Voo de helicóptero em Miami

South Beach vista do helicóptero

South Beach vista do helicóptero

pedacinho de South Beach e já vendo a Biscayne Bay atrás

pedacinho de South Beach e já vendo a Biscayne Bay atrás

Já que estou morando aqui há 7 meses,  estava na hora de conhecer a região pelo ar, não é? Acho que cidades com extensão grande como Miami e Rio de Janeiro, para o turista ter uma noção melhor sobre o lugar,  um vôo de helicóptero é perfeito!

Nosso voo de helicóptero, com a empresa Miami Helisaía ás 10:30h do pequeno aeroporto em Kendall  (Tamiami Airport, LandMark Aviation 14150 SW 129ST)  ao sul de Miami, e preocupada com trânsito saí bem cedo de casa. Estacionamos lá mesmo, demos um tempo e fomos na recepção nos apresentar para em seguida já ir para o helicóptero.

O helicóptero era pequeno, desses que só cabem 4 pessoas e o piloto uma simpatia. Aliás ele contou que o primeiro helicóptero dele foi comprado no Rio. Como só cabem 2 na frente e 2 atrás, eu deixei o Maurício (do Trilhas e Aventuras,) ir na frente, até porque eu era convidada dele, mas foi ótimo do mesmo jeito!

Museu Viscaya

Museu Viscaya

Como o helicóptero faz barulho, antes de decolar o piloto pediu que colocássemos os fones de ouvido, que também têm microfones, para que pudéssemos conversar durante o passeio, e ele foi narrando tudo por onde passamos.

Esse vôo que fizemos, dura 30 minutos e  se chama “Skyline and Beaches tour” . Saímos então de Kendall e seguimos em direção ao leste, rumo ao litoral. O começo do vôo é sobre áreas residenciais de Kendall, Pinecrest ,  as mansões de Coral Gables e o Matheson Hammock Park.  Do alto eu já pude avistar o Biltmore Hotel. Em seguida passamos por Coconut Grove, pelo belíssimo Museu Viscaya e chegamos pertinho dos arranha-céus de Downtown Miami. Em seguida avistamos  South Beach,  Fisher Island e o Miami Seaquarium . A Biscayne Bay em baixo com sua cor de água incrível e cercada de mansões de famosos por todos os lados (as mesmas que avistamos do passeio de barco bem turístico pela baía, saindo do Bayside).  Eu estou aqui já 7 meses mas ainda fico babando nas cores do mar da Flórida.

Downtown Miami

Downtown Miami

Claro que a vontade é de ficar horas sobrevoando Miami, principalmente as praias.. Mas não é barato, esse voo que fizemos custa 399 dólares, mas vale a pena. Eles têm outros roteiros, fazendo até passeio ao Everglades.

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Mais fotos do passeio de helicóptero por Miami

 

Já tem onde se hospedar em Miami?

Reserve pelo Booking, não paga nada na reserva e se desistir pode cancelar

Hotéis em Miami

Hotéis em Miami Beach

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Vera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *