Natal em Orlando 2017: SeaWorld Christmas Celebration

Natal SeaWorld Orlando 2017

Sábado foi dia de ver o Natal de 2017 do SeaWorld Orlando. A festa de Nata do parque, SeaWorld Christmas Celebration, acontece em datas selecionadas e está incluída no ingresso do parque, portanto se está vindo para Orlando nessa época do ano, recomendo fortemente que vá ao parque em um dia de festa de Natal, vale super a pena!

SeaWorld Christmas Celebration

Rudolph, a rena do nariz vermelho é uma das atrações do Natal do SeaWorld Orlando

Ano passado eu fui só para o evento da imprensa e basicamente vimos o Rudolph (a rena do nariz vermelho) e seus amigos e o lindíssimo show Sea of Trees, inclusive contei tudo neste post. Esse ano eu passei o dia no parque, aproveitamos e curtimos uma das melhores atrações de Orlando, a Mako,  até porque a área designada para a maior parte da festa de Natal, só é aberta às 17h.

Mas dá pra ver alguma coisa do Natal do SeaWorld antes das 17h.. só que meninas estão na fase pré adolescente e não quiseram assistir ao show do Elmo, o Elmo’s Christmas Wish e muito menos ir tirar foto com o Papai Noel rs. (a tendência é piorar.. socorro!).  Acabou que curtimos mesmo quando abriu a parte, vimos o show que acontece com um grupo musical, assistimos ao belíssimo show de patinação no gelo de Natal e curtimos mais uma vez o Sea of Trees. Isso já vale (e MUITO)  a ida ao parque!

o que não falta é música de Natal #adoro

Enfim.. seguem as atrações especiais do Natal do SeaWorld 2017 (alguns horários podem ser diferentes de acordo com o dia, pois o parque fecha mais cedo em determinadas datas)

  • Elmo’s Christmas Wish – O show de Natal da turma do Elmo encanta os pequenos. Acontece no Seaport Theater, portanto fora do espaço de Natal. Horários do show: 11:30h, 13h, 14:30h, 16h. Indicado para crianças pequenas.
  • Clyde & Seamor’s Countdowm to Christmas – Eu não sou fã (aliás não gosto mesmo) de shows com animais, portanto não vi, pois é uma apresentação especial de Natal com leões marinhos e focas. Horários: 18h, 19:30h,
  • O Wondrous Night – Esse eu quase fui assistir esse ano, mas fui voto vencido. É a história do Natal cantada por vários músicos. Fica do lado da Mako, sugiro inclusive começar o Natal por esse show. Horários: 17:30h e 19h
  • Shamu Christmas Miracles – De novo… não vejo show com animais, e é um show com as baleias mas com tema de Natal. Horários: 20h e 21:30h
  • Waterfront Snow Flurries –  O momento que “neva” no SeaWorld. Às 17:25h, 18:40h, 19:45h, 20:25h e 21:10h.
  • Sea of Trees – O ponto alto do Natal do SeaWorld, como falei ano passado, vale a pena ir lá só pra ver as mais de 100 árvores de Natal do lago, colorindo tudo sincronizadas com as músicas natalinas. De tirar o fôlego! Horários: 18h, 19:40h, 21:25h, 21:55h.
  • Meet Sesame Street Friends – Encontrar com a turma do Elmo. Waterfront.  Horários: 11h, 12:30h e 14h.
  • Meet Santa Claus (Papai Noel) – É possível ver o Papai Noel no Wild Arctic, perto da área infantil do parque.
  • Encontro com Rudolph e seus amigos – Uma trilha foi montada no parque, onde além de contar uma história de Natal, você encontra com Rudolph e tira fotos com ele e seus amigos.

Dicas para curtir melhor o Natal do SeaWorld em 2017

  • Não é porque o parque fecha cedo que você tem que chegar tarde. Como a ideia é brincar no parque e ver as atrações de Natal, chegue cedo para curtir tudo do parque até às 17h (e ainda tente ver, se tiver filho pequeno, o show de Natal do Elmo). Porque parece que não, mas vai perder tempo esperando o show de patinação do gelo, comendo, indo a banheiro e o pior, nas filas.
  • A temperatura nessa época do ano varia MUITO, podendo fazer calor por volta das 13h e um frio absurdo às 21h. Eu sempre trago uma muda de roupa de frio para as meninas nessa época do ano.
  • Comece o Natal pelo O Wondrus Night, às 17:30 e de lá siga para a primeira apresentação do Winter Wonderland on Ice. E depois curta o Christmas Market, as músicas de Natal e o Sea of Trees.

outro ponto alto da festa é esse show de Natal no gelo

Ah.. colocando mais uma vez o vídeo do Sea of Trees

 

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse Orlando é tudo de bom 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Orlando 

Mais fotos

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *