Blog

Projeto Orlando do Bem

Orlando do Bem

 

 

Quem leu meu último post no blog acabou vendo um desabafo… e por conta desses problemas eu acabei furando e perdendo a data do lançamento de um projeto super do bem, até no nome: Orlando do Bem! 

Alguns blogs do Bem se juntaram, liderados pela querida Albertina Cabral (idealizadora), através da Viagens World, junto com a ong Make-a-Wish Brasil, com o objetivo de realizar o sonho de 15 crianças com doenças graves, que sonham em viajar para Orlando. Aliás, vale ressaltar aqui a beleza do trabalho da ong, que busca realizar sonhos (qualquer tipo de sonho, pode ser viagem, experiências, algum brinquedo, enfim… ) de crianças com doenças graves. Mais que a realização de um sonho, o trabalho da ong é um sopro de esperança, força e alegria na vida dessas crianças.

E, como falei, o nosso projeto é relacionado a viagem (afinal é um blog de viagem) e relacionado a Orlando (cidade onde estou morando há um ano).  O projeto consiste em pedir a ajuda de vocês, leitores do Viajar é tudo de bom, para arrecadar fundos para a realização desse sonho dessas 15 crianças. Se já é mágico ver uma criança se encantando nos parques, imagina essas  15 crianças que estão lutando bravamente contra doenças?

E é só isso que peço.. que participem comigo do projeto. A doação pode ser feita pelo site Vakinha e  os valores e a arrecadação serão administrados pela Ong Make-a-Wish Brasil. Eu confesso que estou ansiosa para encontrar logo com essas crianças aqui nos parques de Orlando e participar de pertinho da realização desses sonhos. Conto com vocês!!

Link para doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/make-a-wish-brasil-orlando-do-bem-unidos-pela-magia

 

Blogs do Bem que estão juntos com a gente nesse projeto

Orlando do Bem

Administradora, mãe das gêmeas Camila e Letícia, carioca, apaixonada por viajar. Gosto de todas as fases, desde o planejamento até a revelação das fotos. Curto enoturismo, ecoturismo, viagem de luxo, romântica, e principalmente viajar com as filhotas.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Post a Comment