Halloween na Disney: Mickey’s Not So Scary Halloween Party 2017

Mickey’s Not So Scary Halloween Party 2017

E esse foi meu terceiro ano indo no Halloween da Disney, a Mickey’s Not So Scary Halloween Party, e foi o ano que menos aproveitei.. simplesmente caiu uma tempestade de mais de 2 horas… 🙁

Meninas e a amiga na Festa de Halloween da Disney 2017

Eu poderia dizer que é uma festa de Halloween voltada para as crianças, mas o fato é que todos se divertem! Esse ano a festa começou mais cedo, dia 25 de agosto,  e portanto terá mais festa de Halloween da Disney no Magic Kingdom!

Como é a festa de Halloween da Disney no Magic Kingdom

A Mickey’s Not So Scary Halloween Party é uma festa família, já contei sobre o evento de 2015 e 2016 aqui no blog. No site da Disney eles informam que encorajam os menores de 13 anos a se fantasiarem, mas acaba que quase todo mundo se fantasia (eu não fui porque não achei fantasia de aeromoça do meu tamanho.. 🙁 ) E o bacana, para quem não leu os posts dos outros anos, é que se fantasiar para o Halloween aqui é como se fantasiar no Carnaval no Brasil, vale qualquer fantasia, não ficam restritos à bruxas, vilões e etc.

Uma das diferenças desse ano para o ano passado é que esse ano serão mais noites. A festa começou no dia 25 de agosto e irá até o dia 1 de novembro, sendo que ela acontece em 32 noites selecionadas . Para entrar na festa é preciso comprar um ingresso específico para ela, que dá direito a entrar no parque apenas às 16h.

Nesse período do ano, do final de agosto até 1o de novembro, o parque fica todo enfeitado com decoração temática, sendo que nos dias das festas (durante a festa) as luzes do parque ficam nos tons de laranja, roxo, além de algumas projeções com imagens, nuvens de fumaça e uma trilha sonora temática também. Como é uma festa voltada para a família, nada é assustador de verdade, nem a presença dos vilões da Disney assusta!

A festa dura 5 horas, vai das 19h até à meia-noite, e definitivamente é pouco tempo para tudo que tem para fazer, afinal a festa de Halloween da Disney tem shows, paradas, personagens que não se encontram em um dia normal de Magic Kingdom.

Atrações da Mickey’s not so scary Halloween Party

A festa de Halloween da Disney tem atrações específicas:

  • “Hocus Pocus Villain Spelltacular”

    Hocus Pocus Villain Spelltacular: Esse show é   é apresentado pelas três irmãs Sanderson, que protagonizaram o clássico filme de Halloween, Hocus Pocus (1993). Nele elas convocam os vilões da Disney para o Halloween, e aí entram Cruela Cruel, Capitão Gancho, Jafar, Malévola, entre outros. Tudo isso com muita música, coreografia e efeitos. O show acontece 3 vezes na noite e tem a duração de 20 minutos. Infelizmente eu não consegui assistir esse ano, pois caiu uma tempestade que durou horas e o show que tentei assistir, embora já tivesse parado de chover, foi reduzido por conta do palco não ter condições de fazer o show completo.. saí arrasada;

  • Mickey’s “Boo-to-you”Halloween Parade :  Apesar de ter acabado as

    parada de Halloween da Disney

    paradas noturnas no Magic Kingdom,  no Halloween e no Natal  elas aparecem em versão especial. Os destaques da parada são: o carro que abre, com Mickey e sua turma com roupas de Halloween; e o último carro, com vilões. A musiquinha é bem legal e gruda na cabeça (você canta ela por 3 dias rs) A parada acontece 2 vezes na noite;

  • Happy Hallowishes

    Happy Hallowishes Fireworks Show: É o show de fogos do Halloween.  É bonito, abusa dos tons laranjas e roxo, tem musiquinha de Halloween e bastante fogos!

  • Treat locations: Doces ou travessuras??? Claro que não podia faltar essa brincadeira no Halloween da Disney. E nem precisa levar a bolsa de abóbora (que se quiser comprar custa $1 no Walmart), pois ao chegar no Magic Kingdom para a festa os cast members já distribuem sacolinhas para que todo mundo pegue seus doces no parque. Os locais são sinalizados com um totem laranja. Eu diria que hoje em dia é a parte que meninas mais gostam, e são doces bons rs
  • Special Disney Character Appearances: Essa é a época boa para tirar fotos com personagens diferentes e muitos vilões da Disney.  Sem contar que é possível tirar fotos com Mickey e sua turma em trajes de Halloween! Jafar, Jack Esqueleto e a Sally, Malévola, Cruela, os 7 anões, estão entre os personagens que você só encontra na festa de Halloween da Disney. O problema é ter que enfrentar as filas.

Como ir/ quanto custa a festa de Halloween da Disney – Mickey’s not-so-scary Halloween Party

sobram lugares pra fazer fotos pra recordar da festa

Se a idéia é ir na festa de Halloween da Disney (seja esse ano ou qualquer ano), saiba que é preciso comprar um ingresso diferente para a ocasião, e que aqueles ingressos normais não valem para o evento. Pra variar vi famílias fantasiadas que não sabiam dessa informação e ou foram embora ou foram comprar na hora os ingressos (isso pode ser arriscado pois é bem provável que não tenha). O valor dos ingressos varia de $74 a $115 (sendo que o valor mais caro é para a noite de Halloween, dia 31/10) . Quanto mais próximo do Halloween, mais caro o ingresso. Para comprar e ver os preços, entre no link da Disney.

A festa só começa no final do dia, por volta das 19h e a entrada para ela pode ser feita antes. A partir das 16h é possível pegar a pulseira de identificação de que você tem o ingresso da festa, ali mesmo na entrada, onde também pegará a sacola para os doces. Depois das 19h só permanecem no parque quem comprou o ingresso da festa e também é quando a festa acontece, não adianta chegar cedo achando que vai ter acesso aos vilões ou shows da festa..

Conclusão

casal fofo !

Já falei algumas vezes aqui no blog que a Disney é expert em magia… e a festa de Halloween dela não poderia ser diferente. Mesmo com um tema “pesado” ela faz tudo ficar  encantador e dá um tom bem menos assustador e diria que até fofo ao Halloween. Apesar das filas para tirar fotos serem enormes, eu super recomendo, diria que se está na cidade nessa época do ano, tem obrigação de ir, é imperdível! Só não recomendo que faça o Magic Kingdom no mesmo dia da festa, primeiro porque fica cansativo, segundo porque você não vai dar conta do parque todo e ainda perde o show de fogos Happily Ever After. 

 Dicas

  • se está na festa,  o foco é ela! Se der tempo brinque, mas por experiência própria não vai dar! Isso porque as filas dos doces e para tirar fotos com personagens são imensas e são atrações e personagens que não estão todos os dias no parque, por isso mesmo, aproveite!  Tente assistir aos shows do tema de Halloween, tirar foto com quem quer tirar, pegue doces e se der, brinque.
  • No começo da festa ela fica lotada! Faça então o que não depende de fila nas primeiras horas, como o show Hocus Pocus Villain Spelltacular e a Halloween Parade, para depois entrar nas filas, que tendem a diminuir, principalmente depois do show de fogos Happy Hallowishes. Até porque não existe Fastpass de nada na festa.
  • Por mais que a festa comece às 19h, chegue o quanto antes, por volta das 16h mesmo. Assim dá tempo de brincar em alguns brinquedos.
  • leve lanches pra evitar parar pra comer… o tempo é precioso e caro rs.
  • Se tem a intenção de tirar fotos com a Minnie, vá logo para a região do parque onde ela fica, ali perto do circo e da montanha-russa do Pateta.

 

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso link de afiliado no Booking

Hotéis em Orlando 

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse o link Orlando é tudo de bom 

Mais fotos

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *