ótimo La Hacienda de San Angel (mexicano) vai ter  música ao vivo, tequilas premium, decoração festiva, e vistas incríveis dos fogos de artifício . O valor é fixo e o esquema é de buffet. Custa  $ 280,13 para adultos e $ 73,46 para crianças de 3-9 (incluindo impostos e gorjeta).
No pavilhão da França o chef francês Paul Bocuse fará a ceia de revéillon no  Monsieur Paul .  O valor do jantar sai  $ 235 por pessoa, ou $ 295 com vinho (mais impostos e gorjeta).
Le Cellier Steakhouse , no pavilhão do Canadá, vai oferecer reservas para   às 4:30, 06:45 e 21:00, com preços variáveis.
Para passar o último dia do ano no clima da Disney, com músicas e até persongens, o Epcot World Showplace é a pedida! O jantar vai ser servido a partir das 4 30h até às 22:30h. A entrada custa  $ 71,84 para adultos e $ 44,37 para crianças de 3-9 (sem impostos).
Resorts

  •  California Grill no Disney Contemporary Resort.
    O jantar do restaurante que é famoso por ter vista privilegiada dos fogos do Magic Kingdom vai custar a bagatela de $625 por pessoa (inclui impostos e gorjeta). Pra quem pode , não pra quem quer né?
  • Victoria & Albert de no Disney Grand Floridian Resort & Spa
    O jantar será regado a vinhos raros e o menu também será exclusivo, além de ter decoração luxuosa e uma apresentação de um harpista.  O release nem tem preço do jantar, e deve seguir a mesma linha do jantar do California Grill ou até mesmo mais caro.
  • Narcoosee de no Disney Grand Floridian Resort & Spa
    Serão dois turnos de jantar onde a idéia é oferecer uma experiência única com frutos do mar.  O preço varia e não foi divulgado.
  • Dance Hall em Atlantic BoardWalk da Disney.
    Sim, dá pra começar o ano dançando na Disney! Com uma banda ao vivo, brinde de champanhe à meia-noite, a idéia é levar os jovens (acima de 21) para passar o réveillon por lá. A entrada vai custar $37, sendo que a entrada para a área VIP, com acesso à varanda privada do segundo andar e uma festa de sobremesa com vista para os fogos do EPCOT vai custar $80 por pessoa.
  • Chef Mickey no Disney Contemporary Resort
    O super fofo Chef Mickey, onde o ratinho mais famoso do mundo e sua turma estão vestidos de cozinheiros, vai ter jantar de revéillon também. O preço será  $ 44,72 para adultos e $ 26,62 para crianças de 3-9. Lembrando que o esquema é de buffet.
  • Walt Disney World Swan Hotel
    O hotel terá dois restaurantes com jantar de réveillon. Um com buffet e com a companhia dos personagens da Disney, o Garden Grove . O preço será de  $48,98 para adultos e $ 21,29 para crianças de 3-9 (inclui impostos, mas não gorjetas).
    A outra opção é de um jantar italiano no  Il Mulino  .   O jantar vai custar $ 105 para adultos e US $ 39 para crianças de 3-9 (mais impostos e gorjetas).

 

Bom.. eu estou tendenciosa a passar o dia 30/12 no Magic Kingdom e o dia 31/12 no Epcot. Alguém vai estar por lá nessas datas?

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Denise Gaspar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *