Primeiro encontro mundial de blogueiros vai ser em Foz

 

Foz do Iguaçu

De 28 a 30 de outubro,  Foz do Iguaçu sediará o Primeiro Encontro Mudial de Blogueiros. O evento vai discutir “O papel da globosfera na construção da democracia”. Em relação à  “Globosfera no Brasil” deverão dividir mesa de debate: Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada); Luís Nassif (Blog do Nassif); Hidegard Angel (blogueira carioca); Esmael Morais (blogueiro paranaense).

São esperados internautas dos Estados Unidos, Europa, Ásia, África e América Latina. Entre os convidados internacionais estão :  Ignácio Ramonet, criador do jornal Le Monde Diplomatique; o espanhol Manuel Castells, autor de diversos livros sobre a cultural digital; a norte-americana Amy Gooldmann, responsável pela rede “Democracy Now”; o espanhol Pascual Serrano, blogueiro e fundador do sítio Rebelion; o blogueiro cubano Iroel Sanches; o coordenador da campanha de Ollanta Humala (Peru), Elvis Moris; o argentino Pedro Bringler, blogueiro e diretor da TV Pública da Argentina. Um dos principais convidados internacionais é o Julian Assange, criador do Wikileaks.
E quem vai receber esse pessoal todo é a Loumar Turismo, agência oficial do evento, e que nos recebeu, maravilhosamente bem por sinal, no #BlogTurFoz . E esses blogueiros não poderiam estar em mãos melhores!
Mais um grande evento na cidade de Foz e tenho certeza que vai ser um sucesso!

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *