Universal Studios Orlando anuncia nova atração inspirada em Velozes e Furiosos

Fast & Furious em 2017 no Universal Studios Orlando

Fast & Furious em 2017 no Universal Studios Orlando

Mais uma atração a ser inaugurada em 2017 fazendo com que a viagem para Orlando seja bem diferente e dessa vez a mudança acontece no Universal Orlando Resort, mais precisamente no Universal Studios. Trata-se de uma atração que já é sucesso no Universal Studios de Hollywood e que é inspirada em uma das franquias cinematográficas mais bem sucedidas do mundo: Velozes e Furiosos .

A atração se chamará  Fast & Furious – Supercharged, e nela o visitante embarcará numa experiência com efeitos visuais e imagens em 3D em uma tela de 360 graus. A sensação é de estar numa perseguição de carros a 200 quilômetros por hora. A idéia é oferecer uma experiência junto aos personagens do filme como Dom Toretto (Vin Diesel), e fazer com que todos se sintam parte da “família Velozes”. E tudo regado a tecnologia de ponta, característica das atrações do Universal Orlando Resort.

alguma dúvida que será adrenalina pura?

alguma dúvida que será adrenalina pura?

A nova atração ficará no lugar das atrações Disaster! e Beetlejuice Graveyard Revue. A primeira será fechada em 8 de setembro (mesma data de fechamento da montanha-russa do Incrível Hulk) e a segunda será fechada no final do ano.

Eu sou meio nostálgica, quero atrações novas mas morro de saudade das que são fechadas. De qualquer maneira a idéia do Universal Studios é sempre ter atrações modernas e não colecionar atrações. E se tem uma coisa que eu tenho certeza é de que essa atração Fast & Furious será adrenalina pura! Ansiedade mode on! Isso sem contar que em 2017 o mundo de Avatar chega na Disney. E depois dizem que não é um destino a ser repetido, imagina? Toda hora tem novidade! Merece sim! 🙂

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Entra no link Orlando é tudo de bom

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso link de afiliado no Booking

Hotéis em Orlando 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Vera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *