Hard Rock Cafe Orlando no CityWalk

Hard Rock Cafe Orlando

Fazia tempos que queria voltar ao Hard Rock Cafe de Orlando e acreditem, justamente por morar na cidade é que a ida lá era adiada constantemente. Aproveitei a segunda etapa do #UORBlogSquad em março e a estadia no Universal Orlando Resort (mais precisamente no Loews Royal Pacific) para ir lá de novo.

Pra terem uma ideia, eu fui a primeira vez no Hard Rock de Orlando em 1998! Já tinha ido em outros, principalmente quando morei em Nova York em 1996, e até colecionava as tradicionais camisetas brancas com a logomarca e a cidade! Quem nunca? rs

E desde que vim morar aqui eu não tinha ido lá… talvez por ter tantos restaurantes novos pra conhecer… enfim… resolvido o problema e aproveito para contar como foi a recente experiência!

Hard Rock Cafe Orlando

por dentro

Pra quem não sabe, a cadeia de restaurantes começou em Londres, em 1971 e o restaurante de Orlando foi inaugurado em 1990. Assim como as quase 200 unidades espalhadas pelo mundo, o que chama a atenção é o ambiente decorado com o tema de Rock, ou música em geral.  Toda a decoração é baseada em peças, instrumentos, roupas, fotografias de estrelas do rock e da música. E isso faz do Hard Rock Cafe a empresa com a maior coleção de objetos relacionados ao Rock do mundo! Resumo… cada ida a um Hard Rock é quase como uma ida à um museu do rock!

E em Orlando não poderia ser diferente… mas a filial do CityWalk no Universal Orlando Resort é nada menos do que o maior restaurante da rede do mundo!!! E de fora é possível ver a imponência dele, que é uma réplica do Coliseu de Roma!

Vale ressaltar que esse espaço todo não é dedicado ao restaurante apenas. O Hard Rock Cafe de Orlando tem um lugar específico para shows com capacidade para 3 mil pessoas! Ainda não tive a oportunidade de ir a um show lá mas já estou resolvendo isso rs

A comida no Hard Rock Cafe Orlando

as fajitas que amei

O menu é bem variado na minha opinião. Tem sanduíches de diversos tipos, desde hambúrgueres até sanduíches de frango e porco.  Tem salmão, carne, e até o mac & cheese.  Sempre comi os hambúrgueres de lá ou o New York Strip Steak… só que dessa vez resolvi pedir as Fajitas e juro, não poderia ter feito melhor escolha! Além de bem temperada e saborosa, vem em uma quantidade tão grande que deixei de lado a tortilha e comi só as carnes com os acompanhamentos. Confessar que até estou com vontade de ir lá comer esse prato de novo!

prato das meninas

O menu infantil também é variado.. com massa, cachorro quente, hambúrguer, pizza, salada, peixe e frango. Meninas comeram pizza que ainda vem acompanhada de fritas.

distração para crianças

Conclusão

É daqueles restaurantes que tem um astral bom e a comida também é boa. Sem contar no acervo, decoração. Por ser no CityWalk, isto é, na saída dos parques Island of Adventure e Universal Studios, é uma ótima pedida para o final do dia (ou começo, já que tem café da manhã mas ainda não fui). Como tudo fica bem cheio na saída dos parques, o ideal é fazer a reserva, mas nesse dia que eu fui, que era no meio do spring break, consegui uma mesa rapidamente sem reserva. O fato dele ser grande ajuda!

A nossa conta saiu $47,25 com taxas e gorjeta, isto para 2 pratos infantis e as fajitas perfeitas que narrei acima. Acho o preço justo e até mesmo ótimo custo x benefício, por conta do ambiente também.. sem contar que saímos super satisfeitas!

Pra terem mais noções dos preços dos pratos do Hard Rock Orlando eu coloquei algumas fotos na galeria.

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Mais fotos

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *