Mamães viajantes.. olhem que máximo essa loja com artigos e roupas para crianças com tema de viagens…. EU AMEI! Vontade de comprar tudo!! 😀 Achei bacana também pra dar de presente.. Segue o release que recebi.

 

Lançada loja especializada em artigos para viagens com crianças

 

Bolsa travesseiro. Amei!!
Bolsa travesseiro. Amei!!

Baby Travel é o nome da loja online que se propõe a comercializar artigos para incentivar e facilitar as viagens com crianças. Roupinhas de 0 a 6 anos, brinquedos e acessórios para papais e mamães são os principais itens disponíveis na Baby Travel. “O crescimento do e-commerce nos fez buscar um nicho para uma loja online. Ao mesmo tempo, percebemos através de pesquisas e pela própria experiência que os pais têm viajado mais com os filhos”, conta Andressa Fabris, uma das sócias. “Nossa ideia é associar os locais turísticos com brinquedos, roupinhas e outros artigos que tornem a viagem em família uma experiência muito mais feliz e agradável”, explica a outra sócia Luciana Peruch Ferreira.

 

olha que fofo o body de Salvador
olha que fofo o body de Salvador

Casinhas em que as meninas podem transportar suas bonecas e brincar enquanto esperam um vôo, porta-carrinhos que serão utilizados como pista em uma brincadeira na mesa do restaurante, uma bolsa com uma manta para o piquenique no parque, um colchonete com travesseirinho e manta para aquele soninho fora de casa. Estes são alguns dos produtos pensados para os passeios com os pequenos. “Toda viagem ou um simples passeio tem que ser agradável, mas nós sabemos que há os momentos em que as crianças ficam entediadas ou irritadas. O que nós queremos é que nossos produtos ajudem a evitar estes momentos”, revela Luciana.

 

Camiseta São Paulo
Camiseta São Paulo

Além dos itens para tornar os momentos fora de casa mais agradáveis, há outros que se propõem a incentivar estes passeios. É o caso das roupinhas que remetem a locais turísticos. No lançamento, a Baby Travel já coloca à disposição camisetas e bodies com estampas sobre o Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza e Salvador. “Temos outras estampas prontas e que serão lançadas em breve”, conta Andressa. A sócia Luciana explica que as roupinhas não serão os únicos itens para incentivar as viagens. “Queremos muitos outros produtos, estamos pesquisando bastante, mas já percebemos que muitas das nossas ideias não estão disponíveis no Brasil. Por isso, estamos também em busca de fornecedores que compartilhem da mesma filosofia e queiram colocar nossas ideias em prática”, afirma.

 

As sócias

Não foi por acaso que as sócias da Baby Travel, Luciana Peruch Ferreira e Andressa Fabris, escolheram um nicho infantil para explorar em seu negócio online. Andressa Fabris é jornalista e mãe de duas crianças, uma menina de 09 anos e um menino de 03 anos. Luciana não tem filhos, mas é pedagoga e professora de Educação Infantil há 18 anos, além de uma madrinha que está sempre acompanhada dos afilhados. As duas sócias adoram viagens e pesquisar novos lugares para conhecer, longe ou perto de casa. “Nesta procura vimos quantos blogs falam do turismo em família. Também durante nossas viagens percebemos que os pais não se limitam mais pela idade dos filhos para levá-los a qualquer lugar. Foi aí que concluímos que este seria um bom nicho para trabalharmos”, conta Andressa.

Serviço:

www.babytravel.com.br

www.facebook.com/Lojababytravel

www.pinterest.com/Babytravel