Blog

Camila’s : Restaurante Brasileiro em Orlando e suas novidades

meu prato de sempre no Camila's #adoro

meu prato de sempre no Camila’s #adoro

 

Faz tempo que quero falar do Camila’s  por aqui. Isso porque é o restaurante brasileiro que eu mais bato ponto em Orlando, não apenas porque eu gosto, mas porque meninas amam e pedem sempre. O restaurante é estilo buffet, preço único, e com direito a sobremesa, mas que também pode pedir algumas coisas a parte. Meu dia favorito  de ir comer lá é sábado: dia de feijoada. Além da feijoada  eu peço sempre a picanha da casa, combinação mais que perfeita. 

salão principal do Camila's

salão principal do Camila’s

 

 

Nesse tempo indo no restaurante,  lá se vai quase um ano, vi que ele estava em reformas, ampliando, e resolvi descobrir o que estava rolando. Bem, descobri que além de estarem fazendo melhorias no restaurante principal (na última vez que fui, em janeiro, estavam terminando os banheiros novos), eles criaram outro espaço, o lounge, que fica bem ao lado, e que é usado no dia-a-dia quando o restaurante principal lota. Mas ele não vai ser usado apenas para isso: lá tem um palco, um bar, e uma estrutura de telões para suportar shows, e, isso já tem data pra estrear : 15 de março, com um  show do Sambô . Achei a idéia super bacana, fica mais uma opção de lazer em Orlando, e um lazer brasileiríssimo!

Lounge novo e o palco - primeiro show vai ser do Sambô

Lounge novo e o palco – primeiro show vai ser do Sambô

bar do lounge ficou super bonitinho

bar do lounge

 

 

O papo com um dos donos do Camila’s , Leo Charamba , foi super longo e descobri também que eles estão preparando várias promoções, entre elas sorteios, como o sorteio do pau de selfie (sim, a moda chegou na Florida), entre outros.

flyer do sorteio do pau de selfie

flyer do sorteio do pau de selfie

meninas durante a Copa do Mundo no Camila's

meninas durante a Copa do Mundo no Camila’s

 

 

Eles estão super antenados em redes sociais, aliás,  desde a Copa do Mundo no ano passado,  quando meninas já adoravam ir pra lá assistir aos jogos. Se já era bacana ir pra lá para matar a saudade do feijão, pudim, picanha, guaraná e outras comidas brasileiras, com essas melhorias e incentivos está ficando cada vez melhor.

Flyer do show do Sambô

Flyer do show do Sambô

 

 

 

 

 

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

 

 

 

 

Leia também outras matérias de Orlando (dicas de onde se hospedar, tudo sobre os parques, hotéis, como economizar) no link Orlando é tudo de bom

Já tem onde se hospedar em Orlando?

Reserve pelo Booking : Hotéis em Orlando 

Administradora, mãe das gêmeas Camila e Letícia, carioca, apaixonada por viajar. Gosto de todas as fases, desde o planejamento até a revelação das fotos. Curto enoturismo, ecoturismo, viagem de luxo, romântica, e principalmente viajar com as filhotas.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Comments

  • maio 15, 2017
    reply
  • agosto 20, 2015
    reply
  • Carlos Sérgio Lacerda
    fevereiro 24, 2015

    Ops Flávia gostaria de saber se você tem alguma agência de viagens em Miami para indicar eu gostaria de ir para Miami em dezembro com minha família e ir de Miami para Punta Cana, voltar para Miami e depois para o Brasil e me disseram que fazendo a viagem dessa forma fica bem mais barato, desde já agradeço.

    reply
  • Carlos Sérgio Lacerda
    fevereiro 24, 2015

    Olá Flávia muito legal sua página eu estou acompanhando há algum tempo até porquê eu e minha fomos para orlando em janeiro e eu estava correndo atrás de informações para poder aproveitar tudo de bom dessa cidade. Nós fomos ao Camila’s pena que só tomei conhecimento do lugar faltando dois dias para vir embora mas confirmo tudo o que você falou é ótimo o ambiente, a comida é maravilhosa e o preço é justo. Espero poder voltar em breve e com certeza vamos comer no Camila’s todos os dias.
    Muito obrigado pelas dicas e informações que você posta aqui é muito legal e muito importante para todos. Abs

    reply
  • fevereiro 12, 2015
    reply

Post a Comment