A Celebration of Harry Potter 2018

A Celebration of Harry Potter 2018

E neste último final de semana aconteceu no Universal Orlando Resort o evento que eu e meninas mais curtimos lá: A Celebration of Harry Potter 2018. Foi a minha terceira vez no evento e como uma família fã da saga eu repito: vale a pena ir todos os anos, tem muitas novidades!

os atores convidados desse ano na coletiva de imprensa

A Celebration of Harry Potter acontece anualmente e o evento dura 3 dias, de sexta à domingo e as datas caem ou no final de janeiro ou no começo de fevereiro, período perfeito para as férias escolares do Brasil! Se os dois parques, Universal Studios Orlando e Island of Adventure,  já são mágicos para os fãs, imagina juntar nesse cenário alguns atores da série, exposições com coisas usadas nos filmes, novidades exclusivas do tema Harry Potter, além de brincadeiras, painéis, enfim… é imperdível!

A Celebration of Harry Potter 2018

meninas foram de alunas de Hogwarts (as mais lindas rs)

Esse ano parecia que tinha uma magia especial, nós estávamos mais excitadas, meninas com as capas novas de Hogwarts que ganharam no Natal, o clima uma delícia! E sim, parecia mais mágico… 20 anos de publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos Estados Unidos, e quanto mais o tempo passa, os fãs envelhecem e introduzem os filhos no mundo mágico de Harry Potter e foi o que vi esse ano, mais do que nos outros, muitas crianças curtindo (a maioria com roupas da saga) junto com seus pais.

Na sexta eu fui sozinha na entrevista para a impresa com os atores convidados do ano: Natalia Tena (Nymphadora Tonks), Stanislav Yanevski (Viktor Krum), Bonnie Wright (Ginny Weasley), Oliver Phelps (George Weasley) e James Phelps (Fred Weasley). Confesso que fiquei ansiosa por ver Fred e George Weasley pela primeira vez de pertinho, já tinha visto o Ron e a Ginny antes, em 2016. Quem surpreendeu pelo bom humor foi o Stanislav, o Viktor Krum, que disse várias vezes ao longo do final de semana que é fã dos Minions rs .

No sábado cheguei bem cedo para conhecer os 2 stages que tinham a Harry Potter Expo, que SEMPRE se renova, nunca é igual portanto é a cereja do bolo! Esse ano tinha uma amostra do que é a House of MinaLima, nada menos do que uma casa em Londres com muita coisa da dupla de designers Mina e Lima  que projetaram os filmes de Harry Potter e que ainda participaram da construção do The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando. O espaço ficou muito legal com o material criado por eles para o filme e muita coisa poderia ser comprada.

No evento foi anunciada que a peça Harry Potter and the Cursed Child que até então só poderia ser vista em Londres, chegará em Nova York na primavera, e um espaço da Expo foi dedicado à peças originais da peça como roupa da Hermione, entre outros.

Falando em roupa da Hermione, sabe aquele vestido rosa lindo que ela vai no baile no Harry Potter e o Cálice de Fogo? Então, esse vestido podia ser comprado na Expo, tipo fantasia de princesa! Amei!

berço do Harry Potter com a carta deixada para os tios, no primeiro filme

Em um dos stages da Expo tinha o berço do Harry (um boneco do Harry bebê) e a carta aos tios pedindo que cuidem dele. Falando nisso, sabe a cena engraçadíssima do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, que as cartas entram pelo buraco da porta numa velocidade incrível? Tinha a porta e a demonstração das cartas entrando rapidamente no Harry Potter Making Of. Óbvio que peguei algumas de recordação, afinal quem não gostaria de receber uma carta de Hogwarts? rs

Outra novidade desse ano foi o show de projeções The Nighttime Lights at Hogwarts Castle. Pelo visto eles curtiram o que rolou no Natal e fizeram um que começou na Celebration of Harry Potter e que se estenderia por fevereiro. O show dura cerca de 6 minutos e é narrado pelo Chapéu Seletor que apresentas as 4 casas de Hogwarts. Muito bacana mesmo! Li que devem manter por mais tempo, tomara!

e esse carrinho de bebê de Aragogue (Aragog) ?

Mas são os fãs da saga que fazem a Celebration of Harry Potter ser mais especial: é um festival de fantasias e criatividade!

Conclusão

Já falei nas outras edições e repito, se for fã da saga vale MUITO a pena agendar a viagem para Orlando na época da Celebration of Harry Potter. É um mergulho nos bastidores, na história da série, é , como o próprio nome diz, o momento de celebrar! Caso não curta, eu não recomendo o parque nessa data, pois enche muito, mesmo que as atrações fora do evento estejam vazias, os banheiros ficam cheios, os restaurantes, lanchonetes, enfim, melhor ir em outro dia, afinal o evento só dura 3 dias.

Não fique desconectado nos Estados Unidos. Compre aqui um plano de internet que funciona em até 140 países. 

Mais fotos da Celebration of Harry Potter 2018

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *