Blog

Orlando Além dos Parques: Wine Room

Wine Room

Wine Room

Curte vinho e está indo para Orlando? Apesar de parecer completamente nada a ver uma coisa com a outra, é possível curtir parques e dar uma paradinha para degustar bons vinhos. E um dos lugares que fiz isso na última ida, foi o Wine Room em Winter Park, uma cidadezinha muito charmosa que fica a 25 minutos de Orlando. Até vou fazer post específico sobre Winter Park, pois o lugar merece, principalmente por ser tão diferente de Orlando.

antes de começar.. taça e o cartão

antes de começar.. taça e o cartão

muitas opções de vinhos

muitas opções de vinhos

Cheguei no Wine Room por volta das 17h, achando que íamos pegar o lugar vazio.. e nada.. já tinha bastante gente. Como o pai das minhas filhas que me indicou o lugar, ele já tinha me contado como funciona. Você chega na recepção eles perguntam quanto vai colocar no cartão de consumo, eu coloquei $25, e então você pode consumir esse valor em qualquer vinho do bar. Se precisar recarregar é só ir na recepção de novo. Viu um vinho e só quer experimentar, existe o valor e a porção super pequena.. se já gosta do vinho e quer uma taça normal, é só marcar a opção com maior quantidade, que vai ter o seu preço correspondente. Cada um se serve e os vinhos são separados por tipo, como brancos, por países, como Itália, ou por castas.

tudo é bem informado e separado por castas/países e cor do vinho

tudo é bem informado e separado por castas/países e cor do vinho

Achei a idéia muito bacana, principalmente se vamos em grupo, e uns consomem mais que os outros, além das preferências pessoais de vinhos. Assim cada um já estipula quanto gastar, e pode escolher o vinho que quiser, sem ter que escolher algo que não gostaria de tomar. Eu parecia em um parque de diversões… experimentei um branco, depois parei nos vinhos italianos e ficou difícil me tirar dali. Cada vinho tem o nome, safra, sua descrição e os valores.

minha taça.. nos vinhos italianos, claro...

minha taça.. nos vinhos italianos, claro…

Outra coisa bacana.. não gastou todo o crédito? É só levar o cartão, que é seu, e voltar outro dia. Perfeito! E isso tudo com um ambiente super gostosinho, sofás, mesinhas de bar altas, e ainda serve comidinhas, frios, sanduíches… enfim.. dá pra ficar ali por horas. Ah, já ia me esquecendo.. se gostou de algum vinho, pode comprar a garrafa.

Informações
Horários
Segunda à quarta : 15:00h à meia-noite
Quinta: 12h à meia-noite 
Sextas e sábados:  11h às 1:30h
Domingo: 13h às 23h

Endereço: 270 South Park Avenue, Winter Park, FL
Site oficial: www.thewineroomonline.com

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Leia também 

Post índice de Orlando com todas as matérias publicadas no Blog

Já tem onde se hospedar em Orlando? Use nosso link de afiliado no Booking

Hotéis em Orlando 

 

Administradora, mãe das gêmeas Camila e Letícia, carioca, apaixonada por viajar. Gosto de todas as fases, desde o planejamento até a revelação das fotos. Curto enoturismo, ecoturismo, viagem de luxo, romântica, e principalmente viajar com as filhotas.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Comments

  • maio 12, 2016
    reply
  • Cyntia
    fevereiro 24, 2016

    Ola Flávia,

    será minha primeira vez em Orlando , alias estou com dúvidas se compro passagem para Miami e vou de carro para Orlando, porque como é primeira vez eu gostaria de ir para Miami fazer um mini cruzeiro, depois 3 ou 4 dias nos parques da Disney e os outros dias para compras em Orlando e voltava para Miami e finalizaria a viajem…você que mora ai acha que é vantagem ? eu terei no máximo 15 dias de férias por isso ser tão espremida e querer aproveitar ao máximo.rsrsrsrs

    reply
  • maio 24, 2015

    Adorei. Ambiente super agradável. E eu ainda fui com uma ótima companhia. Bj

    reply
    • Maria Eduarda
      setembro 21, 2015

      Oi Flavia, Vc sabe se menor pode entrar nesse wine room?

      reply
  • janeiro 1, 2015
    reply

Post a Comment