Onde Patinar no gelo em Nova York
A partir de Outubro já é possível patinar no gelo em Nova York, e , ao contrário do que muita gente pensa, existem vários lugares para deslizar sobre os patins na Big Apple, e eu fiz uma listinha.
Bryant Park

Bryant Park.
Eu adoro o Bryant Park. Fica perto da Times Square, e tem uma pista maior que a do Rockefeller Center. Além da pista de patinação, tem uma feirinha montada no local, com lojas de presentes natalinos, restaurantes, cafés e deixa o clima bem agradável.
Nele só é cobrada a taxa de aluguel de patins. ($14)
Informações:
Site Oficial: http://www.bryantpark.org/
Endereço: 41 W 40th St. (6thAvenue entre 40th e 42nd Streets)
Horários: Aberta de 21 de Outubro 2014 – 1 de Março de 2015
Domingo a Quinta-feira: 8:00h às 22:00h
Sexta e Sábado: 8:00h – meia-noite

Trunfo Rink
Trunfo Rink Central Park (antigo Wollman)
Com certeza uma das mais fotogênicas, a pista mais famosa do Central Park, que antes se chamava Wollman e agora se chama Trunfo Rink, é uma das melhores do mundo.
Informações
Horários:
Segunda e Terça de 10h às 14:30h
Quarta e Quinta: 10h às 22h
Sexta e sábado: 10h às 23h
Domingo: 10h às 21h
Preços:
Adultos: $11.25 Segunda à quinta; $18.00 sexta à domingo
Crianças (menores de 11) : $6 Segunda à domingo
Aluguel de patins: $8 (taxa incluída)
Para assistir: $5
(não aceita cartão)
Site oficial: http://www.centralpark.com/guide/sports/central-park-ice-skating.html
Localização : entrada do Park pela 59th e 6th Avenue ou 59th e 5th Avenue.
Lasker Rink
Uma opção não tão conhecida de pista de patinação mas que também está localizada no Central Park é o Lasker Rink. Ele fica lozalizado entre a 106th e a 108th st e o interessante é que durante o verão é uma piscina pública.
Informações:
Horários:
Segunda à quinta: de 10h às 15:45h
Sexta: 10h às 23h
Sábado 13h às 23h
Domingo: 12:30h às 16:30h
Preços:
Adulto: $7.50
Crianças (menores que 11)): $4.00
Aluguel de patins: $6.50 (com taxas)
Também é possível fazer aula de patinação.
Site oficial: http://www.wollmanskatingrink.com/main_lasker.htm
Localização: Também no Central Park, perto da entrada da 110th st com Lenox Avenue.
Rockefeller Center

Rockefeller Center – tão cheio que nem consegui chegar perto…
Bora falar da mais famosa, e nada barata, pista do Rockefeller Center. Inaugurada no inverno de 1936 com o objetivo de atrair mais visitantes para as lojas de luxo e restaurantes do complexo, a pista de quase 700m² virou um dos pontos turísticos mais importantes da cidade na época de Natal, junto com a famosa árvore no mesmo local. São permitidos apenas 150 patinadores são permitidos por vez, e com sua fama, significa que fatalmente terá que pegar fila para patinar.
Informações
Horários: das 8h à meia noite, todos os dias.
Preço (por 1:30h)
Adulto: $ 27 (o valor aumenta para $30 nos dias 6, 7, 13 e 14 de Dezembro e de 19 de Dezembro até 4 de Janeiro)
Criança (até 11 anos): $ 15
Aluguel do patins: $ 12
Endereço: 30 Rockefeller Plaza (entre a 49th e 50th Streets)
Site oficial : http://www.rockefellercenter.com/attractions/the-rink-at-rockefeller-center/
Chelsea Piers ice-skating
Você vai para Nova York e não é inverno? Isso não quer dizer que não possa patinar no gelo… Não há necessidade de esperar até o inverno para deslizar nas duas pistas com padrão NHL (National Hockey League). O megacomplexo está aberto durante todo o ano para patinação geral, bem como hóquei e patinação artística. Diferente da maioria das arenas de gelo cobertas, aqui você não se sente como em uma caverna: amplas janelas oferecem vistas deslumbrantes do o Rio Hudson e lado oeste de Manhattan.
Informações
Preços:
Todas as idades – US$ 10
Aluguel do patins – US$ 5
Endereço: 6 Pier 61 – 23rd St. & Hudson River Park
O horário de funcionamento varia conforme a época do ano.
Site oficial: http://www.chelseapiers.com/
E você tem alguma dica de patinação no gelo em Nova York? Conta pra gente!
Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos , compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada
Leia também