Desafio das estrelas de futebol no Portobello Resort & Safari

Tive a honra de acompanhar o primeiro desafio das estrelas de futebol no Portobello Resort & Safari , em Mangaratiba – RJ, nos dias 10 e 11 de dezembro, cobrindo o evento como blogueira. Dividiram essa honra comigo os blogueiros Pedro Serra, do Blog Sem Destino e Clarissa Donda, do Dondeando por aí.  O evento foi organizado pelo Washington, “Coração Valente”, ex jogador do Fluminense, e que teve a ajuda do ator Thiago Rodrigues na organização da parte dos atores que iriam participar.

Mylena Ciribelli, a madrinha do evento, sorteando os times

Como madrinha do torneio, a apresentadora Mylena Ciribelli, que fez o sorteio que definiu os times e entregou os troféus.
A classe artística teve como representantes famosos como: Cássio Reis, Kadu Moliterno, Paulo César Grande, Thierry Figueira, Max Fercondini, Eriberto Leão, Heitor Martinez e Carlos Bonow e ainda com o  simpático Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte.
O evento contou com estrelas do futebol, atuais e do passado, como o ex goleiro Gilmar Rinaldi, o ex jogador e hoje comentarista Caio Ribeiro, o goleiro Marcelo Lomba, Juninho Paulista, Ricardo Berna, Fábio Luciano, Sheik e Rodrigo Arroz.

Primeira etapa do torneio foi na areia

O evento se caracterizou pelo ótimo astral de todos os participantes, que não se abalaram nem com a chuva que caiu no sábado, e que ainda contou com uma obstáculo extra para os jogadores acostumados com gramado, já que a primeira etapa ocorreu na areia da praia.

o clima era de alto astral

 

 

 

 

 

 

 

 

Já no domingo o sol apareceu e os jogos foram realizados no campo de futebol gramado do hotel, e o time do Washington foi o campeão, o que gerou muitas brincadeiras por ele ter organizado o evento.

Foto oficial dos campeões

Ao final do evento, foto de todos os participantes no pódio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mais interessante é que os destaques do torneio foram dados para as celebridades: Thiago Rodrigues foi o artilheiro da competição com 17 gols; Carlos Bonow foi premiado como goleiro revelação; e, Kadu Moliterno como revelação.

Thiago Rodrigues recebendo o prêmio de artilheiro

 

Max Fercondini

O único incidente  foi a contusão do ator Max Fercondini , na final, em um lance com o também ator Eriberto Leão. Max precisou ser examinado pela equipe médica.

Eriberto Leão com João

Além do alto astral durante os jogos, o clima do fim de semana foi totalmente família, já que osparticipantes levaram seus pimpolhos que puderam desfrutar da ótima infraestrutura para crianças que o hotel possui. Entre os pimpolhos de famosos estavam Noah (Cássio Reis) , Gabriel (Thiago Rodrigues),  as gêmeas Sophia e Beatriz (Bianca Rinaldi),  os gêmeos Carolina e Pedro (Paulo César Grande e Cláudia Mauro) e João (Eriberto Leão).

 

Mas nem tudo foi futebol!!! O fim de semana começou com um  show intimista, na sexta à noite, do cantor Cláudio Zoli no bar do hotel, que cantou ~a noite vai ser boa… de tudo vai rolar.. ~ como um prenúncio de que a noite e o fim de semana seriam tudo de bom! No sábado, em uma arena montada especialmente para o evento, Rodrigo Santos do Barão Vermelho comandou uma festa estilo PLOC, anos 80, super animada e que ainda teve participação especialíssima de Alex Escobar e do Washington.

Tenho certeza que assim como o Desafio das Estrelas de Volei do Portobello, o Desafio das Estrelas de Futebol vai ter muitas edições, porque a primeira foi um sucesso!!!
Mais fotos desse fim de semana espetacular na Fan Page do Viajar

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *