Posicionamento  

O Viajar é tudo de bom é um blog pessoal, escrito por uma pessoa só ( Flávia Peixoto) e baseado em experiências. Portanto, não vejo sentido trabalhar com Publieditoriais ou  Posts Patrocinados, da mesma maneira que não faz sentido trabalhar com releases, Pautas sugeridas ou pautas pagas.  Divulgo releases apenas de lugares ou atrações que já conheço e que servem como atualizações / complemento de matérias que já estão no blog.

Acredito que a transparência é o que sustenta o blog, que mantém os leitores e gera a confiança. Portanto qualquer parceria será transparente para os leitores. Por isso qualquer viagem que seja feita à convite ou fruto de parcerias, seja uma press trip, ou um encontro de blogueiros, estará  sinalizada como tal. De qualquer maneira, meus quase 20 anos de viagens me deram uma bagagem razoável para discernir o que é bom do que é ruim, independente da situação, de modo que meus relatos serão sempre isentos e sinceros.

Para remunerar o blog e o meu trabalho, comecei a trabalhar com alguns programas de afiliados, como  Booking e Meu seguro viagem – Travel Assistance, além de trabalhar com os anúncios do Google e eventuais banners.

Se ainda tiver alguma dúvida a respeito do posicionamento meu e do blog, estarei à disposição para responder no email [email protected]