Halloween na Disney 2018: Mickey’s not so scary Halloween Party

Halloween na Disney: Mickey’s not so scary Halloween Party 2018

Esse ano o Halloween da Disney,a Mickey’s not so scary Halloween Party, começou mais cedo, no dia 17 de agosto, e eu estive lá pela quarta vez e pela primeira vez me fantasiei!!

Esse ano a Disney fez um evento especial para a imprensa, no primeiro dia do evento,  pois tinha muita novidade na festa e assim nós pudemos ter o privilégio de ter acesso à todas as novidades em primeira mão. Pena que não podia levar crianças, mas vou levá-las em outra data, faço questão!!

esse ano me fantasiei!! (efeito da foto do fotógrafo da Disney pois tenho o Photopass!)

Vou fazer como nos outros anos, contar como funciona a festa de Halloween da Disney e vou fazer um tópico só com as novidades de 2018!

Como é a festa de Halloween da Disney, a Mickey’s not so scary Halloween Party, no Magic Kingdom?

Happy Hallowishes é o show de fogos do Halloween da Disney (Foto WDW )

É uma festa para a família toda e acontece em noites selecionadas desde o dia 17 de agosto até 31 de de outubro,  noite de Halloween. É uma festa para toda família ir fantasiada, fazer a brincadeira “Trick or treat” (doces ou travessuras), curtir os shows especiais do tema, encontrar personagens que não costumam estar nos parques nos dias normais (como vilões, os 7 anões e etc), experimentar guloseimas temáticas, assistir ao show de fogos temático também, resumindo uma noite mágica, como só a Disney sabe fazer, com o tema de Halloween.

Ah, antes que me perguntem, apesar do parque estar TODO enfeitado, de ficar mais escuro, de ter vilões espalhados, música de Halloween, a festa não é nada assustadora e os pequenos não terão medo nenhum! Por isso o “not so scary” 🙂

Novidades de 2018 da festa de Halloween da Disney, a Mickey’s not so scary Halloween Party, no Magic Kingdom

a iluminação da Mad Tea Party mudou para esse halloween

Uma das novidades foi começar mais cedo ainda a festa, no dia 17 de agosto, e ter 2 noites a mais do que em 2017, totalizando 34 noites com Halloween na Disney.

Assim como na Disneyland, na Califórnia, esse ano a Disney adaptou algumas atrações ao tema de Halloween, como Piratas do Caribe, Space Mountain e a Mad Tea Party (as famosas xícaras que giram) . No Piratas do Caribe a diferença é que entram dois piratas atores, um no começo da atração e outro no meio. Na Mad Tea Party a iluminação muda um pouco e também a trilha sonora. A Space Mountain fica totalmente escura, pense em um medo? rs Nada de luz de estrelinha, e ainda mudou a trilha sonora para um bom rock pesado.

Lá no circo, na Fantasyland, vai ter uma festa nova chamada Storybook Circus Disney Junior Jam, uma festa de dança com personagens Disney Junior, incluindo Doutora Brinquedo e Timão do Rei Leão.

Na Frontierland tem uma espécie de desfile de fantasias bem divertido também para as crianças pequenas.

Também como novidades desse ano, mais doces e guloseimas com tema de Halloween.

Atrações da festa de Halloween da Disney, a Mickey’s not so scary Halloween Party (já com as novidades)

o show Hocus Pocus (Foto: WDW) 

  • Hocus Pocus Villain Spelltacular: Esse show é   é apresentado pelas três irmãs Sanderson, que protagonizaram o clássico filme de Halloween, Hocus Pocus (1993) que completa 25 anos nesse ano.  Nele elas convocam os vilões da Disney para o Halloween, e aí entram Cruela Cruel, Capitão Gancho, Jafar, Malévola, entre outros. Tudo isso com muita música, coreografia e efeitos. O show acontece 3 vezes na noite e tem a duração de 20 minutos. Eu recomendo que se tiver disposição assista ao da meia-noite pois o parque está fechando e você pode finalizar com o show. Horários das apresentações: 8:30pm, 10:45pm e meia-noite.
  • Mickey’s “Boo-to-you”Halloween Parade : Apesar de não ter mais parada noturna no parque, no Halloween ainda tem a “Boo-to-you”. Ela acontece duas vezes nas noites de festa, às 9:15pm e às 11:15pm. Nela você verá alguns vilões, fantasmas, mas também personagens como Mickey e a Minnie. Eu adoro o último carro com os vilões.
  • Happy Hallowishes Fireworks: Durante as festas de Halloween não tem o Happily Ever After, show do de fogos do Magic Kingdom e sim o Happy Hallowishes. Eu acho bem bonitinho porque eles conseguem dar a cor, som, tudo a ver com o Halloween, sem tirar a magia Disney. Sem contar nas partes onde os fogões são quase 360 graus. Imperdível! Horário dos fogos: 10:15pm.
  • Monstrous Scream-o-ween Ball : Eu amo essa festinha que rola na Tomorrowland com os personagens do filme Monstros S/A, até porque quem não quer dançar com o Mike Wazowski? 🙂 Horário de 7pm à meia-noite.
  • Storybook Circus Disney Junior Jam: Essa é a nova festa dançante do Halloween e acontece na Fantasyland e como o nome diz, conta com os personagens do Disney Junior como Doutora Brinquedos e etc. Não consegui ir  mas quando for com meninas não deixarei de passar por lá. Horário de 7pm à meia-noite.
  • Special Disney Character Appearances: Essa é a época boa para tirar fotos com personagens diferentes e muitos vilões da Disney.  Sem contar que é possível tirar fotos com Mickey e sua turma em trajes de Halloween! Jafar, Jack Esqueleto e a Sally, Malévola, Cruela, os 7 anões, estão entre os personagens que você só encontra na festa de Halloween da Disney. O problema é ter que enfrentar as filas.
  • Halloween Fun : A Disney nomeou assim as atrações do parque que foram modificadas para as festas do Halloween (lá em cima dei detalhes das novidades):
    • Piratas do Caribe
    • Space Mountain
    • Mad Tea Party

      Piratas do Caribe com iluminação especial e na atração tem 2 piratas que são novidades do Halloween

A parada de Halloween da Disney (foto WDW)

Como ir e quanto custa a festa de Halloween da Disney – Mickey’s not-so-scary Halloween Party

Para ir na festa de Halloween da Disney (seja esse ano ou qualquer ano), saiba que é preciso comprar um ingresso diferente para a ocasião, e que aqueles ingressos normais não valem para o evento. E recomendo que faça isso com antecedência, o primeiro dia estava esgotado para quem queria chegar no parque e tentar entrar. Os valores desse ano começam em $75 adulto e $70 as crianças, ainda em agosto, em setembro chega a $89 e na noite de Halloween a festa tem o preço mais alto:  $125 adulto e $115 criança . Quanto mais próximo do Halloween, mais caro o ingresso. Para comprar e ver os preços, entre no link da Disney.

A festa começa às 7pm e vai até a meia-noite. No dia de festa o parque fecha às 7pm para quem foi passar o dia e só permanece nele quem tem a pulseira de identificação da festa, que é colocada ao entrar no parque com o ingresso específico da festa. A entrada para a festa de Halloween da Disney pode ser feita a partir das 4pm, portanto dá até para aproveitar algumas atrações antes da festa começar, e é nesse momento que você ganha a pulseira e a sacolinha para pegar doces.

Conclusão e dicas para aproveitar melhor a festa de Halloween da Disney

adoro as fantasias dos personagens!

Acho que se está em Orlando nesse período, de agosto à outubro, a festa é imperdível! J Apesar das filas para tirar fotos com personagens serem enormes, eu super recomendo,diria até que tem obrigação de ir.  Só não recomendo que faça o Magic Kingdom no mesmo dia da festa, primeiro porque fica cansativo, segundo porque você não vai dar conta do parque todo e ainda perde o show de fogos Happily Ever After. Seguem mais umas dicas:

  • Se está na festa,  o foco é ela! Se der tempo brinque, mas por experiência própria não vai dar! Isso porque as filas dos doces e para tirar fotos com personagens são imensas e são atrações e personagens que não estão todos os dias no parque, por isso mesmo, aproveite!  Tente assistir aos shows do tema de Halloween, tirar foto com quem quer tirar, pegue doces e se der, brinque.
  • No começo da festa ela fica lotada! Faça então o que não depende de fila nas primeiras horas, como o show Hocus Pocus Villain Spelltacular e a Halloween Parade, para depois entrar nas filas, que tendem a diminuir, principalmente depois do show de fogos Happy Hallowishes.
  • Por mais que a festa comece às 7pm, chegue o quanto antes, por volta das 4pm mesmo. Assim dá tempo de brincar em alguns brinquedos, principalmente vale a pena se posicionar perto das atrações que você quer ir logo, como Space Mountain, Piratas do Caribe e Mad Tea Party que estão modificadas para a festa nesse ano.
  • Leve lanches pra evitar parar pra comer e coma nas filas, porque fato que vai ficar muito tempo nelas.
  • Se tem a intenção de tirar fotos com a Minnie, vá logo para a região do parque onde ela fica, ali perto do circo e da montanha-russa do Pateta. Já o Mickey fica no lugar de sempre, no teatro na entrada do parque.
  • Orlando é quente em agosto e setembro, e refresca de leve em outubro, portanto não esqueça de escolher uma fantasia (ou roupa) que não esquente muito. Assim como boné, protetor, pois só escurece depois das 8pm.

na festa com ninguém menos do que o Mike Wazowski

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Hotéis em Orlando 

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse o link  Orlando 

Mais fotos da Mickey’s not so scary Halloween Party

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *