Review do Celebration Suites em Kissimmee/Orlando

Celebration Suites – Kissimmee / Orlando

Um hotel que sempre via o povo falar que valia a pena e até tocava no nome quando alguém pedia uma dica de bom custo x benefício pra quem vai aos parques de Orlando: Celebration Suites.

o hotel é tipo “Motel”

O nome diz Celebration, e pode parecer que fica na deliciosa cidadezinha chamada Celebration, mas não, fica em Kissimmee e pra quem não sabe, Celebration é quase “dentro” de Kissimmee, mas ele não fica cidade.  A localização dele é chamada Old Town Kissimmee, porque fica do lado da parte antiga da cidade.

Eu fiquei lá porque já tinha entregado a casa e estava a procura de um apartamento pra ficar o pouco tempo que me resta morando aqui. Mas vou adiantar: não curti!

Celebration Suites – o hotel

O hotel é no tipo motel! Isto é, daqueles que você não passa pela recepção para chegar no quarto. Esse tipo de hotel é o menos seguro, pois os quartos podem ser acessados por qualquer pessoa sem que ninguém do hotel veja. E esquece, não se vê câmera de segurança.

São pequenos prédios de 2 andares que se espalham por um espaço grande, eu acho que vi bloco Q, enfim, é bem grande e do meu bloco para a recepção eu fui e voltei de carro. Acho que cada bloco tem sua piscina mas o resto de infraestrutura, que é bem pouca, fica do lado da recepção.

O quarto do Celebration Suites

da entrada do quarto se vê pedaço da cozinha e a sala

O quarto é realmente grande. O meu era com cozinha , quarto e sala. Mas os móveis são MUITO antigos, cheio de velho. Eu mudei de quarto e mesmo assim tudo era muito antigo e diria que não limpos direito, com aquele cheio que não é agradável. O ar condicionado da sala não funcionava direito e tinha que congelar o quarto pra que refrescasse a sala.

Tinha duas camas de casal e o sofá-cama da sala. Eu diria que pelo espaço que eles têm, o quarto poderia ser um belo apartamento, mas falta manutenção, limpeza, modernizar e trocar o que está bem velho mesmo.

Ahh a TV não pegava direito, lembra de TV com chuvisco? pois é… eu acho inadmissível hoje em dia!

A cozinha tem um mini fogão de 2 bocas, geladeira grande e utensílios, quebra um galho de quem quer comer também no hotel.

Infraestrutura e lazer

a piscina do meu bloco

Eu vi que tinha piscina mas embora fosse verão nós não fomos, eu realmente antecipei a saída pois não curti ficar lá. O hotel não oferece café da manhã, mas tem uma lojinha perto da recepção onde se pode tomar o café e comer algumas coisas. Como vai muito brasileiro lá, tem até coisa feita pra gente rs.

O Wi-fi é gratuito mas não é grandes coisas.

Atendimento

recepção

O atendimento foi bom, eles cancelaram a reserva como pedi sem problema algum, e pra quem tem problemas com o inglês, eles têm atendimento na nossa língua.  A recepção, assim como o resto do hotel, é com móveis e tudo muito antigo.

Localização

A localização é sim boa pra turista. Não tenho dúvidas e já falei isso nesse post de Onde se hospedar em Orlando. Kissimmee é no sul da Disney, portanto uma mão na roda pois é bem perto dos parques do complexo. E, como falei anteriormente, é ali que se encontram as melhores pechinchas pra se hospedar, até porque a oferta é enorme!

Distância do hotel para as principais atrações de Orlando:

Celebration Suites para Universal Orlando Resort: 13 milhas (18 minutos em média)

Celebration Suites para Magic Kingdom: 9 milhas (12 minutos em média)

Celebration Suites para SeaWorld: 9 milhas (17 minutos em média)

Celebration Suites para Animal Kingdom : 5.7 milhas (10 minutos)

Resumo, ele não é muito longe das outras atrações e bem localizado em relação ao Walt Disney World. O único porém é que se optar por pegar a I4 para ir ao Universal Orlando ou SeaWorld, dependendo do horário vai pegar muito trânsito. Está cada vez pior, portanto recomendo que evite!

 

Conclusão

TV com imagem ruim em 2017 é inaceitável

Tem muita gente que gosta de ficar no Celebration Suites.  Eu não curti. Não gosto de hotel tipo motel, não me sinto segura, e esse particularmente achei muito defasado, em um lugar que eu não curto muito. A Disney tem hotel assim e eu já não curto muito, e Old Town não é um dos lugares mais legais e mais seguros.

Mas se fosse só isso, ok! O problema é que os quartos estão bem ruins, o meu estava. O cheiro, a mobília, tudo muito usado, gasto, e precisando de trocar. Não é aquele hotel que você chega e fala, oba, vou descansar bem! Fiquei tensa e incomodada com cheiro. Sem contar a TV com imagem ruim…

De novo, muita gente não se incomoda e curte. Se for só pra dormir e quiser realmente economizar, pode ser uma boa opção, pois tem uma localização boa e preço bom. Eu particularmente não recomendo.

Se gostou do que leu sobre o Celebration Suites, reserve pelo nosso link de afiliado do Booking aqui.

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Mais fotos do Celebration Suites em Old Town Kissimmee

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *