Hemingway’s Restaurant em Orlando

Hemingway Restaurant em Orlando

Estive no Hemingway’s Restaurant essa semana para aproveitar o Magical Dining Month que rolou aqui em Orlando do fim de agosto até 1o de outubro. Como expliquei no post, o evento aconteceu em vários restaurantes sofisticados da cidade, onde um menu especial é oferecido a $35, com entrada, prato principal e sobremesa.

essa sopinha de entrada estava divina

E foi aí que descobri o Hemingway’s Restaurant, pois ele fica “escondido” no Grand Cypress Regency Hyatt, em Lake Buena Vista. É um hotel onde todo mundo passa  perto alguma vez na viagem, fica muito próximo ao Walt Disney World, e o restaurante fica dentro dele, mas pode ser frequentado por qualquer pessoa.

Antes de ir li sobre a inspiração do lugar, que como diz o nome, que é sobre o escritor americano Ernest Hemingway e mais precisamente sobre Cuba e Key West, lugares onde morou e frequentou e que serviram de inspiração para seus escritos.

O ambiente do restaurante é bem aconchegante, meia luz, diria que até romântico. Apesar de ter criança lá, é um clima mais calmo, mas não é formal, é um meio termo delicioso para se curtir à vontade mas com uma certa intimidade.

Por isso posso dizer que o menu normal e principalmente o menu do Magical Dinning do restaurante tem o peixe e frutos do mar como personagens principais. E como eu adoro isso tudo, tive um jantar perfeito!

Ao chegar eu pedi o menu do Magical Dining, que lembra muito menu de navio, com 3 opções de entrada, de prato principal e de sobremesa. E já nesse momento escolhemos tudo.. o combinado era cada um pedir uma coisa pra provar o do outro. Eu pedi a Key Wester Salad (que vem com avocado) ,Hemingway’s Cayo Hueso Crab Cakes e Key Lime Tart. O meu acompanhante pediu Conch Chowder (uma sopinha deliciosa), Grilled Grouper (um peixe grelhado com purê) e Banana Tiramisu. Eu fiquei apaixonada pela minha salada e pelos bolinhos de carangueijo. Key lime é a cara de Key West e matei a saudade do gosto da ilha. Das comidas do meu acompanhante eu adorei a sopinha de entrada e obviamente o tiramisu de banana.

Key Lime Tart, nada mais a cara de Key West

Eu posso dizer que a minha primeira experiência no Magical Dinning Month foi maravilhosa, e muito disso se deve à qualidade dos restaurantes que participam, como o Hemingway. Realmente $35 para entrada, prato principal e sobremesa é um preço muito bom, sem contar que são pratos que além de saborosos são sofisticados. Uma maneira muito boa de fugir do esquema de comida rápida que acontece nos parques e ter um jantar perfeito com preço bom.

Mais informação do Magical Dinning você pode ler aqui

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

 

Mais fotos do jantar no Hemingway’s Restaurant em Orlando

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *